Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,1
Suspensão
7,8
Desempenho
7,6
Motor
7,5
Posição de dirigir
7,5
Instrumentos
7,2
Estabilidade
7,2
Freios
7
Custo benefício
7
Câmbio
6,8
Acabamento
6,6
Consumo
5,5
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2018
Avaliação:3,0




É bom: To tentando encontrar, mas tá dificil...
É ruim: Desconfortável pra viagens longas; pintura que risca muito fácil; carroceria grande mas com motor fraco, se ligar o ar condicionado piora a situação; suspensão não serve pra carregar peso e é ruim de estabilidade nas curvas; com a nova lei é facil de ganhar multa na estrada porque tem que ficar lembrando toda vez de ligar; desvalorização muito alta comparada às outras de mesmo segmento; enfim, uma camionete frágil e cara, não compraria novamente e não recomendo.
Problemas: pintura frágil que risca fácil, interior risca muito fácil devido aos plásticos seco, alto ruido interno e cheio de "grilos"
Opinião do dono: Não compraria novamente, não recomendo...
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2018
2 curtidas
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2017
Avaliação:6,0




É bom: Esteticamente painel instrumento a
É ruim: Ruídos internos suspensão fraca
Problemas: Bomba d'água tive q trocar com 6.000 km
Opinião do dono: Bom
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2017
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2014
Avaliação:3,0




É bom: Espaço interno e de carga são agradáveis. Carro possui um belo designer e um aspecto robusto.
É ruim: Veículo com acabamento interno mal arrematado e com aspecto frágil (se for um carro apenas para trabalho não deve ser um problema). Câmbio ruim, a ré sempre arranha e de vez em quando as marchas superiores (1,3 e 5) não engatam ( se trata de um pino que solta você tem que ter um martelo para bater ele de volta no lugar) a autorizada não se responsabiliza pelo propensa alegando mau uso ( engraçado que tenho carro há 20 anos nunca me aconteceu isso ) e o consumo é desesperadamente ridículo mesmo sendo a versão 1.4 Econoflex, sinto-me enganado pois além do motor ser fraco é extremamente gastador para um carro 1.4. Suspensão não aguenta a carga que consta no manual (750kg) e sua direção mesmo sendo hidráulica é absurdamente dura. Comprei o veículo 0km mas estou extremamente insatisfeito pois não cumpre o que promete e não foi barato.
Problemas: Câmbio defeituoso, direção dura, buzina e airbag apresentaram infuncionalidade sem motivo ) nunca bateu)
Opinião do dono: Ruim, péssimo, duro, problemático, caro.
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2014
3 curtidas
Chevrolet Montana Sport 1.4 8V EconoFlex 2014
Avaliação:9,0




É bom: Bonita e espaçosa
É ruim: bebe um pouco mais do que eu esperava. No início tava comedido, mas andou aumentando recentemente e as revisões não têm resolvido. Terei que verificar.
Problemas: Estragou um catalisador com 60.000 e já estourou um amortecedor com 70.000, forçando a troca. Mas eu caí em buraco que estragou a peça. Do mais tem resistido bem aos trancos. Atualmente com 80.000 sem mais problemas sérios.
Opinião do dono: Podia consumir menos. O motor não é fraco. Comparado com outros carros de motorização do mesmo tamanho, ela se comporta bem. A marcha é um pouco complicada sim. O trambulador começou muito duro, dificultando a primeira, e conforme desgastou as juntas, a primeira ficou fácil, mas a terceira começou a apresentar um dente incômodo. Acho que tá chegando a hora de trocar os reparos.
Acelerem o carro com menos pressa, que a força surge no meio do morro e ela sobe muito bem, mesmo carregada. Notei que ir com muita sede ao pote deixa o carro sem força no meio do caminho.
#Montana Sport 1.4 8V EconoFlex
#2014
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2014
Avaliação:10,0




É bom: Veículo com suspensão macia, painel com design moderno, ótimo ar condicionado, econômica.
É ruim: Não tenho do que reclamar.
Problemas: Nunca apresentou defeitos por si só, mas sim por causa de combustível ruins, e ruas esburacadas de São Paulo.
Opinião do dono: Um ótimo carro, super econômico, barata manutenção, tenho a minha desistência de zero a cinco anos e fez 100 mil kms.
Na minha opinião você pode comprar sem medo que ela só vai te dar alegrias.
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2014
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2014
Avaliação:1,0




É bom: O som original é muito bom. O grave é fantástico o kit elétrico tbm.
É ruim: Tive muitos carros e de várias categorias, inclusive, muitas pick-ups. A Montana é disparada a pior de todas. Ruim de tudo, direção hidráulica tipo queixo duro (Mercedes-Benz 1113), caixa de câmbio é uma vergonha, 1, 2, 5 e ré simplesmente não encaixam, num cruzamento, vc precisa da 2, e não entra, atrapalha o trânsito e o risco de acidentes e eminente. Caçamba só tem tamanho, qualquer peso e o carro se torna o Uno Mille 1990. Embreagem alta, zero estabilidade, zero dirigibilidade. Carro bandoleiro, sai fácil de traseira e consumo, Meu Deus... sem comentários. Antes de comprar pense bem, pq vc vai se arrepender duramente.
Problemas:
Opinião do dono: Arrependimento.
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2014
1 curtida
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:3,0




É bom: Carro muito bonito e confortável muito gostoso de dirigir
É ruim: Carro muito gostoso faz apenas 6.5 na cidade e 10.3 na pista a 110kmph (com álcool) motor muito, mas muito fraco não agüenta subir na mesma marcha tem que reduzir e pisar fundo se não, não vai com peso nem se fala quando alguém fala que a Montana é um carro para carga ate parece piada. Breque terrível muito ruim, acabamento interno péssimo ate parece que foi um carro feito nas cochas varias peças se soltam. Todos os problemas citados acima lei ate a concessionária me disseram que o breque é assim mesmo ele demora para dar a resposta o consumo eles me disseram que talvez ela faça mas depois de 10.000km e o motor eles também falaram que tinha que amaciar só com 10.000km que ia melhor. Tudo isso que eu falei ponho como referencia que eu dirijo um Ford courier também e ela da de 1.000 a 0 na Montana ela é 1.6 e faz 6.8 na cidade no álcool e o motor tem muita forca sobe carregada e não pede pra reduzir a marcha breque muito bom
Problemas: Freio ruim, Motor fraco, acabamento péssimo
Opinião do dono: Comprem uma Ford courier não vão se arrepender (ainda mais para quem tiver carro da WV que o breque é bom)
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2013
1 curtida
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:10,0




É bom: Carro bom. Bonito, Blá blá bláaaaaaaaa.
É ruim: Bebe desgraçadamente!!!! Bebe com força. Bebe mesmo desligada. Bebe de dia, de tarde, de noite e até de madrugada. Faça chuva ou sol, bebe do mesmo jeito. Se não estás feliz em tem um carro de Homem e que não tem frescurinha igual a algumas pick ups por ai. Pode comprar uma Montana e um posto de gasolina. NÃO ADIANTA DESLIGAR NA DECIDA E NEM EMPURRAR NA SUBIA. Compre um Celtinha ou um uninho que você economiza. Foda-se!
Problemas: Bebe mais que a Desgraça.
Opinião do dono: Amo a minha montana!
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2013
2 curtidas
Chevrolet Montana Sport 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:9,0




É bom: Externamente muito bonita, espaço interno bom, capacidade de carga boa, piloto automático, direção escamoteável, camionete bem firme na estrada, bancos muito confortaveis
É ruim: consumo acima de 120KM/h não é dos melhores, mas abaixo disso, fica em torno de 14Km/l,
Problemas: Trava das pastilhas quebrou(troca simples)
Opinião do dono: Muito boa p/ proposta, bastante recurso que outros carros da mesma categoria não possuem.
#Montana Sport 1.4 8V EconoFlex
#2013
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:7,0




É bom: Carro muito bom no aspecto de moto e cambio,carroceria ampla e cabine confortável.
É ruim: Consumo alto,suspensão um pouco frágil,tem que Ta fazendo manutenção constantemente
Problemas: Sonda lâmina,
Opinião do dono: Indicaria e compraria novamente
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2013
1 curtida
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:7,0




É bom: Custo benefício
É ruim: Minha não tem piloto automático
Problemas: 5 marcha meio difícil entrar
Opinião do dono: Muito bom
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2013
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2013
Avaliação:8,9




É bom: Carro que aguenta pau
Faço entrega todo dia a minha e 2013
Já tive Fiorino e outros ultilitario mas
Fiquei abismado com a Montana
É ruim: Peças não são baratas
Problemas: E difícil aparecer algum problema isso tudo depende da
Peça que está no volante se cuida blz senão cuida começa os problemas
Opinião do dono: Ótimo carro o meu tem 300,000 km
E tá trabalhando a todo vapor
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2013
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2012
Avaliação:7,0




É bom: O ar gela super bem
É ruim: Motor fraco com ar ligado
Problemas: Barulho na suspensão traseira e não acho o defeito
Opinião do dono: Tenho mais nao gostei muito
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2012
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2011
Avaliação:8,7




É bom: O carro chama a atenção pelo seu estilo inovador e único. Motor potente para um 1.4, é mais forte que os do concorrente por ser aspirado. Caçamba grande, e leva até 800kg. Atendimento GM muito bom, pós venda tambem, ja me ligaram para saber se estou gostando do carro.Posição de dirigir bem elevada, chega a dar a impressão de estar em um carro bem maior, e proporciona uma visão muito boa da pista. Computador de bordo com precisões muito próximas da real. Excelente custo/benefício.
É ruim: Não gostei muito do volante, e o interior poderia ter um acabamento melhor. A traseira poderia ter a mesma robustez da frente, achei muito pequena se comparada com a frente. Apenas 1 ano de garantia ou 10.000km.
Problemas: Nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Gostei muito do carro. O seu estilo robusto realmente chama a atenção. Entre as pickups do mercado preferi a Montana, pois apresentou um conjunto muito bom de equipamentos por um preço justo.O consumo tambem esta bom, fazendo em média 13km por litro de Gasolina. O motor ainda esta novo, acredito que esse consumo deva melhorar. Para quem estiver pensando em comprar uma eu recomendo!
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2011
Chevrolet Montana LS 1.4 8V EconoFlex 2011
Avaliação:2,5




É bom: Aparencia do carrinho agrada mais que os concorrentes da categoria.
É ruim: Péssimo atendimento pos venda da GM. Pessima qualidade dos materiais do carro todo. Bebe demais, faz 10,1 Km/l gasolina na estrada, com alcool nem vou comentarMotorzinho 1.4 não tem força, só tem sede demais.
Problemas: A MONTANA veio com DEFEITO DE FABRICA ruido no vidro traseiro, e a GM não dá a minima para os INCAUTOS que compram as PORCARIAS que eles vendem. Liguei várias vezes para o 0800-7024200 desde dia seguinte da compra do carro em 09-03-2011 foram 5 ligações até hoje 28-03-11. E nada de ação por parte da GM, senão fosse a boa vontade do pessoal da agencia local eu estaria implorando reparo até agora. Mas mesmo após o concerto ainda não ficou coisa que preste.
Opinião do dono: Não recomendo a ninguem a compra de produtos CHEVROLET, eles não tem qualidade e nem consideração para com os INCAUTOS que acreditam naquela marca.
#Montana LS 1.4 8V EconoFlex
#2011
Audi A4 2.0 16V 200cv FSi Turbo Multitronic 2010
Avaliação:7,3




É bom: o carro é bom, bonito, equipado, todos os acessorios que só encontram em carros top de linha. funciona tudo a contento, confortavel, chama a atenção a pickupinha, altura do solo boa, acima do esperado, farois otimos, ar gela muito, estremamente confortavel para uma pickup. até agora estou agradando. 2800 km percorridos
É ruim: um pouco gastona ainda, sabendo guiar dentro das rotações certinhas, conseque uma boa economia e a visibilidade traseira que em transito complicado perde-se o foco de visão. atenção a isso.
Problemas: defeito de fabrica: o vidro traseira tem um ruido muito alto, quando molha para. durante o dia com sol quente range de doer os ouvidos. espero que na revisão tirem esse ruido. dificuldade de entrar a primeria marcha aos parar em sinal, se não engatar direito arranha a marcha. incomoda um pouco isso. visibilidade traseira nas manobras é ruim demais. a ia me esquecendo, a lampada de iluminação interna , que é temporizada, queimou logo no outro dia da compra, mas não recorri a concessionária, pois trocar foi fácil, afinal isso não foi erro da GM, não é. rsss
Opinião do dono: diante da GM estar tentando colocar no mercado um veiculo concorrente com a Saveiro Cross e a Strada Adventure CD, ela é uma boa opção. top de linha acima das demais e preço abaixo das duas nas versões mais caras. peca apenas por não ter cabine estendida como a saveiro cross, senão seria imbativel. se a gm produzir um dia a cabine dupla , ai adeus concorrentes.
#A4 2.0 16V 200cv FSi Turbo Multitronic
#2010
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,5




É bom: Visualmente um carro muito bonito, robusto, razoalvel conforto, espaço da caçamba muito bom,
É ruim: Custo benefício muito ruim, consome muito faz na cidade 8.9 Gas. e 12.2 na estrada no álcool não vou nem comentar, razoável conforto, subidas com aclive tem pegar embalo para subir, ainda mais se o ar estiver ligado, perde muita potência nesse quesito.
Problemas: Como tenho um Gol, fico comparando o freio não consigo me acostumar não pode andar colado de jeito nenhum, não segura sabe quando o pedal fica duro, tenho que usar freio motor muitas vezes, ja levei na concessionária apenas ajustaram o freio traseiro, ficou pior. Quando fui revisar 10.000KM esqueceram de fechar parafusar a tampa do filtro de AR.
Opinião do dono: Tirando problemas com freio que acho que é primordial e é muito gastona é um bom carro.
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Montana Arena 1.4 8V Econoflex 2010
Avaliação:9,5




É bom: Espaço interno e caçamba, farol com regulagem de altura, muito confortavel, ótima suspensão já carreguei 1000Kg e foi tranqüila sobrando 20cm do chão, motor muito esperto para 1.4, consumo razoável por eu ter um pé meio pesado álcool 8,0 km/l cidade e 12 estr. gasolina 10 km/l cid. e 15 km/l estr. GNV 16 km/m³ cidade e 23,7 km/m³ estrada. devido a isso uso gnv, pois ando muito já ta com 11.000 km. ótima compra
É ruim: nenhum
Problemas: pequeno vazamento na junta de tampa de valvulas que foi substituida na revisão dos 10.000km sem nenhum custo
Opinião do dono: Minha prata é muito linda ainda mais completa como veio, não vale a pena comprar uma conquest pelada a Arena é otima, manutenção muito barata. Recomendo!
#Montana Arena 1.4 8V Econoflex
#2010
Chevrolet Montana Arena 1.4 8V Econoflex 2010
Avaliação:4,9




É bom: A caçamba é razoável.
É ruim: Fiquei tão desgostoso com o consumo que perdi o gosto para com o carro. Cidade álcool: 5 km/lCidade gasolina: 7 km/l Estrada álcool: 7 km/l Estrada gasolina: 8 km/l Ruídos excessivos.
Problemas: Está com 4.900 km, feitos em 5 meses, até agora não deu pane, coisa que não descarto acontecer.
Opinião do dono: Concessionária tem ótimo atendimento mas resolver que é bom não resolve nada.A bela NOVA Montana, lançada recentemente, deve estar trazendo o mesmo motor. Isso implica certamente no mesmo consumo da versão anterior.
#Montana Arena 1.4 8V Econoflex
#2010
Chevrolet Montana Arena 1.4 8V Econoflex 2010
Avaliação:6,7




É bom: Confortável, Farol de Milha, Santo Antônio na caçamba!
É ruim: Consumo de Combustivel e Ruídos com pouca Kilometragem!
Problemas: Ruídos na parte interna do carro principalmente quando se anda em Estrada de Terra e Asfalto bem ondulado
Opinião do dono: Ótimo carro, porem se não tivesse comprado esse carro a pouco tempo já teria vendido ele! POis com apenas 1.500 Km rodados o carro já apresenta ruído no painel, porém não consegui encontrar aonde está o ruido.
#Montana Arena 1.4 8V Econoflex
#2010
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:7,8




É bom: boa potência, estilo, suspensão, estabilidade
É ruim: ex-proprietario de uma pick-up corsa 1.6 gas, a montana 1.4 alcool é extremamente beberrona, cambio poderia ser mais macio, barulho interno do motormodelo completo, visibilidade para ré e acionamento do vidro elétrico muito recuado para trás. com 50 litros de alccol em relação ao meu corolla 1.8este faz 80km a mais e um megane 2.030km a mais, isto na cidade, pois se for na estrada o corolla deixa a montana mal.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: gostei do carro, mas só não troco porque comprei faz poucos meses, fiquei muito insatisfeito com o consumo, devia ter comprado uma 1.8 que pelo menos eu já sabia que era gastadora.
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2010
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:9,6




É bom: Uma Pick-Up muito bem construída, não dá cansaço ao dirigi-la, mesmo em viagens longas. As molas tambor atuam muito bem, fazendo com que a Montana não trepide Mesmo no asfalto liso. Já as outras pick-ups pequenas... Já tive todas elas e sem dúvida a Montana é impar.
É ruim: Não tenho o que falar, não apresentou nenhum problema.
Problemas: Não apresentou nenhum defeito, está com 6793 km e nem uma lâmpada se queimou.
Opinião do dono: É um carro valente e econômico e olha que onde eu moro é só areia e buraco, automóveis sofrem por aqui, não é qualquer carro que aguenta.
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2010
1 curtida
Chevrolet Montana Sport 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:7,0




É bom: muito boa e econômica
É ruim: muitos pontos cego, chega ser perigoso
Problemas: não consigo resolver um barulho na suspensão ninguém descobre!
as vezes quando faço manobras acontece esse barulho é um estalo seco e único.
Opinião do dono: se não fosse o ponto cego, seria 10!!
#Montana Sport 1.4 8V EconoFlex
#2010
2 curtidas
Chevrolet Montana Combo 1.4 8V Econoflex 2009
Avaliação:5,5




É bom: ESTÉTICA EXCELENTE.
É ruim: Alto consumo
Problemas: Alto Consumo
Opinião do dono: Não compraria novamente e Montana em razão do seu alto consumo.
#Montana Combo 1.4 8V Econoflex
#2009
Chevrolet Montana Combo 1.4 8V Econoflex 2009
Avaliação:7,1




É bom: Design: apesar do tempo de lançamento, ainda está atualizadoPOTÊNCIA: muito boa para um motor 1.4SUSPENSÃO: muito confortavel andar na montana,a suspensão absorve muito bem as pessimas condições da malha viaria brasileira.MOTOR - trabalha muito bem e com a temperatura sempre baixa.
É ruim: Cambio - poderia ser mais macioRUÍDOS INTERNOS - apresenta muitos ruídos internos. Talvez devido ao uso de plastico no painel de baixa qualidade.VISIBILIDADE - Péssima. Agravada pela larga coluna lateral, pela altura da caçamba e pelo tamanho pequeno dos vidros traseiros.CONSUMO - Elevado. Com quase 5.000km rodados, está fazendo 6.8Km/L de álcool na concessionária me disseram que fazia 9, pura enrolação
Problemas: Até agora nenhum - 5000km rodados.
Opinião do dono: Boa Pickup, acredito ser a mais barata da categoria. Boa relação custo benefício.
#Montana Combo 1.4 8V Econoflex
#2009
Chevrolet Montana Sport MPFI 1.8 8V Flexpower 2009
Avaliação:8,7




É bom: Carro excelente, depois do desastre da Pick-up Corsa, realmente a Chevrolet apostou com tudo na Montana, podendo assim ter uma concorrência direta com as otras pick-ups!
É ruim: Não só a minha, não sei se a 1.4 bebe muito, mais realmente a 1.8 bebe demais, consumo muito elevado, nem meu Fusion bebe igual ela bebe, no alcool ta fazendo 5.2km/l com ar ligado na cidade , e 8.9km/l na pista, com gasolina 6.0km/l com ar ligado na cidade, e 9,8km/ na pista , realmente, ela bebe demais!
Problemas: Tive uma Montana Sport 1.8 2004, top de linha, bateu o motor com 110.000 km rodados!O que aconteceu?: Bloqueio da passagem de Óleo pro sistema do motor, e o carro tinha feito revisão 1 semana antes!Vamo ve se nessa vai correr tudo bem, se Deus quiser!Sendo que o motor bateu em 2008, no inicio desse ano comprei uma zerada!ta com 9 mil km rodado só, até hoje nenhum problema, pelo fato de usar só alcool, tenho sempre a cada 3 mil km fazer uma limpeza de bico!
Opinião do dono: Quem tiver afim de comprar uma Montana, para obter alto desempenho, tecnologias favoráveis ao preço pago, lazer,
#Montana Sport MPFI 1.8 8V Flexpower
#2009
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2009
Avaliação:9,0




É bom: acelra muito , muito boa a dirigibilidade, linda e cabe muita coisa na caçamba
É ruim: to achando q o consumo a alto ainda, mas com o passar do tempo ja melhorou muitoporta da caçamba com dificuldades de travar de um lado
Problemas: porta da caçamba com dificuldade de travar de um dos lados
Opinião do dono: muito boa caminhonete, otima para todos os terrenos
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2009
Chevrolet Montana Combo 1.4 8V Econoflex 2009
Avaliação:7,3




É bom: aparencia, potencia, conforto
É ruim: bebe demais apesar de ser 1.4 na cidade com ar ligado só faz 6.5km/l alcool 7.8km/l gasolina
Problemas: entrou agua do lado do motorista,tampa traseira batendo.
Opinião do dono: o carro é bom, mas bebe muito para ser 1.4
#Montana Combo 1.4 8V Econoflex
#2009
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2009
Avaliação:7,9




É bom: È lindo o carro, mto prazeroso em dirigir, motorzinho bem valente.
É ruim: O consumo é uma coisa super preocupante, ele consome demais, naum faz 6,5km com 1 litro de alcool com ar ligado e outra, tem uma diferença grande quando não se usa o ar em relação ao consumo e gasolina até entao não vi compensar.
Problemas: Com 300km o limpador do parabrisa ligava sozinho 400km banco do motorista com folga com 900km infiltração de água da chuva do lado do motorista ensopou o carpete.
Opinião do dono: O carro é otimo, mas eu não tive tanta sorte pois deram vários problemas desde que peguei. km atual 1131km.
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2009
Chevrolet Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex 2009
Avaliação:10,0




É bom: Conforto, Acabamento, Motor, Consumo, Design, O carro é um show...recomendo
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo, muito bonito e com um conforto enorme
#Montana Conquest 1.4 8V EconoFlex
#2009
Você possui um Chevrolet Montana? Dê sua opinião