Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma 2018

 
E
Estéfano Fambre
Vila Velha - ES
há 3 meses

Pisca e alerta sem emitir ruído /som

Bom dia comprei um prisma 2018 e percebi que embora as os piscas e o alerta funcione o som típico dos piscas e do alerta ? não estão funcionando? Isso pode ser porque.? Será que isso também mostra algum outro problema do carro a compra foi recentemente sou fã do carro mas infelizmente me decepcionei com o ser humano q me vendeu pois ocultou uns detalhes pra fazer e mentiu tbm mas vida que segue sempre vou achar esse carro uns dos mais bonitos do Brasil.
L
Letícia Martins Mazari
Florestópolis - PR

Prisma ltz 2018

Meu prisma não apaga a luz de pressão dos pneus. Já troquei os tpms, já calibrei e já foi reconfigurado . Não sei o que fazer mais.
L
Boa noite Letícia! Para a luz de pressão apagar, todos os 4 pneus devem estar com 35lbs. Os seus estão assim?
 
está correto mesmo, o meu só apagou após calibrar os 35 lbs, mas no meu caso o pneu estava com bolha lateral e tive de reduzir a pressão até chegar no destino para não estourar, da troca fiz a calibragem correta e resolveu
F
Provavelmente foram retirados os sensores dos pneus.
E
Evandro Manhaes
Rio de Janeiro - RJ

Qual o kit GNV é melhor pro prisma 1.4 automático?

Bom dia amigos, estou adquirindo um prisma ltz automático, gostaria de colocar o kit gnv, mas cada lugar que vou fazer orçamento é uma conversa diferente. Tem lugar que fala pra colocar o 5° geração. Tem lugar que fala que 3° geração é melhor e alguns taxistas estão reclamando do 5°. Tem lugar que fala que o 3° geração vai ficar a mesma coisa, mas a luz da injeção fica acesa direito. Me ajudem por favor nessa duvida...
 
Boa noite coloquei, 5g no meu prisma 1.4 ficou falando deve é numca

Negligência Mecânica na Autorizada de um calço hidráulico

A duas semanas comecei a sentir meu carro falhando sem força,em seguida ele acendeu a luz de injeção, é um prisma 2017/18 joy 1.0 . Levei logo numa mecânica de referencia aqui da capital. O rapaz pediu para fazer troca de filtro de ar e me sugeriu uma limpeza de bico, troca de velas, e cabos. Fiz tudo isso. Passei uma semana andando no carro, tranquila, a luz não acendia mais, mas continuei sentindo o carro meio que sem força, uma semana depois decide levar a uma autorizada. Passei as informações para o mecânico do que já havia feito e disse que estava sentindo o carro franco e um tremida na embreagem quando eu deixava o pé levemente nela. Deixei o carro lá, o cara fez a análise e me disse que meu carro não tinha nada, que no Scanner nada sinalizava, que a questão da força era porque o carro era 1.0 e que embreagem num era lugar para descasar o pé. Pois bem assinei a ordem de serviço, me retirei da autorizada. Quatro dias depois o carro arrebentou no meio da rua, vazou todo o óleo do motor. Botei num reboque levei na autorizada de novo e eles me disseram que havia rompido o bloco e que sinalizava um calço hidráulico. Ou seja, devo ter um prejuízo absurdo pela negligencia de um mecânico. Gostaria de saber qual a responsabilidade da Chevrolet nessa negligência.
1 curtida
 
bom, nesse caso somente na justiça acredito eu, se vc tiver as provas de conversas e os comprovantes que levou lá vc consegue sim resolver essa questão, mas antes de tudo fale com eles sobre(gm) veja o que eles podem fazer por vc

BARULHO AO LIGAR O CARRO PELA MANHÃ

Olá bom dia! amigos estou com uma dúvida danada. Comprei um Prisma modelo LTZ Automático ano 2017/2018, mais noto um barulho estranho ao ligar o mesmo pela manhã, uma som estranho, como se fosse das correias da polia. Mais ao começar a andar o som some, como se fosse normal. Alguém tem algum modelo idêntico, e que faça este tipo de barulho. Apenas achei estranho, pois o carro zero com o som do motor tão alto. Será que é normal.
F
Bom dia José! Tive o mesmo problema a alguns dias tenho um prisma 18/18 na revisão foi detectado alternador,trocamos e resolveu. Abraço boa sorte.
B
O meu esta com esse mesmo barulho ao ligar, vou levar na concessionaria, aproveitar a garantia e ver o que eles resolvem.
A
Enfrentei o mesmo problema, trocaram um suporte e resolveu provisoriamente o barulho. Voltou novamente, porem mais fraco o barulho. Quando aciono marcha ré ele apresenta o barulho.