Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,1
Estabilidade
9,1
Consumo
9
Câmbio
8,8
Instrumentos
8,7
Porta malas
8,6
Freios
8,5
Interior
8,4
Posição de dirigir
8,1
Suspensão
8
Custo benefício
8
Acabamento
6
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2022
Avaliação:5,6




É bom: Economia
É ruim: Sem estabilidade
Problemas: Freio
Opinião do dono: Carro muinto caro pra muinto plástico nos acabamentos e portas barulhenta parece tá tudo soito dentro
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2022
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2021
Avaliação:8,9




É bom: Multimídia incrível com android auto, tela touch de qualidade e bom tamanho. Assistente de partida em rampa é excelente. Direção elétrica perfeita, câmbio excelente, embreagem curtinha, ar-condicionado geladinho, frente do carro lindíssima, botões no volante muito bem pensados, controle de estabilidade e tração, vidro nas quatro portas e retrovisores elétricos.
É ruim: Bancos dianteiros são péssimos. Tenho 1,90 m e sou bem magro, e minha lombar começa a doer depois de 1 h dirigindo o carro. Além disso, a alavanca de ajuste do encosto é de baixa qualidade e dá umas travadas estranhas. Além disso são muito duros e o apoio de perna é curto. Acabamento interno deixa um pouco a desejar, mas é aceitável e a parte que imita fibra de carbono dá uma boa impressão. Deveria ter mais uma entrada USB ou a volta do carregador wireless. Deveria ter luz no porta-luvas. Deveria ter luz para bancos traseiros. Cinto de segurança tem uma gambiarra onde é dobrado ao invés de ter o pininho clássico. Chave reserva é muito simples..
Problemas: Nenhum ainda.
Opinião do dono: O único defeito que me incomoda extremamente é o fato de que os bancos dianteiros são péssimos.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Desempenho com baixo consumo de combustível, central multimídia, conectividade, itens de segurança [seis airbags] e estilo.
É ruim: Acabamento interno poderia ser melhorado na versão Premier 2 dado ao alto preço cobrado. O apoio de braço em plástico duro é imperdoável. Há um lag muito grande no acelerador que chega a ser até perigoso em alguns momentos caso você precise de uma aceleração instantânea. Tem alguns equipamentos de conforto que, para mim, tem pouco sentido como o park assist e carregador de celular por indução. Eles poderiam ser substituídos por lâmpadas de LED nos faróis, alerta e sistema de frenagem autônoma e retrovisor fotocrômico que deixaria este hatch imbatível em seu segmento. Altura em relação ao solo baixo exigindo cuidado em lombadas. Filtro de ar da cabine não vir instalado chega a ser ridículo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: De um modo geral é um bom carro e tem um ótimo custo-benefício nas versões abaixo da Premier. Se você busca desempenho, economia e segurança, este hatch é o ideal.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LT 1.0 12V 2021
Avaliação:9,1




É bom: Bom, vi vários modelos antes de o escolher, inclusive Arrizo 5, Versa, HB20S, Virtus, Yaris Sedan, etc.. E foi em dúvidas a escolha certa o Onix Plus intermediário aspirado que vem muito bem equipado e não foi o mais caro da concorrência, carro é muito bom, sem nenhum problema até agora, consumo exemplar pra carro aspirado, sempre rodando com gasolina v-power e dt clean, estou fazendo média de 16,3 km/l na cidade sem o ar ligado, sem trânsito e terreno plano, na estrada cheguei a fazer 22,7 km/l revezando de 90 km/h a 110 km/h com 3 pessoas e ar desligado em viagem de 550 km, Muito econômico! Confortável Confortável seguro mesmo em dias de chuva na estrada, espaço e silêncio a bordo vão bem, Obrigado!
É ruim: Não ter comprado antes.
Problemas: Ser muito econômico e confortável. Rsrs.
Opinião do dono: Se é uma opção compre sem dúvidas não irá se arrepender! Optei pelo manual por não gostar de automático mesmo, e aspirado por achar que o turbo dará problema mais cedo pela qualidade do nosso combustível, claro que porque planejo ficar no mínimo 5 anos com o carro...
#Onix Sedan Plus LT 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo 2021
Avaliação:8,8




