J
Jefferson Pereira
Osasco - SP
R
Reinaldo R Scofoni Jr
São Paulo - SP
M
Bom dia Reinaldo, apesar de não ter muito conhecimento à respeito dessa linha de Ômega, 3.8 V6, motor australiano. Pelos sintomas que vc narrou acredito que seja problema no automático do motor de arranque. Peça para um mecânico que tenha conhecimento nessa área verificar. Espero ter ajudado um pouco. Um abraço e boa sorte!
J
Boa tarde. Tive um problema parecido com o meu 2004 3.8, inclusive ele desligava com o carro em movimento. Também não acusava o problema no scaner. Depois de muito fuçar, o eletricista descobriu que o problema estava nos pinos do conector da central das bobinas. Estavam frouxos. Pegou uma chave de fenda fina e deu pressão nos pólos. Nunca mais tive problema.
R
Ruan Delgado
São Gonçalo - RJ
S
Silvio Teodoro Junior
Ubá - MG
R
Rodrigo Madureira de Almeida
Macaé - RJ
E
Evando Fernando Veira Junior
Brasília - DF
S
Samuel Batista dos Santos
São Paulo - SP
R
Amigo tenho um omega australiano 99 e ele funcionava bem mais falhava muito na lenta troquei muitas peças e nada o que me resolveu foi levar os cabeçotes a uma rectifica e lá foi constatado que ambos os cabeçotes estavam rachados efectuei a troca deles e resolveu meu problema.
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A
Alex Coutinho Sant´Anna
Brasília - DF
R
Bom dia meus amigos. Estou com problema com um omega 2001 3.8 v6 .quando o motor esta friu se falha todo e depois q esquenta fica zero ja desmontei o carro entero .alguem pode me dar uma luz.!!!!
M
Murilo Nolasco
Iracemápolis - SP
1 curtida
C
Christian Mattos Quinaud
Goiânia - GO
G
Gilson Batista Barbosa Machado
Porto Alegre - RS
V
Já trocou válvula termostática? No meu 3.0 a temperatura se mantêm nos 100 ºC, quando em trânsito pesado, normal essa temperatura, não pode ultrapassar.
J
Jeykson Conrado
Joinville - SC
Anônimo
Creio eu que essa peça que vc proucura seja o cubo da roda onde fica a rosca dos parafusos que prende a roda.ou intao a própria homocinetica do lado da roda
J
Valeu parceiro, a peça é parecida com a ponta de eixo, mais vai la no diferencial, ela tem os dentes de leitura do sensor do abs
V
Não seria essa peça?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732435430-semi-eixo-homocinetica-gm-omega-20-22-4-cc-original-_JM
E
Erico Moises
Cabo de Santo Agostinho - PE
I
Boa noite Érico, já solucionou o seu problema?
Verifique se a tampa do bocal de entrada de combustível, é comum ou valvulada,acontece que com o tempo de uso do carro, a válvula desta tampa emperra ou deixa de funcionar de vez ocasionando o problema.
Tenho um GM Monza GLS 93/94, bem cuidado, acontecia o mesmo e era a tampa, troquei por outra, acabou o problema.
Tenho um Omega 97/97 CD 4.1, e a tampa é comum, todos tem a tampa do bocal comum, sem chave, já o seu não sei a motorização, mas vá que tenham trocado a tampa.
Verifique, abraço.
G
Gabriel Gonzalez
Balneário Arroio do Silva - SC
L
Leandro Lima
Taubaté - SP
R
faça ligaçao direta na bomba de gasolina.(retire a extençao que liga a bomba).A FIAÇAO NAO CHEGA ATE A BOMBA,FALTAM APROXIMADAMENTE 4 A 5 DEDOS,POR ISSO A GM FEZ ESTA EXTENÇAO. A FIAÇAO ESQUENTA E A BOMBA FALHA.
R
NÃO ESQUEÇA DE CHECAR (TROCAR) A BOBINA. (QUANDO ESQUENTA TAMBEM DA ESTE PROBLEMA).
L
Luiz Bastos
São José - SC
G
Gilberto Cabral Penteado
Ponta Grossa - PR
E
Everthon Cleveland Dal'lin
Curitiba - PR
G
AMIGO NÃO ACONSELHO TIRAR A ORIGINALIDADE DO CARRO,QUANTO MAIS MEXER NOVOS PROBLEMAS SURGIRÃO,porém adaptação se bem feita por oficina acostumada com isso fica bom....