Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9
Porta malas
8,9
Consumo
8,4
Motor
8,2
Suspensão
8,1
Custo benefício
8
Freios
7,1
Instrumentos
7,1
Posição de dirigir
7
Estabilidade
6,8
Acabamento
6,6
Interior
6,1
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,9




É bom: Motor, sem dúvida muito bom, ótimo torque. Ouvi dizerem absurdos tais como, o carro sai de traseira, gasta muito e coisas do tipo, não tive qualquer problema quanto a estabilidade e consumo,ao contrário, percebí a agilidade do carro com economia, com etanol faz 10 km/l. na cidade e 14 km/l. na estrada, a gasolina faz 14 km/l. na cidade e 16 km/l. na estrada, no meu modo de dirigir.Boa posição de dirigir, bom porta malas.Custo benefício muito bom. Quando comprei, o preço do Prisma com motor 1.4 era o mesmo que os concorrentes com motor 1.0, e isso faz muita diferença. O Prisma desvaloriza pouco, comparado ao Logan por exemplo.
É ruim: Espaço interno um pouco apertado, o que mais estranhei ao dirigir foi a posição de descanço da perna esquerda, não muito confortável,comparando com o Siena, onde voce tem bastante espaço para posicionar as pernas. Com o tempo me adaptei.
Problemas: Está com 12.000 km e não apresentou nenhum defeito nem ruidos.
Opinião do dono: Gostei do Prisma, o acabamento não é um primor mas achei ótimo custo benefício, para mim foi uma boa compra.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
2 curtidas
Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,1




É bom: tenho meu prisma a 1 ano e até agora não tive problemas, o carro é bonito agradavel ao dirigir, macio, e uma relação de marchas bem balanceada, motor forte e economico
É ruim: acima de 140Km da uma impressão de instabilidade, pelo carro ser estreito e alto, não é bom em curvas, sempre se tem a impreção de que ele vai rodar acima de 140Km na estrada claro
Problemas: acima de 100Km quando piso no freio ele vibra a carroceria
Opinião do dono: compraria outo com certeza o carro é realmente bom macio e forte
#Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex
#2010
1 curtida
Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,9




É bom: Tenho um prisma joy 2010 mod 2011, 1.0, otima arrancada, sobe muito bem, tem boa estabilidade acima de 140 km/h não sinto o carro balança continua normal obs: na Rod dutra no vale do paraiba.
É ruim: Consumo muito elevado mesmo com minha esposa que não passa de 80km/h na dutra. As peças não tem nas lojas obrigando você a usar a autorizada e gastar um absurdo.Manutenção muito cara. Na loja a pastilha custa R$50.00 mas m.o R$ 30, na autorizada R$ 170.00 mas M.o de R$100.00. Com gasolina faz muito barulho no motor. Desvalorização muito alta em 6 meses quase 30 por cento. O porta malas e grande, mas a entrada so para coisas pequenas, algo com volume maior ex uma tv 20 poleg, não entra.
Problemas: Com 3 meses entra água fervendo e gelada nos pedais, e no passageiro, podendo causar um acidente.
Opinião do dono: Um otimo carro para pessoas pequenas, minha familia é toda grande de altura e corpo. A GM poderia lançar um perua no mesmo estilo eu compraria. Sim eu compraria um prisma 2012. Estou vendo o meriva, mas tem muitas reclamações nos sites, bem não carro perfeito a carro a ser melhorado.
#Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:8,6




É bom: Excelente motor deixa muito carro 1.6 para trás, já que tem uma otima relação peso potência, porta malas com tamanho bom, seu designer é bem atualizado o carro também tem suspensão macia. As redes de concessonarias tem bom atendimento e sua manutenção não é cara já que as concessionarias oferecem pacotes de revisões bem acessiveis.
É ruim: Apesar da capacitade do carro ser cinco passageiros, não recomendo o ideal é quatro pessoas adultas com no maximo 1.84 de altura, ou quatro pessoas e uma criança.O acabamento do painel não é dos melhores risca facil.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Vale a pena principalmente para que tem uma familia pequena e usa o carro para trabalhar e ao mesmo tempo gosta de viajar nos fins de semana.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:5,1




É bom: O carro e muito bonito, tem presença, o motor e muito bom, tem arrancada
É ruim: freia muito mal, balança muito, não se pode curvar de qualquer jeito se não voce pode capotar, na hora de dar uma ré a visibidade e pessima.
Problemas: ate agora troquei a descarga, o porta malas estava entrando agua e o motor faz muito barulho quando abastecido com gasolina
Opinião do dono: para quem tinha um fiat uno 1.0 e uma evolução e tanto, vale a pena o carro!
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: O Motor Econo.Flex é fantástico ótimo consumo e excelente potência
É ruim: não possuir computador de bordo
Problemas: já está com 25.000 Km e até agora nenhum
Opinião do dono: cumpre bem o slogan adotado da Gm: Seu primeiro grande carro
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,2




É bom: Consumo, preço
É ruim: 1. As Concessionárias Chevrolet: os mecânicos são meros trocadores de peças. Qualquer coisa que saia da rotina de troca de peça, não têm competência para resolver de maneira profissional! 2. Falta um computador de bordo 3. O carro é muito básico, mesmo a versão que adquiri, com ar direção e tudo o mais a mais completa 4. As peças plásticas do acabamento não possuem encaixe perfeito.5 Os serviços de ouvidoria, tanto da montadora como da concessionária, só existem para inglês ver. São totalmente inócuos.
Problemas: Com 5.000km queimou a luz do painel.
Opinião do dono: Não compraria outro GM. Fui muito mal atendido na concessionária.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: GOSTEI MUITO DESTE CARRO, COMPREI O PRIMEIRO QUANDO FOI LANÇADO EM 2007 E ACABEI DE TROCAR POR UM ZERO DO MESMO MODELO, E ESTÁ AINDA MELHOR DO QUE A PRIMEIRA VERSÃO. PARABÉNS CHEVROLET
É ruim: SÓ TENHO ALGO A DIZER PARA MELHORIA DESTE CARRO, INCLUSIVE ENVIEI UM EMAIL PARA A FABRICA PERGUNTANDO SE TINHA COMO ADAPTAR UM CINTO DE SEGURANÇA DE TRÊS PONTAS NO BANCO TRASEIRO DO CARRO, ELE SÓ VEM COM DOIS CINTOS DESTE MODELO, E VEJO A NECESSIDADE DE TER MAIS UM, PARA ESTAR COLOCANDO A CADEIRINHA DE MINHA FILHA NO MEIO, ACHO QUE VAI PROPORCIONAR MAIS SEGURANÇA PARA ELA... QUANDO ISTO ACONTECER GOSTARIA DE SER COMUNICADO POR QUE COLOCAR EM MEU CARRO. MAIS LEMBRANDO QUE NÃO É UMA RECLAMAÇÃO, MAIS SIM UMA CRITICA CONSTRUTIVA. OBRIGADO RONALDO
Problemas: NÃO ENCONTREI NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:3,7




É bom: Motor potente, mas acho que e pelo peso do carro que e muito leve. Porta mala bom
É ruim: Todo o resto, tirando o operandos motor, o carro e tudo de ruim
Problemas: Barulhento, cambio terrível, injecao, perdi a conta
Opinião do dono: Terrível, não façam esta besteira!
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:8,1




É bom: BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESPAÇO INTERNO E PORTA MALAS EXCELENTES.
É ruim: FREIOS UM POUCO DUVIDOSOS, UMA VEZ QUE TENHO QUE PISAR MUITO PARA O CARRO PARAR.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DA CATEGORIA, TENDO EM VISTA O PREÇO DE 1.4 SER SEMELHANTE AOS 1.0 DOS CONCORRENTES.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,3




É bom: O meu é 1.0... e não é bom, é ÓTIMO. Rodo uns 470 km com um tanque de álcool dentro de SP. O espaço interno é bom, mas para pessoas como eu, de estatura baixa tenho 1,68m. O motor, além de econômico, é rápido, mas dentro das limitações dos 1.0. Já dirigi o Siena Fire de um tio meu... e de motor, o Siena não dá nem pro cheiro...
É ruim: Acho que só o acabamento poderia ser melhorado, não com relação aos tecidos dos bancos, mas os materiais das portas e do painel. E aquelas benditas barras de aço que sustentam a tampa do porta-malas... aquilo é um pecado... como toma espaço!!!! Apesar de que entre os sedãs pequenos, o único que não a tem é o Fiesta. Acho também um pouco barulhento... como outro leitor falou, os retrovisores vibram muito e o vidro, se estiver aberto até a metade, também faz um pouco de barulho... mas nada absurdo... já vi carros maiores com mais problemas. E outra coisa: poderia vir com PREPARAÇÃO PRA SOM... nem os fios dos alto-falantes das portas dianteiras vieram!!!Achei os freios também um pouco fracos... tem que pisar... e meio instável em curvas muito fechadas, mas só se entrar na curva voando baixo...E a suspensão é MARAVILHOSA, como todo GM: macia, confiável, silenciosa... diferentemente dos Fiat e Volks.
Problemas: Nenhum... e o meu já tem 12.000km.
Opinião do dono: Pra quem quer economia, estilo, robustez, conforto, é pequeno até 1,70M e não pode comprar um Vectra... ESTE É O CARRO!!!!O que mais me agrada nele é o estilo!!!! É lindo de morrer!!!
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:7,8




É bom: Excelente porta malas, motor 1.4 anda muito bem na cidade e na estrada deixa muito motor 1.6 para trás, suspensão macia.Seguro é barato e o carro tem um designer muito bonito.
É ruim: Suspensão macia é bom para o conforto mas se você colocar dois adultos no banco de trás do carro e encher o porta malas o carro cola no chão e fica dificil fazer uma viagem muito longa, o carro também balança muito nas frenagens. Painel e acabamento interno risca muito facil.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Na minha opinião é o melhor custos beneficios de carros entre R$25.000,00 á 35,000,00, por causa da baixa taxa depreciação, seguro barato, baixo preço por ser um sedan com motorização 1.4,baixo custo de manutenção e baixo custo de peças de reposição.Um carro que vale a pena comprar até mesmo usado pelo perfil do consumidor que os adquire, geralmente os usados estão em bom estado de conservação.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,8




É bom: Inascível porta malas, ótimo motor 1.4 nao deixa vontade para algum motorista!!! já larguei para traz alguns carros da mesma categoria e até mesmo superior. hehe
É ruim: Péssima frenagem, os freios ficaram realmente a desejar, quanto a estabilidade ainda estou usando os pneus e molas originais e sua estabilidade é ruim, pretendo modificar isso quanto antes.por ultimo, a posição do volante não é confortável, não contando com regulagem de altura.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: recomendo pelo custo beneficio, dentro do preço e categoria
#Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,0




É bom: Ótimo custo-benefício, bom desempenho, consumo de combustível em torno de 11/14 C/E.
É ruim: Um pouco de instabilidade em curvas apenas em alta velocidade e o freio que desgasta relativamente rápido.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo compra para quem não é tão exigente, pois o carro pelo preço que é vale cada centavo.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,4




É bom: carro muito bonito, excelente motor, muitíssimo econômico rodei 1000 km com um tanque e meio e ainda ficou gasolina, bom porta malas, tem instrumentos completos no painel que outros modelos não tem, preço bem atrativo, quem disse que a suspensão é ruim tá mentindo, 1.0 chega a 140 km/h em subida com carga maxima e ar-condicionado sem chiar. entre os sedans 1.0 é o único que presta e o atendimento pós venda é excelente. quem reclama do espaço só pode ser muito grande ou gordo desse jeito compra um ônibus que é melhor.
É ruim: apenas o painel que é um pouco antigo, mais quem vai prestar atenção nisso pois o importante é o que tem debaixo do capô, tem carro por ai com o interior cheio de frescura que dar raiva quando ta na estrada.
Problemas: tô com 7000km já viajei para outro estado que deu até sono de tanto confortável que é. O unico defeito que deu foi a luz de ré que quaimou.
Opinião do dono: excelente carro recomendo, muito melhor que o fraco siena, o problemático voyage, o feiosão logan e o beberrão fiesta. Além disso é um chevrolet.
#Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
2 curtidas
Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,9




É bom: Mais bem acabado e moderno que o Classic 2011, eu tinha um Classic plataforma antiga, e por dentro nao mudou nada, só a carcaça, ai mudei pro prisma, ele é mais leve, o mtor apesar de 1.0 tem otima retomada, e o espaço nos bancos da frente são bons. A suspensão achei muito boa.
É ruim: Curvas acima de 110Km/h mesmo dentro do limite da via, é bom já redobrar a atenção principalmente se o veículo estiver leve atenção: ele é um celta com 34 kilos a mais. Porta copos em uma região que em viagens esquenta mais que a o porta luvas ou o console, poderia ser mais bem planejado.
Problemas: Barulho de parafuso solto na porta com 200km, instalação no som original com defeito. Teto no banco de trás muito baixo, o banco traseiro é muito alto, pessoas acima de 1,75m baterão facilmente a cabeça no teto, e em viagens longas viajar atrás é de moer!
Opinião do dono: Custo benefício Bom, no Alcool média de até 500km com um tanque na cidade.
#Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:8,5




É bom: 1- Porta malas grande 2- Apesar de 1,80 m me sinto confortave ao dirigir 3- Sendo o carro mais leve da categoria e o motor 1.4 o carrinho anda bem, 4- Pelo valor 34.500 o corro vem completo com pintura metalica e os demais da categoria o valor chega aos 40.000, 5- Bebe pouco, 6- Ainda não precisei mas pesquisei antes de comprar as peças e mão de obra são do Celta, portando é barato, 7- Seguro barato, 8- ar- condicionado gela bem, 9- dirigilibilidade boa, 10- Por enquanto não penso em colocar mas pesquisei também, aceita bem o GNV. Recomendo o carro para quem quer um sedã sem gastar muito, poruqe se for pra gastar bem é covardia comparar o Prisma, com o City, Corolla e outros da mesma categoria.
É ruim: Até agora achei poucos, o painel é apertado para colocar o rádio, o completo não vem com os frisos laterais e ser for colocar na GM o friso traseiro não protege bem pois os que eu vi não protege o para choque todo coloquei o meu em uma loja de confiança, o sensor do marcado de gasolina tem que ser melhorado.
Problemas: Apenas a garra do para choque que soltou e ficou com folga, mas trocado prontamente pela GM.
Opinião do dono: Bem que tem até 40.000 para investir num carro e queira um sedã Prisma é o carro, adorei minha aquisição estou muito satisfeito, até porque eu pesquisei bem antes de comprar então estava ciente dos pontos que são sempre criticados como o excesso de plastico no interior e o espa~ço interno, no mais o o moto 1.4 anda bem, esperto nas retomadas, mão de obra barata, seguro em conta, macio de dirigir.
#Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,2




É bom: Arrancada espetacular Macio de dirigir Respostas rápidas e ageis Porta malas gigantescos, da pra levar um boiVisual moderno apesar de ser igual ao Celta na frente, a traseira é linda, tão bonita que o Megane copiou.Super economico!! ando todo dia uma média de 60-70km e gasto 30-40 reais por semana com ele.Pode passar no quebra mola tranquilo, o carro é alto, nunca encosta no chão!Não quebra nem a pau!!
É ruim: Motor faz um pouco de barulho acelerando acima de 100km/h Espaço interno dos bancos trazeiros poderiam ser melhores, mais se você não pretende levar jogadores de basquete para viajar está ótimo!!O acabamento interno é bem simples, mais bemmm simples mesmo, mais não é do vagabundaço não.Voltante e pedais são ligeiramente tortos, mais da pra acostumar.Porta luva é exatamente o oposto do portamala, minusculo e bem zuadinho
Problemas: Até agora nenhum, o carro está excelente!
Opinião do dono: Estou super feliz com o carro, pesquisei muito antes de compra-lo, queria um carro bonito, potente, com baixo consumo, manutenção barata e seguro barato e com um baixo preço de compra, o Prisma atende todos esses requisitos, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro, tudo depende do que você espera do carro, resumindo ele é de longe o melhor da categoria e faixa de preço!! Não deixa nada a desejar para carros caros
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:5,1




É bom: e um carro macio
É ruim: sempre tive um sonho de ter um carro novo, em fim o meu sonho se tornou e um pesadelo ou seja uma grande frustação. as vezes tenho a sensaçao de ter comprado um carro velho, com menos de 6ml km, aprensentou varios defeitos.
Problemas: ja foi trocado peças que vinha apresentados ruidos lanterna ja foi queimadas, foi trocado a mangueira do suspiro da gasolina quebrada, barulho interno apos 2 meses voltou apresentar os mesmo ruidos. na peça chamado morcegao.
Opinião do dono: a minha opiniao referente a este carro é pessima aparentemente parecer ser um bom carro bonitinho mas ordinario, o silencioso baixo dependendo da lombado estou muito triste com a compra deste carro juntei minhas economia que nao foi facil e paguei a vista sendo que podia compra outro carro. ja estou sofrendo quando acabar a garantia o que vai ser quem vai pagar os novos consertos.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:8,1




É bom: Carro muito lindo! Espaço no porta malas! Desempenho! Preço! Onde você passa todo mundo olha!
É ruim: Consumo! Ar condicionado um pouco fraco! Consumo com alcool!
Problemas: Até agora nenhum... tenho o carro a 2 meses, e está com 4.000km rodados e taé agora está perfeito!
Opinião do dono: No geral, para mim o Prisma é nota 9! É um carro lindo, tem muito espaço no porta malas, anda muuuiiiitttoooo!!! Tem um bom preço e chama a atenção por onde passa! No entanto, nem tudo são flores, ele bebe bastante não pode pisar muito o ar condicionado é bom... mas ainda fica devendo, e no alcool faz uma média bem baixa de consumo! Mesmo assim recomendo a todos! Os pontos positivos superam os negativos de longe! É um carro muito bom!!!
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,2




É bom: Aparência interna e externa, câmbio macio, por ser um 1.0 tem boa aceleração, não percebi barulho de amortecedor ou partes internas, talvez pelo fato de estar com apenas 1.000 km, o motor no começo era bem macio, agora tem um pequeno barulho espero que não aumente.
É ruim: Andando a aproximadamente 130 km, parece que o carro perde um pouco a estabilidade. Internamente é um pouco desconfortável ao entrar, as vezes bato a cabeça no quebra-sol, e olhe que sou baixo, 1,68 m. Ar condicionado muito bom, porém um pouco barulhento demais. E o principal é a parte traseira que some da visão do motorista na hora de estacionar, a solução que encontrei depois de um pequeno acidente, foi a instalação de sensor de estacionamento.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Gostei do carro.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010