É bom: O carro é muito espaçoso, confortável [principalmente no banco de trás], gostei bastante da estabilidade dele. O motor me surpreendeu por ser 1.0 turbo, tem bastante força, mesmo tendo um pouco da característica de 1.0 aspirado, pois tem momentos que faz lembrar do aspirado em certos momentos quando se está conduzindo o veículo, tudo vai depender da potencia que você vai precisar, como você vai esperar a resposta do carro e etc. É um carro econômico e sua aparência marca presença por onde passa.
É ruim: Tenho bastante! O acabamento dos bancos é muito simples- o banco do motorista é muito firme, podendo incomodar depois de muito tempo dirigindo o veículo.- O banco do motorista é muito baixo, mesmo na altura máxima da regulagem do banco, pode gerar um desconforto, que é no meu caso. - O carro é muito baixo. [12cm médio em relação ao solo.]- O tapete de borracha do carro é muito simples para uma versão LTZ. - O pneu de fábrica poderia ser 195x60x15R ou 195x55x16R.- O STEP deveria ser do mesmo tamanho da roda externa do carro. - Tanque de combustível com pouca capacidade comparado aos demais..- a chave reserva não é presencial no modelo 2021 - a tela da central de multimídia não tem a opção de diminuir a luminosidade do visor, pois a noite, atrapalha muito. - O controle de velocidade máxima, é muito baixo de apenas 187 km/h, sendo que o carro tem motor e potencia para desenvolver mais, porém é bloqueado para não ultrapassar disso. - a resposta do acelerador não é imediata, não é sensível ao toque do pedal, demorando quase quase 1 segundo para resposta.- o farol de neblina em ambos os modelos poderiam ter pelo menos o DRL.- não tem a opção de carregamento USB para os passageiros no banco traseiro e nem a luz presença na parte traseira do carro. - os bancos dianteiros poderiam ter o encosto de cabeça removível/com regulagem de altura, pois no atual modelo, por ser mais esportivo, atrapalha o condutor, aumentando o ponto cego lateral, principalmente ao entrar em uma avenida...- faltou um suporte para cabide- Suspensão bem firme, e o amortecedor ao fazer a sua função, faz muito barulho.
Problemas: Houve 3 defeitos até agora, com 1 apenas um mês de uso. - o vidro do carona está subindo pesado, está travando e tem hora que desce sozinho. Creio que uma regulagem e um silicone resolva.- o banco do motorista começou a fazer um rangido. - Voltando do RJ, chegando na minha cidade, o carro começou apresentar mudança na em sua potência, oscilou a sua RPM a 110Km/h e fez um pequeno ruído vindo do motor. encostei o carro para averiguar e aproveitei e abasteci o carro e assim que eu liguei o carro ficou pior, oscilando muito o RPM, e ascendeu a luz de um motorzinho no painel e o barulho aumento e perdeu a potencia. é como se o turbo não estivesse funcionando. a Chevrolet irá averiguar esses defeitos apresentados essa semana. vamos ver o que vai dar. espero que não seja nada em relação ao motor e sim apenas uma regulagem.
Opinião do dono: O carro é muito bom, tem suas qualidades e defeitos, claro! é um carro que me atende bem, e particularmente eu esperava um pouco mais do carro, principalmente do acabamento e de alguns itens que poderia e deveriam ter, porem não tem! em relação aos defeitos, eu procurei no youtube se alguém tinha reclamado desses fatores que eu comentei... só vi apenas dos vidros. fora isso, é um carro muito bom e recomendo que NÃO utilize em zonas rurais devido ser estrada de chão. o carro pode raspar bastante por ser muito baixo. entretanto, eu estou gostando do carro, mas a Chevrolet deveria se atentar mais nesses itens que poderiam ter e que faz falta.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo
#2021
3 curtidas
Chevrolet Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Consumo, potencia, itens de segurança, tecnologia, conectividade e prazer de dirigir!
É ruim: Achei um pouco baixo, exige certo cuidado nas lombadas e acesso a garagens rampas, mas nada extraordinário, só mais atenção para não raspar, acredito que o modelo com rodas 15 polegadas seja pior.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito, vi muita reclamação do modelo 2020, acho eles reagiram na versão 2021, o carro é excelente, tenho experiência com muitos modelos, sempre fui fã de sedan, e sempre tive modelos de sedan médio, mas se a compra for racional como foi a minha, sem ser fanboy, eu não pagaria, como não paguei em um sedan médio R$ 130.000 para ter menos do que o Onix Plus Premier me oferece! Vejamos o comparativo, sedan médio em! Ele bebe menos e anda mais, seguro e ipva muiiito mais barato por ser 1.0, itens de segurança que na maioria dos médios para ter vc tem que ir no modelo top que chega aos R$ 150.000, conectividade wifi, multimídia conexão sem fio, 6 airbags, concierge onstar, estacionamento autônomo... itens que nem os médios tem! cara, é imbatível. não é perfeito como nenhum carro é, mas fiquei bem satisfeito e indico a compra, só será um pouco menor que um sedan médio e um pouco mais de ruído visto categorias diferentes, o restante ele supera em tudo!
#Onix Sedan Plus Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2021
4 curtidas
Chevrolet Onix Hatch 1.0 12V Flex 2020
Avaliação:8,3




