É bom: Desempenho, você pisa e o carro vai que vai. Design moderno e esportivo, mesmo nos tempos atuais. Porta-malas razoavelmente grande, mesmo se tratando de um hatch. Confortável.
É ruim: Aquele defeito crônico que todo Kadett tem, que é corrosão na coluna onde fica a mola das duas portas, dificultando o movimento das mesmas e produzindo estalo ao abrí-las.
Problemas: Marcador de temperatura aparentando defeito, chegando até mesmo acender a luz vermelha e me dar um susto enorme em pleno trânsito lento! Depois de levá-lo no mecânico e ver que a temperatura estava normal, tirei o fio do medidor de temperatura que estava cheio de sujeira (terra e pó), passei uma escova com álcool isopropílico nos contatos e resolveu. O ponteiro de combustível também não estava bom, troquei a bóia e resolveu. O carro às vezes fica um pouco acelerado, mas mais quando o motor está frio. O motor de arranque foi mexido várias vezes numa oficina de merda e continua dando defeito, que é engasgar algumas vezes na primeira partida. Recentemente troquei a bomba de combustível. O resto, apenas uma revisão nos freios, direção e coisas de carro usado.
Opinião do dono: Um excelente carro pra quem não gosta de ficar se arrastando no trânsito, com design esportivo, moderno e que demorará muito pra ficar obsoleto! Se você não for pé-de-chumbo (o que não é o meu caso), será sempre um carro econômico. Um dos melhores carros que a Chevrolet já fabricou, e olha que essa também é uma opinião do meu mecânico, que sabe que dificilmente verá esse carro dentro da oficina dele! Meu pai teve um Kadett SL/E 92, achou excelente e ficava meses sem ir na oficina, depois pegou o Monza SL/E 95 e aí quando pegou o Astra 2.0 16v, sentiu uma saudade imensa do Kadett e do Monza! Agora minha mãe comprou um Kadett Sport completo, ou seja, mais um Kadett na família! Estou a pouco tempo com o carro e muito feliz! Por mim, não o venderei nunca, nem trocarei! Só se for por um Kadett GLS ou GSi!