Todos os anos
1997
2004 1999 1996 1995 1994 1993 1992

Opinião dos donos de Chevrolet Omega 1997

22 resultados encontrados
Avaliação média: 9,2
Resumo das notas
Porta malas 9,8
Posição de dirigir 9,7
Interior 9,7
Motor 9,7
Freios 9,5
Estabilidade 9,5
Desempenho 9,5
Câmbio 9,5
Instrumentos 9,1
Suspensão 9
Custo benefício 8,2
Consumo 5,5
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:9,3
É bom: Sem comentários...
É ruim: è beberrão quando abre os 6 canecos
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:9,6
É bom: Desempenho, conforto e segurança que boa parte dos carros novos ainda nem chegaram perto.Mecânica robusta, de durabilidade inigualável.
É ruim: Faltam saídas do ar condicionado para os passageiros do banco traseiro, uma falha imperdoável, já que o Opala as tinha desde 1988
Defeitos apresentados: Nenhum. Somente suspensão dianteira requer manutenção preventiva devido ao peso do carro.
Opinião do dono: Um carro com 14 anos de uso com abs, teto solar elétrico, bancos de couro, etc., ainda é um carro atual, continua chamando a atenção por onde passa. Possuo o carro há 7 anos e nem de longe penso em trocá-lo. Um carro maravilhoso, com excelente relação custo-benefício.Sem dúvida foi o melhor carro fabricado no Brasil.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:9,3
É bom: Grande, espacoso, chama atencao, motor forte, mecanica muito confiavel, estabilidade, otimo pra viagens longas, tem tudo o que um grande carro de luxo merece, na minha opiniao ele e o opala 91/91 sao de longe os melhores carros ja fabricados no BRASIL.
É ruim: Consumo, algumas pecas de reposicao muito caras e dificeis de achar, motor embora forte 168 hp merecia pelo menos 200 hp,nada grave pois rende muito,suspencao gasta muito rapido os pineus e estraga as buchas isso normal devido sua genetica. aceitavel mas nao pode descuida.
Defeitos apresentados: So manutencao de rotina e reposicao de pecas que ainda erao originais correias, amortecedores dianteiros,batentes,cilindros embreagem e freio e motor de arranque do mais sem novidades afinal as pecas ja tinham 14 anos ta loko! nao faz milagre ne.
Opinião do dono: OTIMO Veiculo, um verdadeiro carrao, confortavel, otima estabilidade,espaco interno, intrumentos bem viziveis, tenho ele CD 97 e um OPALA 92 ambos 6CC -sou apaixonado pelos dois nao troco nenhum por essas coisas novas, se encontra qualquer um dos dois em boas condicoes OTIMA COMPRA ! custo beneficio muito bom recomendo.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega GLS 2.2 1997

Avaliação:9,6
É bom: Conforto, boa estabilidade, apesar de não ter ABS, qdo precisei um caminhão entrou em minha frente foi firme na freada, muito bom para viagens longas .
É ruim: Apesar de todos reclamarem do consumo, pelo tamanho achei que ele até economico 8 na city e 12,5 na estrada
Defeitos apresentados: Em 3 anos de uso, só troquei a bateria, apesar de usa-lo apenas para viagens pois tenho um Fiesta e uma moto para o dia a dia.
Opinião do dono: ótimo carro para viagens, coloquei até DVD para ficar mais completo ainda. Até agora não tenho o que reclamar, até minha filha quer comprar um
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:7,9
É bom: Estilo, motor, espaço e conforto.
É ruim: Consumo, não tenho coragem de colocar GNV, pois hà comentario que não é bom, para câmbio AT. Aquece muito, temperatura trabalha no limite sempre.
Defeitos apresentados: Câmbio pulando 2ª marcha, dificuldade de peças acabamento e tapeçaria.
Opinião do dono: Li comemtario que expressou corretamente, compre para 2º carro se tiver condições de arcar com o consumo, adoro mas estou sofrendo pelo consumo excessivo.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:9,7
É bom: otimo carro, freios otimos, conforto, estabilidade, potencia.... nem se fala
É ruim: beberrao mais vale a pena..
Defeitos apresentados: até agora nenhum........
Opinião do dono: Bom falar de um omega é muito facil, o carro é tudo de bom.. tive um 2.0 93 por quatro anos e nunca fiquei na mao excelente carro. agora tenho um CD 4.1 baita carro.. bebe um pouco mais vale apena.. quem tiver pensando em comprar um vai fundoo.. mai veja bem tem q ser inteiro.. c nao vais c encomodar.. abraço a todos e so quem tem um 6cc... sabe oq eu to falando em materia de andar forte............
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:9,6
É bom: Robusto, anda muito bem, confortavel, exelente para viagens!
É ruim: Consumo, peças não são muito acessiveis.
Defeitos apresentados: Ja tive dois, ambos o reservatorio da agua do radiador rachou, queimou o alternador e esticador das correas!
Opinião do dono: Carro muito bom, fiquei 2 anos, pretendo ter outro!
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1997

Avaliação:8,9
É bom: Velocidade final, retomadas, estabilidade, conforto, torque e seu excelente CX de apenas 0,30.
É ruim: Consumo de combustivel relativamente alto e algumas peças não se encontram mais disponiveis para compra.
Defeitos apresentados: Injeção causados pelo ex proprietário, sistema de amortecimento dianteiro sem a necessidade de troca dos amortecedores ou barra de direção - apenas reaperto e troca de 2 buchas
Opinião do dono: Gosto muito de carro, veloz, confortável, muito estável e seguro. As pessoas não acreditam o que esse carro anda, e tem gente que compra carro de R$ 70mil para ainda tomar pau de Omega velho...Tenho orgulho de ter pago apenas R$ 16mil no meu...rsrsr
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega GLS 2.2 1997

Avaliação:9,0
É bom: O CARRO É SIMPLESMENTE SENSACIONAL. PENA QUE PAROU A PRODUÇÃO NACIONAL. É UM CARRO DE LUXO A UM PREÇO ACESSÍVEL. É UM CARRO DE PRESENÇA, ESTILO. ELE É DEMAIS. SOU UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UM OMEGA.
É ruim: SOMENTE O CONSUMO. NADA MAIS.
Defeitos apresentados: NENHUM.
Opinião do dono: É UM CARRO PARA QUEM GOSTA. PRA QUEM GOSTA DE CONFORTO E SENTIR O PRAZER DE DIRIGIR. SEJA SINCERO E DIGA SE UMA CARROÇA COM MOTOR DE ENCERADEIRA CHAMADA FIAT UNO OFERECE O MESMO QUE ESSA AERONAVE CHAMADA OMEGA.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega 2.0 1997

Avaliação:9,0
É bom: muito confortável.
É ruim: ele fazia 7 na cidade e uns 11 na rodovia, e por ele ser um carro de ferro, era muito pesado o pneu furava um dia sim o outro também.
Defeitos apresentados: carro é o seguinte, se vc cuida ele te surpriende, entao ele me surpriendia, bao demais.
Opinião do dono: eu compraria outro sim.
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Omega? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil