Fórum Chevrolet Kadett

 
E
Ezequiel Silva
LocalizaçãoSão João del Rei - BR-MG
há 3 dias

Sonda Lambda // Sensor de CO² qual a voltagem correta

Me chamo Ezequiel e tenho um Kadett 92 SL EFI , anda bem consumo bacana porém já tive problema com alto consumo devido não regularem correto esse sensor alguém sabe me dizer se 1.80 ou 1.90 o carro é a gasolina
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar