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Dannylo Guedes Santos Guedes
Paulista - PE
há 15 dias
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Gerfferson Santos
Viana - ES
há 4 meses
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Ivan Pimentel
há 3 meses
Meu carro está igual, dizem que tem um reparo que se troca e fica zero! Vou tentar fazer e aviso você!
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Rony Cunha
há 32 dias
Meu carro tbm está igual, nos dois bancos.
Ivan, vc saberia me dizer que reparo é esse.
Obgdo
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Otávio Scheraiber
São José dos Pinhais - PR
há 5 meses
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Leandro Villanova Oliveira
Porto Alegre - BR-RS
há 10 meses
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Leandro Villanova Oliveira
há 1 mês
Não mas já descobri o problema uma longa história envolvendo um mal profissional da área de mecânica e eu mesmo meti a mão e fiz tudo e resolvi, era pouca pressão de óleo
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Edilson Stutz
Ji-Paraná - RO
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Jise Antonio Alves dos Santos
há 10 meses
As vezes é apenas um capacitor que queima. Tente tirar o psinel fora e cheque os capacitores.
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Jise Antonio Alves dos Santos
há 7 meses
Provavelmente é falha de um capacitor, que voce mesmo troca com aparelho de solda comum.
Retire o painel e veja se trocando o capacitor funciona. Tem videos mostrando como fazer.
Carlos Eduardo
Santo André SP
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Jise Antonio Alves dos Santos
há 10 meses
A GM tem um recall de sistema eletrico afetando o abs, que tem a ver com o controle de tração .
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Leandro Villanova Oliveira
há 10 meses
eu tive esse problema e era simpliesmente um mal contato num dos sensores nas todas, fiz os freios cormalmente limpei tudo as conexoes e nunca mais deu problema
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Ronaldo Gravetti
há 1 mês
Trocar corpo de borboleta vai resolver o meu estava com o mesmo problema resolveu eu abri o corpo estava todo danificado a pista
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Tiago Rodrigo dos Santos
há 1 mês
Amigo o corpo de borboleta seria o as alavancas do volante pra troca de marcha?
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Matheus Barbosa dos Santos
Tramandaí - RS
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Vasco Silva
Ariquemes - RO
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Daniel Cardoso
São Paulo - SP
3 curtidas
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Jise Antonio Alves dos Santos
há 10 meses
Tem que tricar a cada 60, up mil km. Vai gastar 8 litros. 2 litros para empurrar o óleo velho e 6 de okeo novo. Faça o de tem maquina de dialise. Vai gastar uns 400,00 de mao de obra, e uns 600,09 de olet. Não use mobil, pois tem falsificação de monte no mercado. Eu uso Dexron6 da Acdelco
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Thiago Duarte Gouveia
Posse - GO
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Boa noite Thiago, aconteceu o mesmo comigo, tenho um Malibu tbm precisei trocar a bateria do carro depois disso percebi que parou de sair ar nos difusores do painel, só pra cima e para os pés, Conseguiu resolver teu problema? Fico no aguardo
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Olá pessoal eu também adquiri um do mesmo ano d modelo O painel morreu depois que bateria descarregou também mais eu troquei o painel voltou a funcionar mais o ar condicionado não ativava . Eleyrecista detectou que poderia mal contato desmontou e montou maus mesmo assim não ligava está com problema no chegada do pulso elétrico do botão do ar . Fez uma adaptação direta funcionou o ar normalmente por ums dias depois o ventilador não desligava mais mesmo desligando o motor . Levei de novo disse que queimou a resistência do ar condicionado ainda não troquei estou procurando pra comprar . MAS DIANTE DE TUDO ISSO ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NA CENTRAL DE COMANDO GERAL SE QYE EXISTE OU NOS CHICOTES E CAIXA DE FUSÍVEL há E ainda quando passa o aparelho faka que tem uma falha na bobina do 1 cilindro troquei mais não resolveu vontinua acendendo a luz de injeção !
Águem tem alguma ideia do que fazer ??
Olá amigos do CarroClub, estou com um probleminha parecido com esse.
Adquiri um Malibu 2010/11, de alguns meses para cá ele começou acender a luz da injeção e parou de funcionar o medidor de temperatura do motor, o ar condicionado não gela mais e por fim a ventoinha do motor fica ligado no máximo, mesmo que o carro esteja com o motor frio.
Fui no mecânico e ele passou o aparelho mas não descobriu o problema, ele simplesmente limpou as informações de erro do carro, e o carro voltou a funcionar tudo!
Acho que 1 semana depois o ar-condicionado e o medidor de temperatura parou novamente de funcionar.
Daí deixei o carro alguns dias sem funcionar e ele voltou ao normal, mais o problema volto a acontecer.
Aí eu levei em um eletricista que várias pessoas me recomendaram na cidade, diziam que ele tinha o melhor aparelho da cidade.
Fui nele e o carro não apresentou defeito, fiquei puto, na hora que precisava dar o problema o carro não deu.
3 dias depois o carro deu problema, aí eu levei nesse eletricista, o rapaz passou o aparelho e deu a mesma coisa do mecânico, não sei dizer o nome do erro mais resumindo, ele limpou a memória do carro e o carro voltou ao normal, e disse que não poderia resolver o problema para mim, falou para eu levar em algum lugar especializado em carros Chevrolet.
Moro em Fernandópolis SP, me falaram que tem uma oficina boa em São José do Rio Preto, vou ver se consigo levar o carro lá para tentar resolver esse problema que está chato!
Estou pensando em substituir a bateria dele, não lembro se a validade dela está próxima, mais sei que uma bateria ruim faz o carro ficar descontrolado, e ainda mais que o Malibu depende muito da bateria, pois só de você aperta o botão de abrir o carro o carro acende inteiro.
Se alguém tiver algumas dicas para eu resolver esse problema, pfvr me avise.
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Jise Antonio Alves dos Santos
há 10 meses
Pode limpaqr o TBI e verificar a borracha se não estava entrando ar, e checar o sensor map.
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Leonardo Clemente Santos
São Fidélis - RJ
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Tem que reprogramar ele tem ums segredo no manual do proprietário tem é algo como ligar e desligar a chave 3 vezes
Ronaldo eu troquei os pneus e aconteceu a mesma coisa, descobri que cada roda tem seu lugar exato, se trocar de lugar a luz acende, as vezes não é o sensor do Pneu, segue link do vídeo explicando https://youtu.be/LQoHCX6dXYw . É da Captiva mas serve para o Malibu
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Maurice Macnanara
Florianópolis - SC
Troque o Óleo, pois é mais fácil e mais barato, se não resolver você pula para a parte mecânica
Tenho um 2010 e do nada apareceu a mensagem de perda de potência do motor e o carro perdeu aceleração.Troquei as velas e resolveu.a semana depois,ocorreu o mesmo sintoma...tirei as velas e vi que estavam normais...Parti para trocar o óleo,foi onde sabei de uma vez por todas o problema.o Mecânico me informou que por está abaixo do nível,afeta no funcionamento principalmente pelo fato de existir sensores no comando e comprometendo as polias variáveis e o desgaste do kit correntinha...Logo o carro perde o ponto e com o desgaste ao longo do tempo, só trocando o kit.Aconselho trocar o óleo (Acdelco 5w30 sintético) e avaliar as condições de funcionamento posteriormente.
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Dannylo Guedes Santos Guedes
há 15 dias
Tive esse problema , o cara fez um reparo no corpo de borboleta e resolveu
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Emerson Luiz Babiski Areas
Rio de Janeiro - RJ
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Boa noite Emerson.
Como conseguiu solucionar este problema no câmbio?