É bom: O carro tem um ótimo design, moderno, estiloso e esportivo, confortável e uma boa posição de dirigir. Apesar de ser um 1.0 tem bom desempenho. Econômico na cidade 10,7 Etanol e 14,5 na Gas, na estrada fica a desejar se vc pisa muito, fiz média de 12,5 no Etanol, andando entre 120/140 Km/h. Se aliviar o pé acho que pode economizar mais. Carro vem com muitos itens de série, assistente de partida em rampa, controle de tração, 4 Airbags, vidros elétricos nas 4 portas, luz de neblina, regulagem elétrica dos faróis, vidro traseiro abre até o final, controles no volante, porta malas com revestimento e luz interna, sensor de pressão nos pneus, alerta de uso do cinto de segurança nos 5 bancos, encosto de cabeça nos 3 bancos traseiros, banco traseiro bipartido, e a cor laranja é muito linda, gostei muito, na verdade é como se o carro tivesse 3 cores, depende do sol, do horário, se noite ou dia, muito legal.
É ruim: A suspensão é frágil, faz muito barulho, não é preparada para nossas ruas, deveria ser um porco mais dura, o encosto de cabeça dos bancos dianteiros são integrados, porta malas não abre no controle, deveria ser de fábrica. Painel muito simples, números muito pequenos, falta medidor de temperatura do motor. Carro muito baixo, raspa com facilidade em rampas e lombadas tem que ter muito cuidado, tanque de combustível faz muito barulho, faróis iluminam pouco na estrada mesmo regulados para mais alto.
Problemas: Infelizmente, tive alguns problemas: defeito na injeção logo no segundo dia de uso do carro, o sensor lambda com defeito, ficou mais de 20 dias para receber a peça nova da fábrica erro na programação dos vidros elétricos que ficam abrindo aleatoriamente quando o carro é trancado, cheguei a deixar o carro com eles abertos sem querer, pois eles abriam sozinhos logo depois de acionar o controle, levei várias vezes na concessionária, somente na quinta vez conseguiram resolver o problema na minha primeira viagem, logo que cheguei, percebi um vazamento do líquido de arrefecimento, levei na concessionária e o problema era na bamba de arrefecimento, concessionária mais uma vez sem a peça de reposição, estou ainda sem o corra já faz mais de duas semanas até esta postagem.
Opinião do dono: Apesar dos problemas que tive, o carro tem um bom desempenho para quem busca um carro mais econômico, vai depender do pé. Sei que depende do gosto de cada um, mas o design dele é muito bonito. É um carro moderno e com ótimos equipamentos de série, todos muito úteis que todo carro deveria ter. Espero que a Chevrolet melhore a suspensão do carro e os barulhos internos, principalmente o do tanque. Recomendo analisar bem antes de comprar se a opção do motor turbo lhe atende melhor, pois tem melhor desempenho, mas também consome mais. Um bom carro de entrada. Recomendo.
#Onix Hatch 1.0 12V Flex
#2020
Chevrolet Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Carro muito ágil, bom de curva, não parece nada com um carro popular, retomadas e aceleração excelente.. aquele 1.0 que anda na frente de muitos 1.6, 1.8..Consumo muito bom, meu faz 9 no etanol no trânsito pesado e 15,5 na estrada.. gasolina média 11 na cidade e 18 na estrada, onde passa as pessoas confundem com seu irmão maior [cruze]..
É ruim: Muito plástico, mesmo o acabamento sendo bom, com o tempo vai fazer barulho [porém os concorrentes são iguais, no caso do polo, HB20, etc]
Problemas: Até o momento nenhum..
Opinião do dono: Recomendo o carro, teve seus recall como qualquer carro lançamento, algumas pessoas falam muito sobre isso e aquilo, porém nunca nem fizeram o test-drive [no meu caso comprei após o teste, já tinha andando no polo TSI, HB20 turbo], Onix ganha disparado, não só pelo design,quantidade de CSS disponível, mas o desempenho é realmente um atrativo muito bom, posição de dirigir, espaço interno, 06 airbags, controle de tração até na versão de entrada, etc.. faz um test-drive, não é a toa que é o mais vendido da categoria..
#Onix Hatch 1.0 12V Turbo Automático
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: - Design- Suspensão- Conjunto de câmbio e freio- Suspensão- Multimídia- Consumo em rodovia é excelente mais de 19 km/l, gasolina andando em velocidade permitida por lei com ar ligado.- Freio de mão leve
É ruim: - Carro apresentou problemas muito cedo, com menos de 3.000 km- Ao andar em velocidades de autoestradas fica o barulho de apito no carro- Consumo urbano é terrível, 10 km/l na gasolina- O assento é ruim pra pessoas altas, primeiro porque ele é mais curto que os demais e segundo que ao sair do carro vc sente o plástico do assento pois o enchimento de espuma no quadro é quase zero, muito ruim mesmo.- O freio de pé, é muito barulhento.- Quando o nível de combustível baixa para menos de 50 km de autonomia o computador de bordo mostra a mensagem de POUCO COMBUSTÍVEL e não deixa você mexer mais no computador de bordo. Isso é péssimo. Você não pode acompanhar mais nada do seu carro se a gasolina estiver baixa.
Problemas: - Mensagem do porta do motor aberto [o mesmo estando fechado]- Porta atrás do motorista não fecha bem- Pedal de freio trepidando em baixa velocidade com pista seca
Opinião do dono: O atendimento de vendas foi excelente, vendedor educado, esclareceu dúvidas, realizou teste drive, explicou tudo. A concessionária em si achei muito simples. O carro ele é bom de desempenho, bonito, embreagem, marchar todo muito bom de dirigir, multimídia agradável mais um preço alto pra muitos problemas e acabamento mais ou menos. Não sinto a direção elétrica tão agradável quando comparado a de um ford ka ou nissan march por exemplo. Pense bem antes de comprar, o carro parece que foi feito as pressas, cheio de probleminhas e recalls desde o lançamento e a rede de concessionária em média não é muito boa, existem muitas e muitas são ruins, atendimento ruim, agendamento ruim, enfim.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,7




É bom: Excelente despenho, estável, conforto ao dirigir, valente como 1.0
É ruim: Conectividade apenas para um tipo de celular, acaba que não permite utilizar o porta treco, superaquece o dispositivo. Sistema elétrico dos vidros não prestam, bora e meia tem que ligar o carro e acionar o comando por 20 segundos, para-brisa aciona sozinho, humilhante.
Problemas: Para-brisa, comando dos vidros e conectividade.
Opinião do dono: Não recomendaria o modelo LT2, é muita tecnologia sem funcionamento perfeito. Pressa de mercado, sem revisão.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V 2020
Avaliação:8,9




É bom: Dirigibilidade, posição de dirigir, ergonomia, infotenimento [com ressalvo abaixo], conectividade, itens de conforto acima da media, motor com bom desempenho e econômico, cambio preciso, direção leve e pesada na medida certa, ar-condicionado bom [poderia ser melhor e elétrico e não hidráulico], completo, segurança acima da media [populares e ate alguns premium], bonito e com uma gama de versões para todos os gostos e bolsos.
É ruim: Ruídos internos em muitos pontos [incomoda demais], defletor de ar na frente do veiculo bem baixo, falta de qualidade na montagem da fabrica, infotenimento não ter GPS nativo e com cortes de app por versões [todos deveriam vir com onstar e o cliente decide se paga a mensalidade ou não], suspensão um pouco dura para ruas brasileiras [buracos, desnível, etc], não ter ajuste de volante e banco em todas as versões, tanque de combustível pequeno, ar-condicionado por ser hidráulico rouba a potencia do motor e as vezes desliga quando é necessário uma aceleração mais forte, preço de algumas peças de desgaste muito elevado [como a pastilha de freio] e farol fraco para rodovia.
Problemas: Ruídos nas portas dianteiras [não resolvido], barulho na coluna B do passageiro [não resolvido], barulho atrás do porta luvas [não resolvido]e desconfiguração dos vidros elétrico. Todos os defeitos foram levados ate uma concessionária e não foram resolvidos [menos a configuração dos vidros elétricos que no próprio manual ensina como configurar novamente].
Opinião do dono: O carro é bom, tem muitos pontos positivos que me fizeram escolhe-lo, econômico, seguro, bonito, bom desempenho e maior quantidade de itens de serie, mas tem também seus defeitos como qualquer outro, mas o maior defeito é ver que falta qualidade no processo de montagem por parte da GM [porta traseira do passageiro desalinhada na minha unidade, plásticos com ruídos por falta de abafadores nas portas], tanque pequeno mesmo para um carro econômico, faltou um capricho interno para ter melhor isolamento acústico como por exemplo não escutar o combustível balançando dentro do tanque. No mais eu recomendo, mas que antes cada um faça o teste na versão que ira comprar e passe por todas as situações possíveis durante o teste para saber o carro que está levando.
#Onix Hatch LT 1.0 12V
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:6,6




É bom: Desempenho muito bom do motor turbo, muito econômico, design atraente.
É ruim: Acabamento é um lixo, vários barulhos de acabamento parecendo carro velho, barulhos na suspensão, bancos duros e desconfortáveis, barulho de lata batendo no motor, pós venda péssimo.
Problemas: Com menos de mil km rodados já apareciam barulhos de acabamento e quanto mais aumenta o uso, mais barulhos aparecem, parecendo uma escola de samba. Houve barulhos de estalos nos tambores dos freios traseiros. Levei na concessionária e não arrumaram, mas com o tempo e o desgaste das lonas o barulho sumiu. Vidros elétricos as vezes não fecham, tem que ficar tentado várias vezes para fechar. Barulho de lata batendo no motor. Levei na concessionária e constataram que era o westgate da turbina. Eles trocaram a turbina e o barulho parou, porém, aos 13 mil km o barulho voltou.
Opinião do dono: Eu estava em dúvida entre o Onix e o HB20 para comprar e fui seduzido pelo design atraente do Onix. Infelizmente fui iludido, deveria ter levado o Hyundai onde os donos só rasgam elogios, apesar de ser feio e parecer um bagre. No caso de veículos, beleza não se põe na mesa não!!!
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo
#2020
1 curtida
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:7,6




É bom: Economia de combustível, motor 1.0 turbo excelente, tecnologia,segurança, design bonito e moderno, ronco do motor muito bonito, seguro relativamente barato.
É ruim: Barulhos internos [cada dia surge um diferente], foi levado por 4x na concessionária, resolve por um tempo e depois volta a fazer [colunas dos cintos, saída de ar condicionado do motorista e passageiro]. Sem contar o barulho de combustível no tanque quando cheio, chega assustar.
Problemas: Farol alto ligando sozinho. Vidro do motorista não fecha completamente por vezes aparecendo a mensagem fechar completamente janela do motorista.
Opinião do dono: Primeiro e último Chevrolet, arrependido de não ter comprado o Polo. Carro seguro,tecnológico, econômico, motor turbo muito bom, mas com defeitos que fazem desgostar do veículo. Atendimento da concessionária excelente, porém os problemas não são resolvidos. Não vejo a hora de poder trocar por um VW.
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: O Onix é bonito, tem estilo e design. Consumo muito bom. Bom nível de equipamentos para essa versão LT para quem está disposto a pagar o Onstar e o WIFI, eles funcionam muito bem. Desempenho chega a emocionar ao sair do semáforo, 6 Airbags, 5 estrelas LATIN NCAP, bom valor de revenda, revisão preço justo.
É ruim: O nível de ruído interno é intenso, também na parte da tampa traseira, suspensão não é tão macia. Delay [atraso] ao acelerar é típico do motor turbo mas é preciso se acostumar para não correr perigo. O filtro de ar condicionado não vem no carro [é verdade], por isso ficava um cheiro insuportável de 2 cachorros molhados ao ligar o carro pela manhã, comprei o filtro e coloquei, e agora pelas manhãs fica cheiro de apenas 1 cachorro molhado, o ar gela muito bem, mas, deve ser um erro de projeto, se não quiser sentir cheiro coloque no ar quente e aguarde pelo menos 3 minutos antes de desligar bancos dianteiros são bons para pessoas de estatura mediana e mulheres, pois ele é curto, parece que esta sentado num banquinho.
Problemas: Alguns barulhos na suspensão que foram resolvidos na revisão de 1 ano.
Opinião do dono: O Onix é muito bom no geral, principalmente nessa versão LT, entrega mais do que se paga por ele, diante da concorrência. Ainda vai ser líder de vendas por muito tempo !
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,3




É bom: Economia, preço, motor, design
É ruim: ruídos internos [plásticos], acabamento interno ruim
Problemas: Luz da injeção ao usar álcool [3 x em postos diferentes, acusava agua no combustível, depois disso abandonei e só uso gasolina], luz do airbag ao ficar no sol [ainda não fiz a primeira revisão, segundo me falaram é um sensor do banco com defeito], barulho no amortecedor traseiro.
Opinião do dono: Custo benefício ok
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,7




É bom: - Excelente desempenho.- Consumo ótimo.- Entretenimento bom.- Bom porta-malas.- Excelente pós-vendas.
É ruim: - Barulho [incomoda demais]- Um fator que incomoda muito é a tremedeira que diz-se ser normal por ser 3 cilindros, mas não tem como negar que incomoda muito.- Espaço interno deixa a desejar.- Bancos duros.
Problemas: - Carro ligava o limpador frontal sozinho, na concessionaria trocaram o conjunto acionador [4.500 km].- Chave canivete apresentou problema e não fechava [11.000 km].- Vazamento de óleo pelo filtro [13.500 km].
Opinião do dono: Se tivesse a pergunta, você compraria novamente? Com certeza a resposta seria não. Para quem busca economia e potência, acho que não tem erro, mas para que se importa com espaço e ruídos, é muito incomodo.
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,0




É bom: Meu primeiro automático e achei que fosse sentir falta de desempenho mas ele anda muito bem! conjunto motor e câmbio em ótima sintonia, espaço dianteiro e design do painel, segurança com os assistentes tração estabilidade e rampa além dos 6 airbags [referência na categoria],consumo dentro do esperado, ainda não viajei mas no dia a dia já se percebe que podemos considerar econômico...
É ruim: Pelo porte do carro, o espaço traseiro e porta malas poderiam ser melhores mas ficam apenas na média dos concorrentes, o tanque de combustível é pequeno [se tivesse mantido o anterior teria uma autonomia excelente], a frente é baixa e pede cautela em valetas e lombadas [viva o Brasil!], O câmbio poderia ter controle de neutro em paradas mais longas para economizar em congestionamentos...
Problemas: Ás vezes dá para ouvir rangido das molas , uma lubrificação deve resolver, mas nada que incomode ...
Opinião do dono: Até o momento sinto ter acertado na compra, uma crítica geral sobre os bancos serem menores que os da concorrência não me incomodaram [ achei o apoio lombar bem firme e adequado, porém pode ser um problema para alguém de grande estatura, o que definitivamente não se aplica a mim rsrs]
#Onix Hatch LT 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo 2020
Avaliação:8,1




É bom: Carro econômico, fazendo em média 9 km/l na cidade e 14 km/l na estrada com etanol, o desempenho do motor não decepciona. O espaço interno é bom até mesmo na versão hatch e o conjunto de equipamentos do veículo é decente pela sua categoria contando com 6 airbags e ótima central multimídia.
É ruim: Acabamento inteiro de plástico que com o tempo tende a bater, os bancos acabam cansando em viagens longas pois são duros e curtos para pessoas mais altas.
Problemas: Até o momento apresentou defeito na chave do limpador de para brisa, que foi substituído na garantia pela concessionária.
Opinião do dono: Pelo preço de lançamento era um ótimo custo benefício, era mais barato e com mais equipamentos que os concorrentes. O veículo peca no conforto e acabamento interno, mas no geral é um bom veículo e não tenho do que reclamar.
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Bem agil
É ruim: Bancos duros, excesso de barulho interno, peças de ma qualidade, um pouco apertado, falta de ergonomia e posição para dirigir, qualidade da construção
Problemas: Um led do multimidia queimou
Opinião do dono: Não vale o investimento para Onix, você compra veiculos semi ou novos com o valor que pedem. O onix não me superou e sim me deixou decepcionado, não tive coragem de ficar mais tempo com o veiculo, acabei vendendo com 8 meses de uso
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,2




É bom: Carro ágil por ser turbo, econômico por ser 1.0, bem equipado e bonitinho.
É ruim: A marca Chevrolet e suas concessionárias, com atendimento péssimo em quase todos os sentidos, desde a entrega do veículo. Não dá pra confiar! Carro não vem com filtro de ar-condicionado, acredite! Você precisa comprar e instalar!!! O som não é lá essas coisas. Vários outros problemas.
Problemas: São 8 meses de problemas, desde a entrega do carro. Já se vão 4 recalls [sendo 2 deles pra corrigir defeitos graves] e alguns defeitos simples mas que tiraram todo o prazer de se ter um carro zero: limpador de para-brisa dianteiro funciona sozinho e tem vida própria, chegando a arranhar o vidro em dias secos e empoeirados. Ar condicionado, desde o segundo mês de uso, com mau cheiro muito grande, como se houvesse silicone industrial nos dutos, chegando a dar dor de cabeça, tontura e visão turva. O cheiro bom de carro zero durou mísero 1 mês. Já comprei filtro e instalei, já fiz limpeza dos dutos, já levei na concessionária e nada resolve.
Opinião do dono: GM e Chevrolet nunca mais! Comprar carro que acabou de ser lançado, de qualquer marca, principalmente em pré-venda, nunca mais! Não recomendo nem pela metade do preço o novo Onix, seja ele de que modelo for!
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: quantidade enorme de itens de serie, muito inovador e tecnológico, motor surpreendente, econômico e forte, valor de pós venda excelente por ser o carro disparado na frente em número de vendas e isso reflete no mercado de usados. vai quebrar a concorrência, oferece coisa que muito carro de mais de 100mil não oferece, muito confortável, silencioso, tem muito torque em baixa rotação, é um carro muito bom de dirigir, serviço OnStar é simplesmente sensacional, muito útil em caso de imprevistos, WiFi a bordo é sem explicação de tão bom, funciona na estrada inteira.
É ruim: os bancos não são de couro na versão ltz e são bem duros, eu honestamente gosto más muita gente reclama, o acabamento podia ser melhor porém não tem nada que compromete, é tudo no plástico mas muito bem feito, não tem parafuso aparecendo mas mesmo assim deveria ser melhor. o encosto de braço é quase inútil, muito recuado, pra quem é grande não será um problema más pra quem é pequeno como eu sou se torna inútil.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: carro excepcional, recomendo sem dúvida nenhuma, cheio de itens de série, tem tudo e mais um pouco, muito carro famosinho no mercado que custa mais de R$ 100mil não tem metade das coisas que ele tem, oferece muito conforto, chave presencial, partida no botão, acendimento automático dos faróis, farol de milha dianteiro e traseiro, multimídia excelente, o WiFi é muito top, tem uma potencia de sinal muito forte,comandos do carro e informações pelo aplicativo, quando estou em um restaurante com minha esposa e está muito quente alguns minutos antes de sair ligo ele pelo aplicativo de dentro do restaurante e quando chego no caro ela já está com o ar condicionado gelando, é muito conforto, muito conforto mesmo que o carro oferece, me sinto um rei nele, até as viagens longas se tornam confortáveis com ele se for falar tudo de bom do carro vai focar um texto enorme, então só vou dizer que quem está na dúvida vai sem medo, inclusive quem está com dinheiro para carros mais caros aconselho dar uma volta nele.
#Onix Hatch LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,5




É bom: O principal ponto positivo é a força do motor turbo alinhado ao câmbio automático com trocas suaves quase imperceptíveis. A direção é leve e suspensão um pouco rígida para as ruas brasileiras. Tecnologia embarcada muito interessante para o segmento, principalmente o estacionamento semi autônomo. O consumo de combustível é excelente. Com gasolina facilmente se aproxima dos 20km/L na rodovia. Que garante boa autonomia mesmo com o tanque pequeno de 44L.
É ruim: O calcanhar de Aquiles do Onix é o acabamento. Todo o acabamento interno em plástico duro. Até o encosto de braço central. Muitas peças com folgas que fazem muitos barulhos interno aos rodar. Possível de escutar com ar e som ligados. O motor tricilíndrico turbinado causa muitas vibrações no carro. É perceptível o carro todo vibrando e tremendo ao parar no semáforo.
Problemas: Minha unidade apresentou problemas de detecção na chave presencial. O carro acusava chave deixada no veículo mesmo que a chave estivesse fora. Foi resolvido pelas concessionárias. As pinças de freio apresentaram ruídos ao esterçar a direção. Também resolvido pela concessionária. Porém, os ruídos internos nas colunas B do lado passageiro e motorista, ruídos do forro de porta, ruídos nos difusores de ar e ruídos internos do painel, após 7 tentativas de reparo na concessionária não teve jeito. Continuam presentes. São barulhos que incomodam e se ouvem mesmo com ar condicionado e som ligados. O estacionamento autônomo é uma funcionalidade surpreendente para a categoria, porém, já causou um ralado na roda por encostar no meio fio.
Opinião do dono: De forma geral, é um carro muito bonito, econômico e tecnológico. Pra quem não é apegado ao acabamento pode ser um custo benefício. Pra mim não rola, vendi com 10 meses de uso e 8.500km rodados.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Particularmente acho o carro lindo, por dentro e por fora. Boa visibilidade interna. Consumo excelente basta não ficar dando aceleradas desnecessárias [cheguei a fazer 17.5km/l na estrada usando piloto automático a 110, cidade cheguei a fazer 14km/l evitando trânsito]. Autonomia do tanque me rendeu algo em torno de 650km. Rendeu ultrapassagens seguras e tranquilas, basta ficar atento ao turbo lag.Câmbio de 6 marchas bem preciso.Não possui injeção direta de combustível, o que torna o carro mais tolerante a nossa gasolixo brasileira.Carro muito tecnológico. Multimídia muito fluida e com muitas opções. Android auto e Apple carplay. Por causa do wifi a bordo não fiquei nenhum momento sem sinal de Internet na estrada. Chave presencial, travamento automático. Ótimo carro pra quem valoriza segurança. 6 air-bags, abs, controle de estabilidade e tração. Boa frenagem. Tanto que recebeu nota máxima no teste de colisão da latincap. Ótimo ar-condicionado. Gela até demais. Custos de manutenção programada na concessionária são os mais baixos da categoria. O seguro também ficou num bom valor pro meu perfil. Estou bem satisfeito.
É ruim: Vamos aos pontos negativos. Infelizmente a GM poderia ter caprichado melhor no acabamento interno ao menos do modelo ltz e premier. Mesmo que o plástico seja uma tendência até pela questão de absorção de impacto em uma eventual colisão e redução de custos, poderiam ter, por exemplo, feito o detalhe do meio do painel, o apoio de braço central e o freio de mão com o detalhe em couro como fizeram no volante do carro e com o apoio da porta. O básico.Querendo ou não tem uns leves ruídos internos, mas não vi nenhuma rebarba nos encaixes como vi no concorrente Polo. O farol poderia ser de led pra combinar com os drl. A qualidade de som é boa, mas poderia ser melhor no premier, até pelo valor do carro. Poderia ter freio a disco na traseira, mas o a tambor da conta no dia a dia, sendo ao menos mais barato de manter. Leve ruido no motor em acelerações mais leves. Como carro é turbo, demanda alguns cuidados a mais, como cuidado na troca de óleo e filtros para melhor preservar a turbina.
Problemas: Em quase 6 meses com o carro não tive nenhum, graças a Deus. De acordo com a concessionária, os problemas que apareceram nos primeiros modelos 2019 foram corrigidos nos 2020.
Opinião do dono: Me valeu muito a pena. Minha dica é que quem tiver interesse, faça o teste drive e tenha consciência na compra. No meu teste drive catei buraco, fiz curva brusca e acelerei o máximo pra ver o quanto o carro me entregava. Comprei ciente dos bancos, que muita gente fala ser duro ou desconfortável, mas não me incomodou em nada. Sobre o porta malas de 300L... quer maior, pegue um sedan ou aceite ter o espaço interno prejudicado.Sobre o resto, estou surpreso com a relação potência e consumo do carro.O carro oferece muito pra quem gosta de tecnologia, tanto na multimídia quanto na condução, além de oferecer muita segurança.Poderia ter um acabamento melhor, mas parece que é um mal em todas as categorias [até carro que custa mais de 100mil reais esta vindo cheio de plástico]. Poderiam ter melhorado ao menos nos modelos premier. Ainda acredito também que as futuras manutenções do carro, fora de concessionária, sejam acessíveis, visto ser um modelo com muita venda [líder no segmento até a presente data], o que consequentemente vai aumentar e baratear a oferta de peças e serviços. De modo geral, recomendaria sim o carro.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Acessórios de série, economia de combustível, interatividade, conforto ao dirigir, carro bonito, segurança bem melhor.
É ruim: Motor de 3 cilindros vibra um pouco, Android auto com alguns bugs, tomada usb dianteira com folga desconecta o Android auto.
Problemas: Por enquanto nenhum.
Opinião do dono: Um carrinho com jeito de carrão, excelente para o trânsito urbano, bem econômico, excelente conectividade, motorzinho com força de 1.8. Estou gostando do carro, espero continuar assim por um bom tempo, se Deus quiser.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: -Motor puxa bem e tem um ronco bacana-Bem econômico, 11,9 km/l na cidade com gasolina, e 15,5 km/l na estrada -Tem 6 marchas-Piloto automático-Estilo esportivo, [não precisa falar] vai do gosto de cada um -Confortável na posição de dirigir, e para passageiros-Controles no volante muito bom-Multimídia completa
É ruim: -Não tem câmbio paddle shift, o manual do câmbio automático tem dois botões na marcha -Preço um pouco alto, mas em comparação com os concorrentes diretos é mais baixo -Porta malas pequeno, o meu é hatch
Problemas: -Apresentou defeitos no medidor de calibragem dos pneus no painel, agendei visita na concessionária e arrumaram em 5 minutos
Opinião do dono: É um excelente carro, de marca confiável com muitas concessionárias, estilo muito bonito, anda muito bem e é bem econômico na cidade, acabamentos fazem jus ao preço, espaço confortável para todos, só peca por não ter o câmbio borboleta....vale a compra
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:5,1




É bom: Potência do motor, recursos eletrônicos.
É ruim: Farol muito baixo para viagens noturnas mesmo com a regulagem mais alta. Barulhos internos muito incômodos, péssimo acabamento interno mesmo na versão topo de linha. Carro muito baixo que raspa em tudo.
Problemas: Muito barulho interno e faróis muito baixos. Ambos são considerados normais pela montadora.
Opinião do dono: Um trator será mais silencioso. Não vale a pena comprar. Após 2 meses de uso e cinco tentativas de corrigir os barulhos apresentados pelo carro na oficina, resolvi trocar o Ônix pelo Polo.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,9




É bom: Design, dirigibilidade, tecnologia, beleza, preço de aquisição.
É ruim: a própria GM , não dá uma atenção adequada ao cliente quando chega pra resolver um problema . E o pós venda é péssimo . Na minha opinião falta treinamento dos funcionários. Ele vendem o produto é o cliente que se vire depois . Por isso a Toyota não tem o melhor produto , mas tem o clientes mais satisfeitos.
Problemas: Luz do airbag acesa [300km], engate não mau instalado, não detecta a chave presencial por vais vezes , barulho na coluna do cinto de segurança do passageiro , ar condicionado desliga quando o motor é exigido a fundo, alarme aciona quando se abre as portas, somente depois de 5 segundos para.
Opinião do dono: A GM tem um excelente produto nas mãos , agora que infelizmente apressara vários defeitos . Já tive Polo, etios , Yaris , Cruze , o Polo seria um mini cruze de tão bacana de se andar. Motor mais elástico que o do Polo. Agora acredito que a GM errou em algo no carro , pq não pode um veículo novo apresentar tantos problemas . Se não fosse isso não teria para a concorrência , agora vc comprar umCarro zero , e fica voltando a concessionária pra resolver diversos problemas que nem mesmo ela sabe o que fazer fica complicado. Vc perde totalmente a simpatia pelo carro. A GM tem o melhor produto do mercado em mãos , só não tem capacidade de resolver seus problemas , quem compra um carro novo não quer problemas e sim desfrutar do melhor que o mesmo oferece.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Carro muito bonito e completo. Dentro da cidade estou conseguindo fazer 12,5 km/l com gasolina. Central multimídia funciona bem, vários itens de segurança e conforto. No meu não precisei passar pelo recall de vazamento de combustível e nem do led da transmissão pois já havia sido feita a troca antes de eu pegar o veículo. Suspensão boa, nenhum barulho de acabamento. Muito satisfeito com o veículo.
É ruim: A transmissão poderia ter aletas para troca de marchas atrás do volante. Porta malas poderia ser maior.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale muito à pena, não me arrependo da compra. Super completo e confortável, além disso está se mostrando bem econômico, na estrada andando na faixa de 120 km/h e ar ligado consegui fazer 18 km/l.
#Onix Hatch Premier 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,1




É bom: Ótimo desempenho visual bonito chama a atenção por onde passa por ser a versão de entrada do motor turbo e um excelente carro pelo custo benefício, confortável espaçoso e anda bem e consome pouco até agora só alegria
É ruim: Um pouco de barulho nas pastilhas de freios ao aciona-los quando ao início da rodagem depois fica normal, a GM deveria colocar o para barro completo na roda traseira direita quando fica pequenas pedras presas ao pneus ao se soltarem em altas velocidade faz um barulho grande batendo na lata fora isso tranquilo
Problemas: Até o momento nenhum ate as opiniões de luzes acesas no painel tipo pressão dos pneus ou da injeção eletrônica até agora nada.
Opinião do dono: Pesquisei muito antes da compra venho a anos com carros da GM esperei uns 7 meses para adquirir o veículo não me precipitei ao ser lançado acho que fiz a coisa certa até porque o meu até o momento não apresentou nenhum defeito que os donos relataram. Ou dei sorte no meu rsrsrs
#Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Lindo. Pra mim o nível de beleza externa e interna se compara a carros q estão acima do dele[tipo Corolla, Civic, Cruze]. Motor anda bem, até agora não tá tão econômico, mas motor tá amaciando ainda, tem q levar isso em consideração.
É ruim: Acabamento muito fraco. O design é bonito, mas o material é um plástico muito grosseiro e q apresenta muitos ruídos. Vi no youtube que alguns conseguiram reduzir com adição de borracha em parafusos, estou pra ir à concessionária ver se isso acontece msm.
Problemas: Até agora só ruídos. Muitos!! Eles têm q resolver isso pq o carro é promissor, mas isso acaba com ele. Se dirigir sem som ligado, é capaz da pessoa enlouquecer, parar num canto e tocar fogo nele! Hahaha
Opinião do dono: Carro é lindo, preço mt bom em comparação com concorrentes. Anda mt bem, botei 188km/h nele e andou de boa como se tivesse a 120km/h...dizem q o sistema corta aceleração em 190, não sei pq n tinha pista pra chegar nisso. Fazendo 9,5km/l na cidade com gas e 8 com álcool, deve melhorar depois q amaciar mais o motor...consumo rodoviário é 14,5 com gasolina e 11 com etanol. Vale a compra, só tem q resolver a porra do barulho chato do acabamento.
#Onix Sedan Plus 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Você possui um Chevrolet Onix? Dê sua opinião