Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 
L
Luiz Dartora
Caxias do Sul - RS

infiltração lado do motorista montana 23010

tenho uma infiltarção no lado do motoristana Montana 2010 modelo Corsa de onde vem?
A
Caro amigo essa infiltração pode está vindo daquela grade onde fica os limpas vidros. Abre o capô e da uma olhadinha se não está cheio de folha o local onde escorre a água, pois se tiver entupido, corre o risco de gerar essa infiltração.
A
Alexis Moreira de Souza
Belo Horizonte - MG

Perda de potencia

Bom dia, Tenho uma montana 2011-12 troquei as velas e os cabos de vela recentemente , ela está com 70.000km e quando ligo o ar condicionado ela perde muita potencia . E começa a querer falhar chegando ao ponto de ter que pisar no acelerador para ela não morrer, além de fazer um barulho . O que poderia ser
1 curtida
H
Halyson T. de Andrade
Campo Largo - PR

Luz Injeção Piscando acima de 100 km/h

Bom Dia Rapaziada, beleza? Tenho uma Chevrolet Montana 2015, carro excelente nunca me apresentou problemas até a revisão de 50.000 km; O que acontece é o seguinte: Na revisão foi trocado filtros em geral, óleo e a correia dentada; Todos os itens peças genuínas da Chevrolet, porém serviço realizado no mecânico de confiança; Depois que foi realizado o serviço, começou a piscar a luz de injeção acima de 100 km/h; Foi feito o reset do módulo de injeção, mas a luz continua piscando; Foi passado varias vezes o scanner, diversos modelos e inclusive na concessionária e não apresenta nenhum código de erro; Pode ate parar de piscar por um pequeno momento mas a luz volta a piscar.. O carro está normal, não alterou consumo e nem nada, mas luz não para de piscar de jeito nenhum.. Já foram trocadas velas, cabo de velas, bobina foi testada e esta boa, todas peças trocadas foram originais e nada de resolver o problema; Li aqui e em outros lugares na internet problemas muito parecidos se não iguais, mas em nenhum delas o pessoal voltou a responder se conseguiram resolver o problema.. Somente um caso que o dono precisou trocar a boia de combustível, mas não estou muito confiante que a boia tenha relação com o problema da luz de injeção.. Alguém passou por algo parecido e conseguiu resolver o problema? Até a questão da boia, sabem me informar se podem ter relação?
L
Opa! Já tive esse problema também na minha montana 2012. Em 5a marcha, acima ou próximo de 100km/h acontecia. Piscava e depois parava em seguida, quando exigia menos do motor. Dias depois, Fiz um teste, enchendo o tanque todo com álcool, e usando até o fim. Testei, tudo certo. Após, voltei a encher com gasolina e nunca mais acendeu. Deu certo, mas não sei dizer o porquê. Não aparecia nada em aparelho, e o carro estava ok em todas as revisões. Estou sempre na estrada.
B
Já aconteceu isso cmg, e era entupimento do catalisador.
J
Joaquim Motta
Araraquara - SP

Montana Sport 2014/2014 pane elétrica

Tenho uma Montana Sport 2014. Hoje, vindo na estrada ela teve um apagão elétrico, desligando todo o carro e apagando todas as lâmpadas e o painel. A chave continuava na posição ligada. Fui para o acostamento e não tinha elétrica nem parA ligar o pisca alerta do carro. De repente, do nada a elétrica voltou e consegui ligar o carro e continuar o caminho. Já tenho este carro há 1 ano e nunca me deu problemas, inclusive viajo bastante com eta. A pane goi tão estranha, que inclusive o código do radio foi desconectado, necessitando que eu redigitasse o mesmo para voltar a funcionar. Alguém pode me dar uma luz sobreno que pode ter ocorrido?
1 curtida
P
como conseguiu resolver estou com o mesmo problema
1 curtida
A
Alex Fernando
Santa Albertina - SP

Reservatório de água

Olá , tenho uma Montana Sport 2005 1.8 , é normal não voltar água no reservatório de água ? Temperatura do carro está excelente ,não passa da metade ,radiador funcionando perfeitamente ,sem nenhum problema ,só acho estranho que não volta água para o reservatório ,obs : as mangueiras estão todas quentes , é normal no motor GM?
C
Caio Fernandes
Carapicuíba - SP

galera preciso de ajuda

galera seguinte tenho uma montana 13/14 ontem estava andando com ela porem,ela morreu e deu um tipo de pani voce vira a chave dela pra da partida ela nao da sinal nem faz o barulho do mootor de partida tentando liga e a luz de arrefecimento fica piscando toda hora e o marcador de combustivel nao aciona e quando viro a chave pra dar a partida a luz da bateria apaga alguem pode me dar uma dica estou preocupado obrigado
 
Estou com mesmo problema, conseguiu resolver?
 
Boa tarde estou com uma com o mesmo problema .o q ta acontecendo e q o modulo de injecao nao ta comunicando o com o painel.o defeito pode estar na central de injecao ou no painel ou no chicote.
Anônimo

Falhando

Tenho uma Montana 2004, está tudo falhando, já troquei velas, cabos, testei todos os sensor, a polia do vira lisa brekin esta alinhada, nao sei mais noque mecher, alguem tem uma dica?
1 curtida
I
Ivan Rados
São Paulo - SP

Buzina Montana 2017

Olá pessoal. Tenho uma Montana 2017 e gostaria trocar sua buzina. Notei que fica atras do para-choque e só o retirando terei acesso a buzina caracol. Não pretendo tirar o para-choque e pergunto se alguém sabe qual é o fio (cor) para pegar o sinal direto do chicote que passa embaixo do servo freio. Instalo a nova buzina na caixa de rodas lado motorista. Grato!
E
Edemilson Floriani
Blumenau - SC

janela traseira montana ls 2012

Olá, Bom dia!! Tenho uma montana ls 2012 e por acidente acabei quebrando aquela janelinha traseira de correr. Estou com dificuldades de encontrar só a janela. Dizem que só trocando o vidro completo. O que me dizem, tenho que trocar o vidro completo mesmo?