Todos os anos 1996 1995 1994 1993 1992 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985 1984

Opinião dos donos de Chevrolet Monza

53 resultados encontrados
Avaliação média: 8,5
Resumo das notas
Porta malas 9,3
Interior 8,9
Motor 8,8
Posição de dirigir 8,7
Câmbio 8,7
Suspensão 8,6
Estabilidade 8,5
Acabamento 8,5
Instrumentos 8,2
Custo benefício 8,2
Freios 8,1
Consumo 6,6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Monza 1.8 gas e gnv 1991

Avaliação:8,9
É bom: boa aparencia potente um carro bem vistoso
É ruim: nao achei ainda
Defeitos apresentados: maçaneta da porta ja troquei umas 2 vezes e pena que o meu e carburado ainda
Opinião do dono: APROVADO COM SUCESSO
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza Classic SE 2.0 MPFi 1991

Avaliação:8,7
É bom: desempenho,
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: otimo carro
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 1.8 1990

Avaliação:8,8
É bom: Conforto, manutenção, confiabilidade, robustez, estabilidade, etc e etc...
É ruim: Consumo e desvalorização no mercado, se vc quiser comprar esse carro, tem que ser com pensamento de usufruí-lo e desfrutá-lo.
Defeitos apresentados: Só troquei peças por causa de desgaste natural, nunca me deixou na mão.
Opinião do dono: Excelente e confiável.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 2.0 1990

Avaliação:8,3
É bom: Muito confortável e por ter alguns anos de uso.
É ruim: Só o consumo do combustível q é o pior.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 2.0 1990

Avaliação:9,1
É bom: meu carro está tudo em ordem e dá pouca manutenção. Quando dá, o preço não é elevado. Carro Macio, confortável e bom de dirigir.
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: bandeija quebrada e retifiquei o motor. Mas o carro tem quase 20 anos de uso.
Opinião do dono: Muitos reclamam do consumo de combustivel mas, pra mim, economia deve ser levado em consideração custo de documentação anual mais o custo de manutenção. E nisso esse modelo ano 90 não é uma má opção. E outra, é 2.0, claro que bebe gasolina. Só não é recomendado pra quem quer ir trabalhar todo o dia com o carro. Mas que usa eventualmente e ainda não pode ter um carro mais novo, o monza é uma boa opção desde que esteja em bom estado.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 2.0 1990

Avaliação:8,2
É bom: tudo
É ruim: nada
Defeitos apresentados: caxa de oleo
Opinião do dono: otimo carro
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 2.0 Gas 1990

Avaliação:9,0
É bom: Não dá oficina, manutenção barata, conforto, andando entre80 e 90kmh. faz 14 km/l (2.0 gas.).o meu tem 17 anos e nenhum ponto de ferrugem, o motor é original, nunca necessitou nada além de regulagem, troca de velas e liquidos. Velocidade nao sei, pois nucapisei fundo nele.
É ruim: Escapamento que em função do alcool adicionado à gasolina, faz durar pouco, pneus traseiros desgastam internamente, minha caixa de direçao bate em piso ruim e só. nada que não se resolva com pouco dinheiro
Defeitos apresentados: os anteriormente citados
Opinião do dono: Vale a pena! é um carro e tanto.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza SL/E 1989

Avaliação:9,2
É bom: Não quebra, manutenção preventiva barata e facil,espaçoso,painel completo e de luminosidade agradável silencioso,isento de ipva, motor potente não baixa nível de óleo, não baixa nível de água,freios na medida, suspensão confortável e robusta,os bancos são verdadeiras poltronas,e passa em enchentes sem reclamar, etc, etc.
É ruim: A caixa de direção é o calcanhar de aquiles do sl/e. Muitas voltas de batente a batente e pesada, muito pesada. Já estou na 3º caixa, todas originais de reposição e em pouco tempo ficam com folga e barulho. Tive um Monza SR que tinha uma caixa mais reduzida mas tb não era ideal. O consumo que a maioria reclama, não é problema no meu que é a gasolina e faz 7,5 na cidade e 11,5 na estrada e comparando com a Ecosport 1.6 Flex e uma Montana 1.8 Flex que temos em casa, tá muito bom, às vezes até ganha.Creio que o motor trabalha muito frio e demora a chegar à temperatura ideal, o que aumenta o consumo. Essas medias que comentei melhoram sensivelmente no verão. Se pensarmos que não se paga ipva e a manutenção é quase nula no Monza, ele ganha de novo. Perde no status e algumas modernidades. Outro ponto negativo, mas facil de resolver seria a posição das teclas de acionamento dos vidros elétricos que são no console e não nas portas. E só.
Defeitos apresentados: Caixa de direção apresenta folgas e barulhos com pouco tempo de uso, pelo menos a mecanica, a servo assistida nunca tive.
Opinião do dono: Carrão muito legal que poderia ser muito melhor se a GM tivesse projetado melhor a caixa de direção que não te dá agilidade no transito e curvas, só é boa de reta a alta velocidade que não exige muita firmeza e consequentemente dá conforto e descanso.Mas no geral,o carro é bom mesmo. O meu está com 135 mil km e tem um vigor danado.É só fazer as trocas de óleo na hora certa com um óleo de 1ª linha e aditivar a água do radiador de tempos em tempos e tá tudo certo. Minhas melhores viagens foram com ele.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza Classic SE 2.0 1989

Avaliação:8,5
É bom: Muito conforto e prazer ao dirigir, parece que você está sentado no sofá de sua casa, carro forte e robusto, porta malas enorme, ótimo para quem tem uma familia grande e gosta de viajar.
É ruim: Alto consumo de combustível, Hodômetro vira depois de 100000 Km, portanto deve-se atentar ao estado das peças na hora da compra para saber a quilometragem verdadeira. Dificuldade para se achar algumas peças originais e algumas são um pouco caras.
Defeitos apresentados: Algumas mangueiras furadas também, duraram 21 anos, a maioria das manutenções é de rotina e desgaste natural das peças.
Opinião do dono: Ótimo carro, pena que deixou de ser produzido em 1996. Ainda torço para que a GM faça o que fez a Volks. Quem sabe ela não traga o monza de volta assim como a Volks voltou com o Voyage.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Monza Classic SE 2.0 1989

Avaliação:7,3
É bom: Confortável, Silêncioso, Estável.
É ruim: Beberrão na versão 2.0, freios, direção muito leve, fácil de ver um Monza queimando óleo. Vidros elétricos acima de 18 anos, encosto do banco traseiro queimado de sol, fárois não iluminam muito bem Geração I
Defeitos apresentados: Retentor, Carburação, Freios cilindro mestre, regulador de voltagem, rolamento dianteiro e vidros elétricos.
Opinião do dono: É um ótimo carro, desde que pego com procedência, pois os modelos mais antigos um defeito leva ao outro, e as peças não são tão baratas assim.
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Monza? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil