Fórum Chevrolet Omega 1994

 

Omega 4.1 com bico 2.0 Funciona após retifica no cabeçote?

A uns 3 anos pedi pra um mecânico trocar os bicos injetores, paguei pra por bico de 4.1e trocar a bomba de combustível porém o carro ficou falhando e o mecânico não quis mexer mais. O carro ficou esses 3 parado pois não tive mais dinheiro pra mexer. Comecei a mexer nele recentemente troquei várias peças e agora por fina tive que fazer retifica no cabeçote,mas eu mesmo quis montar pois não confio mais em mecânicos. Quando fui tirar os bicos pra mandar pra limpeza e ultrassom descobri que o mecânico tinha colocado 3 bico de 2.0 sendo que o ideal é 4.1. Enfim montei o cabeçote e regulei as válvulas porém o carro não quer ligar. Pensei em dar um tranco mas não sei se pode. Minha dúvida é Ele vai pegar com esse bicos errados? Ou tem que trocar? Será que pode dar tranco? Ou tem perigo de empenar o cabeçote já que ele não ligou depois da retífica. Grato se alguém puder ajudar.
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H
Haylton Sergio Moreira
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

BARULHO DE CHOCALHO MOTOR 3.0 OMEGA ANO 93

apos troca de junta da tampa de valvulas e carter depois de 3 dias usando ele começou fazer um barulho de chocalho, panela de pressao apos o motor esquentar , ele so faz esse barulho de chocalho quando acelero ele acima dos 3 mil RPM O MOTOR FUNCIONANDO NA LENTA NAO APRESENTA ESSA BARULHO CARRO FUNCIONA NORMAL LEVEI EM 3 MECANICOS E DE CARA DISSERAM QUE O CABEÇOTE ESTA SOPRANDO QUERIA OPINIOES DA GALERA OU DE ALGUEM QUE JA PASSOU POR ISSO OBRIGADO SOU DE BH MINAS GERAIS TMJ
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