Todos os anos
1996
2004 1999 1997 1995 1994 1993 1992

Opinião dos donos de Chevrolet Omega 1996

12 resultados encontrados
Avaliação média: 9,3
Resumo das notas
Porta malas 10
Posição de dirigir 9,9
Interior 9,9
Motor 9,8
Estabilidade 9,8
Freios 9,6
Acabamento 9,4
Câmbio 9,3
Suspensão 9,1
Custo benefício 8,8
Desempenho 8,5
Consumo 6,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Omega GLS 2.2 1996

Avaliação:8,9
É bom: todos os pontos positivos manutençao suspençao desgaste nomal do dia a dia trova de olho velas e filtros nao pretendo desfazer nem tao cedo carraço
É ruim: nao consigo enxergar pontos negativos
Defeitos apresentados: ate hoje as setas pararam de funcionar mais foi simples o rele pifou
Opinião do dono: o carro e otimo espaçoso sem comtar com conforto pra andar de carro novo sem ser completo e bem melhor andar num classico ou melhor absoluto
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1996

Avaliação:10,0
É bom: Conforto, desempenho, estabilidade, design, robustez, espaço...Carro que tem muitos itens difíceis de se ver em muitos carros de hoje: teto solar elétrico, retrovisores externos com desembaçador, retrovisor interno fotocrômico, todos os vidros com função 1 toque, sendo os de trás com antiesmagamento, bancos traseiros rebatíveis, regulagem elétrica de altura dos faróis, dentre muitos outros itens.em qualquer versão 2.0A/G, 3.0, 2.2 e 4.1 anda muito bem e o consumo é condizente com o que os motores oferecem, afinal, se 1.0 fosse econômico faria pelo menos 30km/l na estrada 3x mais que os 6 cilindros, mas não faz sequer o dobro. vou andar de carroça pra fazer 5km/l a mais na estrada? e na cidade? 4km/l a mais? tô fora! prefiro gastar mais e andar com conforto, segurança e estilo.
É ruim: o único ponto negativo é a GM deixar de fabricar muitas peças mecânicas e de acabamento, mas quem gosta mesmo do carro corre atrás pra achar o que precisa e sabe que vale à pena ver o Absoluto em dia, dando show por onde passa.
Defeitos apresentados: devido à má manutenção anterior, gastei com radiador e mangueiras. o resto dos gastos foi com manutenção normal rolamento, buchas, amortecedores, bico injetor... e com a busca por aumento de potência cabeçote, escapamento, bomba de combustível e chip.... no total, somando manutenção e busca por potência gastei 7 mil reais em 2 anos e poucos.
Opinião do dono: Excelente carro, que oferece muito conforto, não só ao motorista, anda bem e tem uma ótima estabilidade. sua aerodinâmica permite viajar a 160km/h com consumo entre 9 e 9,5km/l nos dando impressão de estar a 100 km/h. ultrapassagens são muito seguras, pois todos os motores respondem bem e nenhum tem máxima inferior a 190km/h. na minha opinião o ideal seria um 2.2 e um 4.1, ambos para o dia a dia e estrada, alternando entre os 2.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1996

Avaliação:9,1
É bom: maquinão
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: embreagem painel digital
Opinião do dono: bom
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega GLS 2.2 1996

Avaliação:8,5
É bom: Posição de dirigir, conforto, aparência, robustez, status a galera pensa que tem um bom da boca dirigindoenfim o carro é o que há em materia de conforto
É ruim: O grande problema é que pensam que quem tem um Omega tem grana.Tem peças que são iguais ao do Corsa ex:interruptor do farol e c vc chegar e falar que é pro Omega é um preço, e pro Corsa outro bem abaixo.O negócio é pesquisar sobre as peças.Consumo eu nem digo pois quem tem um carro desses não pode reclamar de consumo, pois conforto e potência tem seu preço...No mais os acabamentos internos são fracos e por já terem mais de 10 anos se quebram facilmente, ex: capas das colunas do parabrisa, moldura do painel central, etc...A suspensão foi mal dimensionada, pois o carro é pesado e sempre tem uma bucha ou bieleta para ser trocada, mais nada de absurdo
Defeitos apresentados: O defeito apresentado mais sério foi o ar que parou de funcionar ventilação.No mais fiz corretivas e preventivas normais para um carro desse ano.
Opinião do dono: Já tive vários carros de porte, entre eles o Tempra e o Monza.Não tem a minima comparação, o Omega dá de dez em qualquer carro da época dele, tanto em desempenho como conforto.O carro chama a atenção por onde passa, passando a impressão que tem alguém importante o guiando rsConcluindo, a maiorias dos usuários de carros populares que guiarem um Omega com certeza irão chorar por não ter andado num antes, e uma parte irá até vender pra aquisição de um Omega.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 1996

Avaliação:9,7
É bom: Carrão anda pra caramba e não da manutenção. Pelo o menos o meu.
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Quando comprei, tinha alguns acessórios quebrados. Mais consegui arrumar. Amortecedores dianteiros, e algumas peças que envolvem o aliamento e balanceamento.
Opinião do dono: Excelente
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 Automático 1996

Avaliação:7,7
É bom: Conforto, dirigibilidade, torque, aparência, acessórios, estabilidade e etc.
É ruim: Manutenção, peças, confiabilidade, cambio não compatível com o carro, sistema de arrefecimento, ar condicionado.
Defeitos apresentados: Tudo. Simplesmente tudo.
Opinião do dono: Comprei o carro que era de um médico, todas as revisões feitas em concessionária, o carro cheirava a novo, parecia que tinha saido da loja. Sempre era feita manutenção preventiva. Rodei 6 meses e a partir daí, começaram os gastos. Em média R600,00 a R900,00 por mês. Incrível. Nem mecânico, nem especialista e nem concessionárias conseguiam me explicar como um carro em uma estado geral tão perfeito apresentava tanta manutenção. Na hora de vender...tem que se tiver pressa, tem que dar de graça. Vendi por uma valor razoavelmente bom, mas porque tinha outro veículo no negócio. Nunca mais e nem recomendo.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega GLS 2.2i 1996

Avaliação:9,5
É bom: Conforto, estabilidade, freios, silêncio, porta-malas, tecnologia, designer
É ruim: Consumo, apesar de estar com 100.000 km, não tive muitas despesas, foi trocado as pastilhas, as correias, o óleo, e agora a pouco tempo troquei o Kit de embreagem e nada mais.
Defeitos apresentados: Um pouco de umidade no porta-malas, não descobri ainda por onde está entrando a água. Desgaste demasiado na banda interna dos pneus traseiros, mas uma cambagem em local especializado, resolve o problema.
Opinião do dono: Um excelente carro, sem dúvida, é o segundo omega que compro, o próximo será outro, mas o australiano.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1996

Avaliação:9,2
É bom: Conforto, luxo, potencia, cambio-motor, itens de serie, qualidade dos materiais, acabamento sao presentes no meu CD 4.1, se vc quiser ter um CARRO de verdade chegou sua hora!
É ruim: Consumo exagerado, e outra q é negativo mas para alguns nem tanto vc em elevadas velocidades nem percebe que está, por exemplo estar a 180km/h e não perceber, entende? e complicado isso no omegão. e outra quando quebra , os mecanicos pensar q dono de omega tem dinheiro, alem de caras as peças, tornam se ainda MAIS! caras.
Defeitos apresentados: Troca das pastilhas dianteiras de freio(dez 05), troca da manopla do cambio(ago 06), e alinhamento das rodas e suspensão(nov 06) ROTINA, fora isso é excelente em tudo que faz.
Opinião do dono: Como disse, poucas palavras o caracterizam, ABSOLUTO, e fica minha recomendação , se voce quiser ter um CARRO de verdade, siga em frente..VA DE OMEGA!! ABSOLUTO!!
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1996

Avaliação:8,8
É bom: Estabilidade, suspensão, durabilidade motor, equipamentos de luxo, estilo
É ruim: Qualidade mecânica.
Defeitos apresentados: Câmbio, escape, ar-condicionado, bomba d´água, bomba de gasolina, eixo vibrando, vazamento de óleo pelo último mancal, radiador, ventilador do motor, sensor velocidade que pega no câmbio etc...
Opinião do dono: Excelente como carro ao przer de dirigir. Tenho outros carros como A6 1996, e Honda Accord com mesma quilometragem...chego à conclusão que o ômega foi feito pra concorrer com os importados, mas com a antiga qualidade de carro nacional.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Omega CD 4.1 1996

Avaliação:9,9
É bom: TODOS
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: TAMPA DO EXPANSOR DO RADIADOR... O SENSOR NÃO FUNCIONA MAIS....
Opinião do dono: MARAVILHA.
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Omega? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil