Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Chevrolet Prisma

127 resultados encontrados.
Avaliação média: 7,1
Resumo das notas
Porta malas 8,6
Desempenho 8,1
Motor 7,4
Custo benefício 7,2
Câmbio 7,2
Consumo 7,1
Posição de dirigir 7
Freios 6,7
Suspensão 6,7
Interior 6,4
Estabilidade 6,4
Acabamento 6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:8,3
É bom: O carro eh bonito, chama a atençao por onde passa. tem uma mala excepcional, econômico, gostoso de dirigir...
É ruim: nao vem com vidro eletrico trazeiro.. o acabamento poderia ser mais caprichado.
Defeitos apresentados: nenhum até a presente...
Opinião do dono: Excelente carro.. recomendo. basta cuidar bem do carro que nao terá problema...
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 4p 2008

Avaliação:2,7
É bom: ELE É LINDO MAS PARECE A CARLA PEREZ LINDA POR FORA E UM HORROR POR DENTRO
É ruim: BARULHO NAS PORTAS, EMBREAGEM JÁ TROQUEI A MINHA DUAS VEZES E ELE SO TEM 2500 KM RODADOS, FREIOS PÉSSIMOS, UM BARULHO INSUPORTÁVEL QUE OS MECÂNICOS DA VIGORITO NÃO SABEM DE ONDE VEM E POSSO FALAR QUE A VIGORITTO É PESSIIIIIIIIIIIIIMAAAAA ASSISTENCIA É ATÉ DUVIDOSA DEPOIS DA SEGUNDA EMBREAGEM ATÉ PARECE QUE ELES USAM PRODUTOS DE SEGUNDA LINHA ... VAI SABER.
Defeitos apresentados: TODOOOOOSSSSSSSS PRINCIPALMENTE FREIOS E EMBREAGEM
Opinião do dono: PELO AMOR DE DEUS PARA NÃO TER ENXAQUECA POIS DOR DE CABEÇA É FICHINHA NÃO COMPRE NOTA ZEROOO
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:2,5
É bom: poucos
É ruim: varios
Defeitos apresentados: Dono há menos de 1 ano. Recebi o carro numa sexta-feira a noite viajei, o mesmo veio com pneus dianteiro danificado. Problema a ré que faz um barulho muito alto, mesmo pisando fundo na embreagem. Com 1500 Km Cambio roncando após na desaceleração nas subidas. Problema crônico, que mecânicos da autorizada Palazzo não resolveu. Com 10000 Km desgaste total sistema de freio. Problema que mecânicos da autorizada Palazzo resolveu menos na garantia. Segundo Sr Renato Gerente da Assistência técnica Palazzo este problema ocorrido foi desgaste natural Eu acho um absurdo compra carro zero na concessionária Não ter garantia do fabricante, sim da concessionária fornecedora do veículo
Opinião do dono: O carro continua com os mesmos problemas e vai vencer a suposta garantia de um ano,O que fazer? A concessionária Palazzo, Segundo Sr Renato Gerente da Assistência técnica informa que estes problemas são normal
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:7,1
É bom: força, economia, custo benefício, material dos bancos otimo, seguro, distancia do solo,chama atençao dos passageiros.
É ruim: barulho na estrutura,porta esquerda diantera estala,barulho de escapamento,material plastico muito pobre,risca facil e fica marcado,envelhecendo o interior.
Defeitos apresentados: passagem de agua para o habitáculo molhando o assoalho dianteiro direito,por falha de acabamento junto ao paralama direito e caixa de rodaeu mesmo resolvi.esse foi o unico problema apresentado.
Opinião do dono: mais ou menos.
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:8,7
É bom: é bonito...e muito gostoso de dirigir
É ruim: o quanto desvaloriza
Defeitos apresentados: o meu prisma só tem um porém, que é a ré que faz um barulho muito alto, mesmo pisando fundo na embreagem...levamos em duas concessionárias autorizadas na primeira o mecânico teve a cara de pau de dizer que isso é normal em um chevrolet, sendo que a gente vê os carros da gm engatando a ré na rua e não ouve o barulho. Levamos então em outra, o rapaz disse que não é normal o barulho, marcamos uma hora e levamos novamente o carro pra verificar oque acontecia...disseram que não tinha como arrumar pois isso é por causa que tem que pisar na embreagem contar até 5 e daí engatar a marcha...eu não concordo acho ridículo, e além do mais eu vi uma propaganda do programa auto esporte que dizia que ruído exageradamente alto qndo engata a ré é prejuízo no futuro, mas infelizmente não pude ver a matéria, bom se alguém que tenha um prisma e passou pela mesma situação quiser contar como resolveu o problema, agradeço.
Opinião do dono: mas no restante o carro é show de bola.
Joy 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:5,7
É bom: Acho bonito seu desenho, seu painel e Consumo foi com gasolina com ar ligado foi de 14,6.
É ruim: Estabilidade, numa velocidade media normal, a pista estava molhada e perdi totalmente a traseira e fui para o mato, foi estranho, nao entendi.
Defeitos apresentados: Muito barulho no freio quando acionado.
Opinião do dono: O custo beneficio e bom, mas a estabilidade e horrivel.
Joy 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:2,8
É bom: Só é bonito, nada mais. Estou arrependido deste carro.
É ruim: Gastador, Problematico, barulhento.
Defeitos apresentados: Carro muito gastador, problemático, tenho um com apenas um mês já deu varios problemas, primeiro foi o ar condicionado, molhava os pés do caroneiro quando ligava o ár condicionado, levei varias vezes na SINOSCAR de Novo Hamburgo, até que resolverão fazer uma meia boca, colocarão massa de calafetar por tudo, por baixo do painel do carro onde fica o ár condicionado. O certo seria encontrar o defeito, não fazer uma tapiação. Depois de 20 dias de uso foi a vez dos farois, acendia quando queria, foi consertado.
Opinião do dono: Pesse bem em comprar um PRISMA!!
Joy 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:3,4
É bom: Só e bonito,mas bonito não e tudo.
É ruim: Caixa de cambio arranha muito, porém dirijo a mais de 25 anos, não é barberagem. Não tem muito pique de arrancada, muito manco. Gasta muito combustivel. Tenho um com 15 dias, 1000Km é estou aparorado o que este carro bebe. No alcoo faz 5 por litro na cidade, na faixa faz 6 Km por Litro. Só estou colocando gasolina aditivida, para que ele fique economico, assim ele faz 7 Km na cidade e 10Km por litro na faixa. Barulho do motor muito forte, parece um corcel antigo com o cano aberto.
Defeitos apresentados: Com apenas 1000 Km o Ár condicionado quando ligado, joga água nos pés do caroneiro, monhando o carpete do veiculo, agora eu levo uma bacia junto, para a agua cair e não molhar o caroneiro.
Opinião do dono: Péssimo carro, muito lerdo de arrancada, direção pesada, carro muito mal acabado , basta olhar os alinhamentos externo. Distância entre portas e saia, mal alinhadas.
Joy 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:7,8
É bom: Carro transmite segurança por ocasião das ultrapassagens, bom pique, boa visibilidade na dianteira, e razoavelmente boa na traseira, pelos retrovisores não há o que reclamar. Gostei do carro.
É ruim: Como negatividade poura não percebi nenhum.
Defeitos apresentados: Penso que os defeitos somente surgiraão como tempo de uso.
Opinião do dono: Se o automovel, como a maioria fabricado no Brasil e de qualquer fábrica, tiver mais torque do que potência os carros seriam mais econômicos. No caso do Prisma, a respeito dos bancos, realço que o banco traseiro é bom para duas pessoas, três ficam dificeis. No entanto é bom de alvitre salientar que as famílias brasileiras tendem a diminuir média de 2,63 filhos por casal o que deverá afetar a visão sobre o espaço aproveitavel de um automovel, seja ele qual for. Penso que a era dos carrões beberrões está fadada a perder espaço num mercado voltado mais para a praticidade econômica do que para o egoismo exacerbado.
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008

Avaliação:4,7
É bom: PORTA-MALAS,SEGURO BAIXO E SÓ!
É ruim: CÂMBIO,ESTABILIDADE,CONSUMO ALTO, ACABAMENTO,TORQUE,RETOMADA.
Defeitos apresentados: CAIXA DE CÃMBIO PÉSSIMA,ARRANHANDO SEMPRE!
Opinião do dono: COMPREI ZERO KM,ANDEI 9900 KM,DETESTEI E VENDI COM 4 MESES.BEBERRÃO,SEM ESTABILIDADE,MAL ACABADO,POSIÇÃO DE DIRIGIR RUIM,CARRO MUITO LEVE.UM PROJETO FRACASSADO.ESSE MOTOR É ENGANADOR,FAZ 5 KM POR LITRO DE ÁLCCOL NA CIDADE.TROQUEI POR UM VOYAGE,DEI UMA GRANA NA TROCA E NÃO ME ARREPENDI. VOYAGE É OUTRA CATEGORIA!
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Esta opinião foi útil?
Você possui um Chevrolet Prisma? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil