Opinião dos donos de Chevrolet Meriva

Dê sua opinião
Recebemos 84 opiniões dos donos de Chevrolet Meriva. A avaliação média foi de 7,4
Interior 8,5
Posição de dirigir 8,4
Porta malas 7,9
Instrumentos 7,9
Freios 7,5
Desempenho 7,5
Motor 7,2
Acabamento 7,2
Câmbio 7,2
Custo benefício 7
Suspensão 6,8
Consumo 5,6

Chevrolet Meriva Joy 1.8 2006

Avaliação:7,7
É bom: Motor 1.8. Ótima visibilidade e espaço interno.
É ruim: Quebra muito. Bebe demais.
Defeitos apresentados: Meu carro tem 4 anos e 32.000km. Sempre andei com muito cuidado, mas já quebrou bomba dágua, bomba de gasolina, mangueira da gasolina e caixa de marcha - tive que mandar abrir a caixa.
Opinião do dono: Um carrinho pra andar 2 anos e passar para frente. Nunca mais compro um. Na verdade, nunca mais compraria GM.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Joy 1.8 8v 2006

Avaliação:6,6
É bom: grande espaço interno, dirigibilidade, conforto e porta malas acessivo. As portas fecham automaticamente.
É ruim: o carro tem um barulho no motor em grande velocidade, painel com muito plástico, freio as vezes tem que pisar fundo par parar, marcha com engates imprecisos, pouca estabilidade, embreagem desgata rápidamene, visibilidade do motorista ruim, devido a coluna nas duas extremidade ser longa e espessa, manutenção um pouco cara.
Defeitos apresentados: Comprei o carro em maio de 2009, dois meses depois, coloquei GNV,aí começou o meu tormento. O carro apresentou defeito cinco vezes na garagem, quando da partida, onde foi contactado, que o módulo do veículo, não lia o terceiro combustível. Regulou o módulo, não apresentou mais problemas. Consumo médio.
Opinião do dono: Bom carro para família com 4 pessoas e, conforto, espaço.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva JOY 1.8 2006

Avaliação:3,9
É bom: POSIÇAO DE DIRIGIR, ESPAÇO E SUSPENSAO TRASEIRA.
É ruim: SUSPENSAO DIANTEIRA MUITO FRACA, MOTOR HORRIVEL ETC
Defeitos apresentados: COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO 3 VEZES, ENGRENAGEM DO EIXO DO MOTOR QUEBRA FACILMENTE 6 VEZES, SUSPENSAO DIANTEIRA MUITA FRACA, BIELETAS, BUCHA TRAZEIRA DA BALANÇA, VARIAS VEZES, INJEÇAO ELETRONICA DEFEITO QUASE QUE TRIMESTRAL DO CORPO DE BORBOLETA, FORAM 3 TROCAS, BICOS INJETORES SEMPRE PARAM, BOBINA DE IGNIÇAO, MESMA A ORIGINAL TROCA QUASE QUE ACADA 6 MESES, FALHA NO PEDAL DE ACELERAÇAO, DEFEITOS CONSTANTES NO CAMBIO MANUAL, DESALINHAMENTO CONSTANTE, RUIDOS NAS PORTAS, FERRUGEM NO TETO DA LATARIA, DEFEITO NA BOMBA DE AGUA, VENTUINHA TRAVANDO.
Opinião do dono: ESTE E O SETIMO CARRO QUE POSSUE E ESTE E O PIOR DE TODOS, JA TIVE OUTROS CHEVROLET, COMO CHEVETTE, CORSA E VECTRA, MAIS ESTE E O PIOR DE TODOS, NUNCA VI UM CARRO DAR TANTOS DEFEITOS COMO ESTE, E OLHA QUE COMPREI ZERO QUILOMENTRO, QUANDO FUI RETIRA-LO NA CONCESSIONARIA JA VEIO COM OS VIDROS DIANTEIROS SEM ABRIR, O CARRO FICOU MAIS 5 DIAS PARA ELES REPARAREM O DEFEITO, SINCERAMENTE ESTE CARRO NAO DEVERIA SE CHAMAR MERIVA E SIM MELIVRA, PIOR CARRO DO MUNDO. NUNCA MAIS.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Joy 1.8 2006

Avaliação:7,6
É bom: Sem duvida o espaço interno é um apelo forte. O consumo talvez seja alto para cidade, mas para o uso que faço dele é bem razoavel 90 p/cento estrada. Afinal é um 1.8 !
É ruim: Ruídos de suspensão. Desgaste prematuro de embreagem e custo de manutenção relativamente alto.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito cronico ou mesmo eventual de maior importancia.
Opinião do dono: Tive uma 2003 e era melhor que a 2006. Acabamento piorou muito mas ainda é apresentavel.Não se pode esperar desempenho esportivo de uma van. O mercado infelizmente não paga bem por carros usados.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Maxx 2006

Avaliação:7,0
É bom: Posição de dirigir, ar condicionado forte.
É ruim: Muitos defeitos cronicos no projeto, principalmente na parte elétrica, gerando mal contato em lampadas, motor bobina, entre outros.
Defeitos apresentados: Motor morria, depois era só um mal contato no conector da bobina. Até descobrir foi meses.
Opinião do dono: Bom pra familias, porém hoje existem concorrentes bem melhores. Eu estou partindo pra Nissan Livina.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Joy 1.8 2006

Avaliação:9,4
É bom: O carro tem um padrão de mimo com o Dono fantástico. Na versão Joy paguei R 44.900,00 e vem 100 completo em tudo! Só faltou mesmo farol de neblina. - Espaço sensacional- Visibilidade e Digibilidade- motor mt bom mesmo- Conforto ao dirigir supreendente!Carro sensacional!
É ruim: Bancos, na versão Joy, são humildes para o carrão.Tirando isso, nada mais!
Defeitos apresentados: Com 40.000 km e 2 anos nada de defeitos. Satisfação mt elevada com o carro.
Opinião do dono: Sinceramente, pelo preço o carro é muito bom. Conforto para 5 passageiros garantido, todos vidros com One Tuch, vidros fecham com trava eletrica, Ar, direção, alarme, 4 vidros eletricos... o carro vem 100 completo, é impressionante. tem luz no porta luvas, porta malas, ele desse uma brecha do vidro todas vez que você abre uma porta, para ficar mais facil de feichar.Olha, nao descobri nada para adicioanar no pacote. Ahn, falto só farois de neblina e bancos maiores e confortaveis. Comc erteza comprarei outro!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Joy 1.8 MPFI 8V FlexPower 2006

Avaliação:10,0
É bom: Ótimo carro. Confortável e espaçoso. Bom custo benefício e manutenção com preço justo
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Ar condicionado e bomba d'água
Opinião do dono: Ótimo carro
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Maxx 1.8 Flex 2005

Avaliação:9,1
É bom: Conforto e desempenho
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Nunca tive problemas
Opinião do dono: Carro muito bom para viajar
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Maxx 2005

Avaliação:7,6
É bom: Carro foi comprado pela minha irma 0km, e depois de 2 anos eu comprei dela. Nunca deu um unico problema, freios trocados com 60.000km apenas pastilhas, rodei 75.000km e vendi pra troca de um mais novo. Caso contrario nem venderia. Espaco interno bom, com bancos bi partidos tbm. Minha versao tinha bancos em couro de fabrica, e nesses quase 6 anos com o carro na familia nem sequer rachou o couro. Sempre troquei o oleo antes do previsto, e sempre fui elogiado qto a qualidade do oleo usado no carro..
É ruim: suspensao dura, mas contra partida dura muito mais que em outros carros, 72.000km e nunca troquei nda na suspensao. Por causa do erro de projeto da GM eh um carro que joga muito a traseira, portanto para um perfil mais esportivo tenha cuidado, ou compre outro carro.
Defeitos apresentados: Botao do ar quente/frio quebrou girando em falso. Reservatorio da partida a frio parou de funcionar com 2 anos e meio de vida.
Opinião do dono: No ambito geral, carro excepicional, venderia pra algum familiar se fosse possivel, pois recomendo 100 por cento. Mas recomendo a 2005 pois o corpo de borboleta eh de aluminio e nao dah problemas ao contrario dos modelos mais novos, a exemplo de um amigo que comprou uma 2006 e teve inumeros problemas para o acerto da marcha lenta e nem mesmo a GM resolveu o caso dele. Salve um outro nosso amigo mecanico que resolveu o problema.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Meriva Maxx 1.8 Flexpower 2005

Avaliação:8,0
É bom: desempenho, seguro baixo, conforto, espaço interno, confiabilidade do motor, suspensão, caixa de cambio, valor de compra.
É ruim: valor de revenda e porta malas poderia ser um pouco maior.
Defeitos apresentados: Quebra máquina do vidro traseiro.
Opinião do dono: Minha Meriva foi adquirida em OUT/2005 está com 122.000km ela é mod.max 1.8l flex, ano fba.2005, modelo 2006, o único problema com ela foi a quebra da maquina do vidro traseiro direito o que aconteceu agora, no resto o carro não incomoda, o consumo para mim é satisfatório para um motor 1.8 de 114cv.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Meriva? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar