Opinião dos donos de Chevrolet Omega

Dê sua opinião
Recebemos 102 opiniões dos donos de Chevrolet Omega. A avaliação média foi de 9,2
Porta malas 9,8
Interior 9,8
Posição de dirigir 9,6
Instrumentos 9,5
Motor 9,5
Estabilidade 9,5
Freios 9,4
Câmbio 9,4
Desempenho 9,2
Suspensão 9,1
Custo benefício 8,3
Consumo 6,6

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

Avaliação:8,8
É bom: motor muito forte, potente, macio tanto na cidade ou estrada rebaixado ou original
É ruim: gasta um pouco ... se comparado com os carros com a mesma motorização dos dias de hoje devido a tecnologia
Defeitos apresentados: somente manutenção, pois o antigo dono era totalmente relaxado com o veiculo.
Opinião do dono: se vc ñ cuida de vc mesmo jamais merece ter um absoluto como é chamado este carro pelos apaixonados na sua garagem
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 1993

Avaliação:9,5
É bom: conforto, aparência que até hoje não fica longe dos carros novos, potência, por ser um 2.0 anda muito, estabilidade nas curvas pelo fato de ser grande ele segura bem, eu tive a sorte possuir um que é completo e é gls 2.0 bege, teto, couro ar, trava porta fitas e couro, o couro ta em bom estado a velocidade final por ser um 2.0 e pessado não deixa a desejar sem duvidas é o absoluto só tendo um pra sentir a sensação e ver o pessoal quebrando o pescoço pra ver o carro quando eu passo !!!!
É ruim: os plasticos no interior do carro são muito duros quebram facil pricipalmente o da moldura do radio,os pinos do forro das portas são dificeis de soltar se não tiver cuidado acabam quebrando com facilidade,peças caras dificeis de achar principalmente aonde eu moro,os bancos são frageis com o tempo eles acabam ficando mole o fazendo barulho, as retomadas de velocidade quando se está em baixa tem que ter um pouco de pâciencia para ele retomar a velocidade por ser um carro pesado.
Defeitos apresentados: desgaste na embreagem vou trocar e é caro, desgaste nas bronzinas dos mancais troca da bomba de combustivel que colocaram a do monza dai ele ficava falhando quando eu comprei, desgaste dos cabos de velas, desgastes nas velas que foram trocadas bomba de óleo que estava cansada quando ligava o carro ela demorava pra apagar foi concertado, tbm o motor de arranque, tbm foi consertado o miolo da chave para ligar o carro o dono foi um relaxado com o carro mais de lataria, pintura e motor TA 0KM!!!! o dono arcou com todos esse consertos menos o da embreagem que apresentou o defeito comigo.
Opinião do dono: um carro muito lindo de ser ter ser estiver em um bom estado mêcanica cara mais da pra se ter se vc manter as manutenções em dia pra mim é mil vez melhor eu ter um carro dessa categoria do que ter um carro mil com o mesmo valor de mercado do omega e sem opcional nenhum e sem conforto!!!!!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 2.2 1993

Avaliação:9,5
É bom: EXCELENTE CARRO, CONFORTO, ESTABILIDADE, RESUMINDO É CARRO DE EXCELENTE , E E TE DA TODO O CONFORTO DE CARRO DE LUXO ZERO.
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA NENHUM
Opinião do dono: SE EU VENDER O MEU, PRETENDO COMPRAR OUTRO MAIS NOVO, QUEM NUMCA TEVE E PRA QUEM FALA MAL, ANTES DE TUDO COMPRE UM, E DEPOIS DE A SUA OPINIÃO!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 2.2 1993

Avaliação:9,7
É bom: otimo
É ruim: não tem muitos. gosto muito do meu omega
Defeitos apresentados: nenhum ate hoje
Opinião do dono: otimo. excelente carro
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

Avaliação:9,5
É bom: coforto, estabilidade, dirigibilidade, é um carro lindo, anda demais. dá surra em corolinhas e golfizinhos.
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: tive que regular valvulas. só
Opinião do dono: meu primeiro carro, comprei quando fiz 20 anos, é ocarro que sempre desejei. excelente carro o meu é automático, completo, equipado com rodas 5 palitos diamantadas aro 17,lampadas xenon,é um carro pra quem nao quer economia com certeza,o carro ja nao tá caro ,só que o preço do conforto do omega vc gasta no combustivel, vale a pena nao pretendo vender o meu.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

Avaliação:9,5
É bom: Se for enumerar todos os pontos aqui, faltará espaço. Acredito que a palavra absoluto resume o carro.
É ruim: Parachoque dianteiro muito sensível a qualquer raspada, arrebenta as orelhas de fixaçao e ele fica solto.Poderia dizer o consumo, mas acho que 7km/l na cidade para um motor 6cc de 165cv é otimo. Levando-se em conta que o novo Uno faz 8,4km/l
Defeitos apresentados: Como este carro já foi meu por 2 vezes de jun/2000 até mai/2001 e desde março deste ano, tiveram alguns: hidrovácuo, compressor de ar condicionado, e de resto, somente peças desgastadas por uso suspensão, freios
Opinião do dono: O melhor sedã já fabricado no Brasil. Já tive vários sedãs 2 Vectras, Mondeo, Santana, Marea, todos muito bons carros, mas nenhum conseguiu reunir todos os atributos que se espera de um carro grande num só.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 2.2 1993

Avaliação:8,9
É bom: muito bom de estabilidade, conforto, rapidez, resposta do comando do motorista estou louco pra ver o novo omega 2010.
É ruim: gasta um pouco na cidade,mas rende muito na estrada,as peças são caras mas são faceis de se achar.
Defeitos apresentados: correia dentada ate agora, e mais nada.
Opinião do dono: ótimo carro ainda bem que chevrolet acordou e esta preparando o relançamento do carro no mercado brasileiro.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 2.0 1993

Avaliação:9,8
É bom: TODOS
É ruim: PREÇO DAS PEÇAS
Defeitos apresentados: ESTOUROU O AMORTECEDOR DIANTEIRO
Opinião do dono: CONFORME O SLOGAN DA PROPAGANDA DIZIA ABSOLUTO. ERA O MEU SONHO DE MOLEQUE !!!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 1993

Avaliação:9,0
É bom: todos no meu ponto de vista
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: os de qualquer carro
Opinião do dono: É o absoluto
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 3.0 1993

Avaliação:8,1
É bom: Charmoso, elegante, o veiculo tem classe e estilo embora ja tenha em 2.010 17 anos de idade, não deixa nada a desejar, pois atecnologia embarcada neste veiculo muitos carros ainda não reunem todos estes item juntos.O meu é um CD TOP de linha com painel digital piloto automatico, ABS, teto solar eletrico, couro, cambio automatico etc...
É ruim: o consumo na estrada não é ruim, mas no transito carregado... as paças são um tanto quanto raras de se encontrar, e quanto a valores o carro não tem valor comercial elevado mas a manutenção é compatível com um veiculo deste porte novo.
Defeitos apresentados: Sou extremamente exigente, quero andar de carro antigo não de carro velho, por isso a manutenção esta constante desde a aquisição, o pior problema foi com o cambio automatico em decorrencia do antigo proprietário ter colocado GNV, que ja me livrei mas afetou o cambio e a manutenção é especializada e com custo extremamente elevada.
Opinião do dono: O problema de ter um Omega 6 cc completo, é que dificilmente voce vai se interessar por algum outro carro, que não seja comkpatível com ele.O que creio que seja muito dificil...
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Omega? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar