Todos os anos 2004 1999 1997 1996 1995 1994 1993 1992

Opinião dos donos de Chevrolet Omega

102 resultados encontrados.
Avaliação média: 9,2
Resumo das notas
Porta malas 9,8
Interior 9,8
Posição de dirigir 9,6
Instrumentos 9,5
Motor 9,5
Estabilidade 9,5
Freios 9,4
Câmbio 9,4
Desempenho 9,2
Suspensão 9,1
Custo benefício 8,3
Consumo 6,6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,8
É bom: O Carro é completo em Conforto espaço potencia com todos opcionais Painel Digital que é um luxo teto solar e farois com regulagem eletrica
É ruim: o consumo fica em torno de 6km na cidade e 10 na estrada na gasolina que é considerado alto mas no meu ponto de vista é o custo beneficio
Defeitos apresentados: Bomba d agua -e uma peca da embreagem que começou a vazar oleo ..pois o carro estava parado a mais de 2 anos
Opinião do dono: nao poderia deixar de elogiar nosso melhor sedan nacional apesar de ja meio ultrapassado é melhor que muitos luxuosos novos
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD Diamond e GLS 3.0 e 4.1 1995

Avaliação:8,7
É bom: tenho dois omegas uma suprema diamot 3.0 e um gls sedan 4.1 não tenho nada a reclamar claro q algumas peças são caras mais do meu 95 tirei peças originais com 15 anos de uso ou seja durou muito... o 4.1 compro pessas para opala ex bomba de oleo e a mesma,jumtas tbm são só muda a junta da admição e descaga pois o omega eh ingessão e ñ carburador ...
É ruim: as colunas internas do para brisa eh dificil acha um omega com uma inteira...
Defeitos apresentados: buchas da suspensão q ñ são muito caras só ...
Opinião do dono: excelente carro ñ pretendo vender tão sedo são paixões q ñ troco ah pessoal se escutar alguem falar mau pegute para ele se ele ja teve o carro 99 ñ teve e cisma de falar mau inveja nunca tiverão nenhum e ficam falando mau....
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,5
É bom: O slogan de lançamento do omega em 1992 já dizia tudo: absoluto. Conforto, estabilidade, prazer de dirigir, entre muitos outros pontos positivos tornam o Omega uma verdadeira lenda da industria automobilística brasileira. O meu Omega é 1995 e, sinceramente, mesmo após 15 anos de sua fabricação, não fica devendo nada para muitos carros de hoje em dia.
É ruim: Faz pouco tempo que tenho o meu e trata-se de um carro com aproximadamente 15 anos, mas até agora não verifiquei nenhum ponto negativo nele. Poderia até citar o consumo, mas não se pode esquecer que estamos falando de um 6 cilindros, acreditar que um carros com um motor 4.1 seria econômico seria conto de fadas. O meu Omega faz 4 a 5km/l na cidade e em torno de 10km/l, andando sem acelerar muito.
Defeitos apresentados: Até o presente momento, nada.
Opinião do dono: O carro é formidável. É certo que o meu carro foi de proprietários cuidadosos, mas mesmo assim dá para se presumir a durabilidade desse carro. Sempre foi o meu sonho ter um Omega. Comprei-o para utillização nos finais de semana. Já tive astra, corrola, fusion, focus e, sinceramente, posso afirmar que o omega embora já tenha 15 anos ainda é páreo para esses carros atuais. Não minto que o consumo dele seja um pouco alto, mas o prazer de dirigi-lo compensa. É o único carro até hoje fabricado no Brasil que fez frente aos importados da BMW e da Mercedes. Quem critica Omega só pode ser quem nunca dirigiu ou teve um, e fica dando crédito aos boatos. Ou então, comprou algum em estado lastimável, e fica chorando e criticando esse maravilhoso carro.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,1
É bom: tudo nele e bom
É ruim: consumo o meu faz 3,2 dentro cidade
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: so quem teve sabe ou quem tem sabera. estamos falando de 6 bocas para alimentar
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,7
É bom: é mais carro do q muitos vendidos atualmente
É ruim: não pode falar q beber muito é um ponto negativo jah q os 2.0 de hj bebem mais do que ele
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: comprei o meu no inicio do ano ele veio turbinado e rebaixado e mesmo assim naum encontrei defeito algum o carro é pau pra toda obra potencia conforto e estabilidade descrevem perfeitamente esse carro e quem tem a audacia de falr mau é pq nunca ando num carro de verdade omega.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega 4.1 1995

Avaliação:9,3
É bom: O carro é de uma robustez incrível,tem um motorzão que não deixa nada pra ninguém e sua aparência faz bonito na porta de qualquer restaurante bem frequentado.
É ruim: O consumo é um pouco elevado,mas levando em condideração o conforto proporcionado ...
Defeitos apresentados: Entrada de sujeira nos faróis de milha.Fragilidade na tampa do porta-trecos do console.
Opinião do dono: Vale muito a pena ter um Omega,mesmo que dos antigos.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,0
É bom: CONFORTO,ESTABILIDADE,FREIOS,EXCELENTE CARRO QUALQUER UM SE APAIXONA
É ruim: CONSUMO.6KM/L NA CITY 12KM/L ESTRADA NO TRANSITO PESADO 3KM/L
Defeitos apresentados: UM FUSIVEL R$0,50 RSRS BUCHA DA BANDEJA R$60,00
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,3
É bom: Minha primeira vez foi há 08 anos atrás, um colega do trabalho comprou um diamond 1994 vermelho, uma máquina de 6 canecos. Pedi a ele para dar uma voltinha pela esplanada dos ministérios, pronto, VICIEI. Quando cheguei em casa dirigindo o velho santana 2000, vi o tanto que estava mal na fita. Vendi na outra semana. Meu primeiro omega foi um 2.0 e desculpe-me pela sinceridade, uma & de carro, não desenvolve nada, depois troquei por um 3.0 e pronto, fiquei feliz da vida. Mas até aqui achei que não precisaria mudar de carro novamente, então foi aí que inventei de andar em um 4.1..........VICIEI.............já tive 03 dos modelos 4.1 e posso afirmar sem sombra de dúvidas, o melhor no desempenho, retomada e torque fantástico. Desculpe a concorrência, mas esse é imbatível. CONFORTO, DIRIGIBILIDADE, DESEMPENHO, RETOMADA, TORQUE, ACABAMENTO, MECÂNICA ROBUSTA, E POR AÍ VAI EMBORA........
É ruim: A água jogada pelo esquicho do parabrisa cai dentro do carro, caso esteja com os vidros abertos. Colunas do acabamento do parabrisa são frágeis demais. A tampa do console muito frágil.......que eu me lembre é só.
Defeitos apresentados: Junta da tampa de válvulas rasgada 02 lâmpadas do painel digital queimaram
Opinião do dono: Um excelente carro, não perde em nada para muito importado por aí. Recomendo os seis cilindros, são fantásticos. O torque do 4.1 é o máximo.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega CD 4.1 1995

Avaliação:9,1
É bom: Desenho lindo com rodas 17 então fica show, motor muito forteanda de verdade, confortomelhor que o sofá da sala, espaço internoleva até 6 pessoas se quiser e a bagagem, mecânica fortecomo os velhos Opalões e o painel digital é de babar.
É ruim: Nem tudo é perfeito vamos lá: Consumo bebe como um 6 cilindros carburado e a manutençãopeças raras e caras.
Defeitos apresentados: Quando comprei o carro fiz uma geral, troquei vários ítens mas todos preventivos. Defeito mesmo nenhum até o momento.
Opinião do dono: Antes de comprar experimentei vários Omegas 3.0 e 4.1 e digo com toda a certeza que o 4.1 anda mais, tem mais força e sua manutenção é mais em conta que o 3.0. Dou ainda outra dica, quem quiser comprar o seu que se apresse, pois encontrar um Omega em ótimo estado tá ficando difícil, e os preços estão subindo novamente, portanto se achar um bem conservado pode comprar sem medo. O único problema é que você vai se apaixonar por ele.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Omega GLS 2.2 1995

Avaliação:9,6
É bom: Espaço, conforto, estabilidade, durabilidade, desempenho, segurança e estilo.
É ruim: Consumo urbano relativamente alto 7.5km/l. Acabamento deveria ser de melhor qualidade pelo porte do carro. Custo das peças exige uma boa pesquisa, pois há grande diferença de preço.
Defeitos apresentados: Levando-se em conta que adquiri o veiculo com 77000km e hoje está com 293000km, foram necessárias revisões de embreagem, suspensão, correias, escapamento,etc... porém não apresentou nenhum defeito crônico.
Opinião do dono: Excelente para uso rodoviário com boa aerodinâmica, baixo consumo na estrada 12km/lse não passar dos 120km/h!. Considero o Omega um carro de ótima relação custo benefício. Mesmo com despesas de manutenção preventiva. Um carro novo do mesmo porte, não sai por menos de 80000 reais.
Esta opinião foi útil?
Você possui um Chevrolet Omega? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil