S
Sergio Braz Pires
Capivari - SP
L
Luiz Dartora
Caxias do Sul - RS
L
Luiz Dartora
Caxias do Sul - RS
A
Caro amigo essa infiltração pode está vindo daquela grade onde fica os limpas vidros. Abre o capô e da uma olhadinha se não está cheio de folha o local onde escorre a água, pois se tiver entupido, corre o risco de gerar essa infiltração.
A
Alexis Moreira de Souza
Belo Horizonte - MG
1 curtida
D
Deise Berro Virgili
Itaqui - RS
R
Boa noite .a minha chave estava com este defeito , descobri que era solda fria ou seja tinha uma trinca na solda do suporte da pilha .soldei novamente e resolvi o problema .
H
Halyson T. de Andrade
Campo Largo - PR
L
Opa! Já tive esse problema também na minha montana 2012. Em 5a marcha, acima ou próximo de 100km/h acontecia. Piscava e depois parava em seguida, quando exigia menos do motor. Dias depois, Fiz um teste, enchendo o tanque todo com álcool, e usando até o fim. Testei, tudo certo. Após, voltei a encher com gasolina e nunca mais acendeu. Deu certo, mas não sei dizer o porquê. Não aparecia nada em aparelho, e o carro estava ok em todas as revisões. Estou sempre na estrada.
B
A
Alex Fernando
Santa Albertina - SP
I
Italo de Paula
Araxá - MG
1 curtida
C
Caio Fernandes
Carapicuíba - SP
Boa tarde estou com uma com o mesmo problema .o q ta acontecendo e q o modulo de injecao nao ta comunicando o com o painel.o defeito pode estar na central de injecao ou no painel ou no chicote.
Anônimo
1 curtida
F
Fernando da Silva Gomes
São Paulo - SP
D
Daniel Amorim
Niterói - RJ
F
Felipe Santana
Guarulhos - SP
I
Ivan Rados
São Paulo - SP
E
Edemilson Floriani
Blumenau - SC
L
Luciano Grossi Almeida
Cipotânea - MG
L
Luciano Grossi Almeida
Cipotânea - MG