Opinião dos donos de Chevrolet Monza

Dê sua opinião
Recebemos 53 opiniões dos donos de Chevrolet Monza. A avaliação média foi de 8,5
Porta malas 9,3
Interior 8,9
Motor 8,8
Posição de dirigir 8,7
Câmbio 8,7
Suspensão 8,6
Estabilidade 8,5
Acabamento 8,5
Instrumentos 8,2
Custo benefício 8,2
Freios 8,1
Consumo 6,6

Chevrolet Monza GLS 1994

Avaliação:9,3
É bom: Durabilidade,manutenção barata ,conforto
É ruim: design desatualizado
Defeitos apresentados: Queimou a bobina e o regulador de voltagem para um carro com mais de dez anos, em um espaço de 3 anos considero pouca coisa , o carro no geral é muito resistente .
Opinião do dono: Bom carro para quem quer comprar um carro até 12000 reais e quer conforto e opcionais
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Club 1994

Avaliação:6,9
É bom: O monza (Club) é um carro bom, principalmente na manutenção, boa estabilidade, bom de acessórios (coisa que os mais novos tem a preço altíssimo), ar, direção, vidro elétrico nas 4P, 4 cintos de 3 pontos, regulagem elétrica dos faróis, farois de milha, banco traseiro c/desacanso, etc... só perguntar o preço dos mais novos c/td isso e comparar...
É ruim: Uma pena a GM não ter modificado aquelas maçanetas e fechaduras pré-históricas, o ruído do motor, o painel é incompleto (um crime num carro 2.0), além de contar somente com um bico injetor, fazendo toda diferença na aceleração!
Defeitos apresentados: Por ser a àlcool (original) trepida qd frio, além de não pegar na primeira! Barulho excessivo vindo do alternador e da direção, não conseguí reolver por completo!
Opinião do dono: Apesar da GM pecar nos detalhes, o carro é bom, viajei em torno de 3000 km em alguns dias de estrada e não apresentou nenhuma falha!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS 2.0 1994

Avaliação:9,1
É bom: Tem um conforto exuberante, e seu acabamento interno é de dar inveja em muitos 0km de hoje em dia. Tem itens de série que praticamente se estinguiram, exemplos de ajuste de facho de luz dos faroís, retrovisores elétricos, inclusive o interno mala elétrica e ajuste de altura do volante. Tem uma mecânica excelente, que ao contrário do que dizem não é cara. Aceita o GNV muitíssimo bem e sua economia é notável e muito bem vinda, chego a fazer 11km/m³ dentro da cidade com o ar ligado e é muito prazeroso de se dirigir.
É ruim: O Consumo na gasolina ou no álcool é um pouco alto. Tem o estilo carro do Papai, que a GM não quis mudar ao não retirar aquelas canaletas em cima da porta.
Defeitos apresentados: Vazamentos de óleo, ruídos na porta, resolvidos com um simples aperto de parafusos e válvula do hidrovácuo que extourou e elevador do vidro elétrico que estragou (ainda era o original).
Opinião do dono: Mostra-se um carro totalmente confiável e durador, Digo isso porque ele possui praticamente todas as peças ainda originais de fábrica, visto que ele já andou 136.000km. Carro super confiável e de uma estabilidade incrível. Estando em bom estado, pode se ter a certeza que é um carro pra jamais se esquecer.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS EFi 2.0 1994

Avaliação:10,0
É bom: potência, estabilidade, conforto, manutenção, resistência
É ruim: comando dos vidros elétricos no console, painel de instrumentos da versão Club (troquei pelo digital do Kadett GSi), bebe muito como todo Chevrolet
Defeitos apresentados: além da revisão geral de compra (380,00), radiador (140,00), amortecedores dianteiros (370,00), carga de gás do ar(60,00)
Opinião do dono: Fiquei 10 anos com um Monza 89 2.0 álcool, judiei demais dele, e nunca tive problemas, manutenção fácil e barata. O meu atual (um Club) é tratado como xodó, anda pouquíssimo, só bebe Podium, óleo a cada 5.000Km, só dorme na capa, só 1 mecânico mexe. Só terei que trocar um dia porque Monza só tem até 96. Vou para o Vectra. Recomendo 100%. Melhor carro que já tive, e já tive muitos. Não consigo achar outro carro 94 com melhor custo benefício. É carro pra vida toda, mas como todo Chevrolet, tem que pesquisar um bem cuidado.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS EFi 2.0 1994

Avaliação:8,0
É bom: Muito confortável pra dirigir tem um ótimo desempenho e tem um porta mala bem espaçoso
É ruim: Dificilmente se encontra peças originais
Defeitos apresentados: Muito poucos
Opinião do dono: Um carro muito bom
GLS EFi 2.0 1994
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza 1.8i 1994

Avaliação:10,0
É bom: Comprei hoje 130 mil rodados único dono manual, chave reserva depois volto para falar mais do carro
É ruim:
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:
1.8i 1994
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Class 2.0 EFi 1993

Avaliação:8,8
É bom: só tenho pontos positivos em relação a esse carro, pois costumo viajar 2.500 km com ele nas férias, isso só de ida senhores mais 2.500 de volta, ou sejam 5000 km, sinceramente voces teriam coragem de fazer uma viagem dessas com um carro que já atingiu a maioridade?? o meu está com 140.000 km originais, é um class 2.0 efi não vendo não empresto e não troco
É ruim: deixou de ser fabricado
Defeitos apresentados: mangueiras do sistema de arrefecimento, ainda eram originais, gás do ar condicionado em suma somente coisas que tem um desgaste natural em função do tempo de uso
Opinião do dono: se vc não tem muito dinheiro para comprar um veiculo, não pense 2 vezes, compre um monza este carro não te deixa na mão
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Class 1993

Avaliação:9,6
É bom: Manutenção barata, confortável melhor que Astra, Ecosport, etc, acabamento de excelente qualidade nada de muitos plásticos, ótima aceleração mesmo sendo 1.8, bom para viagens longas, enfim, se necessário, compraria outro.
É ruim: Algumas peças de reposição acabamento não são mais fabricadas. Direção hidráulica deveria ser progressiva
Defeitos apresentados: Troca da bomba de combustível e uma lanterna queimada.
Opinião do dono: Para quem não quer se atolar em prestações e não quer andar de carro popular, recomendo. Tenho um amigo que tem um Astra 2007 que não tem o mesmo conforto do Monza.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza SL 2.0 2p 1993

Avaliação:9,4
É bom: motor, cambio, suspenção forte. podendo ser utilizado tanto pra trabalho quanto passeio,eu tenho ele rebaixado desde a compra e nunca apresentou nenhuma rachadura na sua carroceria
É ruim: não sabendo usar do acelerador pode ser gastão na cidade.rebaixado tem que ter muito cuidado pra não bater o carter,pois fundi o motor dele numa batida de carter.o motor dele estava com 136000 km ainda estava muito bom, tive que retificar todo motor.
Defeitos apresentados: nenhum defeito de construção,somente reparos normais
Opinião do dono: utilizei esse carro por quatro anos em provas de arrancadas,me deu muitas alegrias e um título de campeão estadual em 2006 categoria original.na retífica fiz uma leve preparação do motor,ele anda muito e possui uma excelente retomada de velocidade, carro de pouco valor ,mas excelente relação custo benefício,carro que marcou época,nunca sera esquecido, temos um astra cd e um vectra gls, mas amo o monza.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza 650 2.0 1993

Avaliação:9,4
É bom: praticamente todos
É ruim: talves o consumo
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião do dono: um belo carro da chevrolet,se vc gosta de carro grande e confortavel,esse é o carro ideal...
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Monza? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar