Todos os anos
1994
1998 1997 1996 1995 1993 1992 1991 1990

Opinião dos donos de Chevrolet Ipanema 1994

6 resultados encontrados
Avaliação média: 8,7
Resumo das notas
Porta malas 9,8
Desempenho 9,3
Suspensão 9,3
Custo benefício 9,2
Motor 9
Câmbio 9
Interior 8,7
Instrumentos 8,3
Estabilidade 8,3
Freios 8
Acabamento 7,8
Consumo 7,7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Ipanema Flair 1994

Avaliação:8,8
É bom: é um carro indicado para trabalho, sou jardineiro e preciso de um carro mto espaço para plantas, ferramentas e ajudantes. ela me atende mto bem. força e potência tem de sobra. boa estabilidade. na estrada, so vejo os carros novos quando eles somem no meu retrovisor. rsrs. a mecânica é bem mais barata que mtos carros. ha! ja ia esquecendo de comentar sobre a alta resistencia desta parte. eu ainda nao vi um carro tao resistente! rodo em média 5.000 km em 80 dias. emfim, tenho um carro confiável.
É ruim: ai ai ai! odeio os grilinhos que aparecem quando se usa carro em estradas ruim parece que eu so ando nelas, rsrs, a bomba de combustivel é mto barulhenta, gasta mto pneu na dianteira, tambem pudera! eu ando igual louco, a cada dois jogos de pneu dianteiro, gaasto so um traseiro. O PIOR DELES É QUE ELA NAO ACEITA RODA ARO 14 ACIMA DE 185/65, POIS ELA ENCOSTA NA MANGUEIRA DO SUSPIRO OU RETORNO DE COMBUSTIVEL E DESGASTA A MESMA PODENDO VASAR GASOLINA. OUTRO PROBLEMA GRAVE É A TAMPA DO TANQUE, OS FRENTISTAS ACHAM QUE TRAVARA MA ELA CONTINUA ABERTA E CAI QUANDO VC ANDA E O PREÇO DELA HOJE É R$80,00.
Defeitos apresentados: ACHO QUE NADA. POIS AS PEÇAS QUE TEM DESGASTE NATURAL DE USO CONTÍNUO NAO SE ENQUADRAM NESTE ITEM. SÓ NAO GOSTO DA BOBINA DE IGNIÇÃO E DO MÓDULO REI DESTRO DO DISTRIBUIDOR. TEMPERATUA ELEVADA DO MOTOR ESTRAGAM A PINTURA DO CAPÔ.
Opinião do dono: É UM BOM CARRO, PENA QUE NAO É ECONÔMCO. MAS GOSTO MTO DE SAIR NA FRENTE QUADO O SINAL ABRE. RSRS. GOSTO DO CONFORTO E POTENCIA NOS MEUS PASSEIOS.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Ipanema Flair 2.0 1994

Avaliação:8,0
É bom: Primeiro 5 portas geladeira rsrs, motor 2.0 alcool, volante escamoteavel, bancos confortaveis, porta malas enorme, vidro eletrico na frente, rack no teto, iluminação boa, manutençao bem em conta.
É ruim: Painel parece que vai cair rsrs,alguns detalhes pra corrigir, mangueira do esguicho d´agua ar-quente, o desembaçador saiu todo.
Defeitos apresentados: E uma bebada, molenga, pensei que fosse mais macia por exemplo igual monza, bomba eletrica barulhenta.
Opinião do dono: Melhor que andar de carro mil, manutenção barata, espaço interno otimo, vou fazer uma revisao na injeção e ver se fica mais economica, mas é um bom carro.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Ipanema GL 1994

Avaliação:8,3
É bom: Um automóvel muito resistente e robusto. Mecânica fácil e custo barato, confortável, porta malas espaçoso, econômico e boa aerodinâmica.
É ruim: Alto ruído do motor dentro do veículo. Pouco espaço entre os bancos trazeiros e dianteiros. Os bancos dianteiros e trazeiros são muito baixos em relação ao assoalho. Barulhos no interior do veículo como painel e principalmente no porta malas. Bomba de combustível, módulo HEI e bobina não são muito confiáveis. Rodas deveriam sair de fábrica com aro 14.
Defeitos apresentados: Pouca durabilidade dos freios dianteiros bomba de combustível e bobina queimada vazamentos no sistema de direção hidráulica rosca das velas do cabeçote espanam fácil
Opinião do dono: O automóvel num contexto geral é bom. Acho que ele tem mais pontos positivos do que negativos
Curtir Compartilhar

Chevrolet Ipanema Flair 2.0 1994

Avaliação:7,8
É bom: Otimo espaço no porta-malas, posição de dirigir induz esportividade, motor relação peso/potência, em geral, peças de reposição relativamente baratas quando encontradas. Bom acabamento se comparado ao carro novo de até 45.000 reais.
É ruim: O minha possuí um consumo elevado, 4 km/litro em uso urbano, necessita de ajustes, peças específicas da versão são caras, como o disco de freio traseiro ou a suspensão pneumática, e até mesmo as calotas do cubo da roda, que ja são dificieis de encontrar novas. Isolamento acustico na cabine também deixa a desejar se for comparado a carros da epoca como Monza, Santana. Apesar de surgerir esportividade pela posição do assento e motor, não se pode exigir muito, pois o carro não tem muita estabilidade, tendendo a sair facilmente de dianteira, meu carro possui as rodas originais 175/70 R13. Substituindo por um R14 ou R15 ja resolveria isso.
Defeitos apresentados: Consumo de combustível elevado, vazamento de agua pela junta da bomba da agua, vazamento de ar no amortecedor e outras coisas pequenas
Opinião do dono: Em geral um otimo carro.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Ipanema GLS 2.0 EFi 1994

Avaliação:9,2
É bom: exelente ao meu ver, para terem um idéia quando comprei não sabia que seria tão bom..., simplesmente ótimo. SUPER: conforto, digiribilidade, estabilidade, ótima frenagem por possuir freios a disco nas 4 rodas nesta versão, um carro que ao meu ver pela idade tem dado pouca manutenção, volante escamotiavel exelente principalmente para viajens longas, suspenção a ar traseira de fabrica, ar, enfim um exelente carro que conheci..., sem falar do sistema de verificação de dados que te avisa quando as pastinhas de freios devem ser trocadas, quando queima alguma luz seja essa dianteira ou trazeira, nivel de agua do limpador e do arrefecimento, fluido de freios e de oleo, tudo que vc precisa para se viajar com seguraça.
É ruim: bom é um carro muito pesado, com essas novas tecnologias de ponta, tem-se fabricado carros com as mesmas porporções com materias mais leves que ajudam em muito como um todo, mais não da pra exigir muito do ipanema nesse sentido....rsrsrs
Defeitos apresentados: bom eu comprei esse carro de um cara muito relaxado, pois ate as pastilhas de freios eram originis para vcs terem um ideia que o antigo dono não se importava nem um pouco com a manutenção preventiva que por sinal é muito importante, tive que trocar alguns componentes no decorrer desses quase 2 anos que estou com o carro, todos relacionados com o desgaste da vida util dos mesmos, nada assustador....rsrsr.
Opinião do dono: sobre o comsumo por ser 2.0 tirem suas conclusões 8 na cidade e 12.5 na estrada, porem aí vai um dica por se tratar em especial esse carro, sua bonba de combustivel é bi combustivel de fabrica, no caso do meu carro que é a gasolina eu coloco 75% de gasolina e 25% de alcool, sem nenhum problema e tão pouco perde potencia, e neste caso a economia é sem duvida maior, não perdendo nada pra pra 1.0 em economia, e de antemão com um motor 2.0 que é sem palavras...
Curtir Compartilhar

Chevrolet Ipanema GL 1.8 1994

Avaliação:10,0
É bom: CARRO DE DAR EM DOIDO FOI O MELHOR QUE JA TIVE NAO DAR DEFEITO FACIO PEÇAS BARATAS E CARRO PARA FAMILHA E PESO AGUENTA MAIS QUE O PESO DELA MESMO ESTOU FELIZ COM ELA VAI FICAR COMIGO ATE IR PARA SUCATA NAO VENDO VOU DEIXAR PARA MEU FILHO ESSE AQUI E A MELHOR QUE JA TIVE JA CAREGUEI ATE UMA BIZ DENTRO DELA ESSA E MADEIRA DE DAR EM DOIDO CARRO POTENETE E FORTE NA ARANCADA FREIOS MARAVILOSO RECOMENDO PARA QUALQUER UM A MINHA ESTA IMPECAVEL ONDE ANDO LEVO ELOGIO TIRA ATE COMIGO PARA GAUARDAR DE LEMBRNÇA
É ruim: SO UM GASTONA E TAMBEM MODULO REI E BOMBA DE COMBUSTIVEL DAR DEFEITO SO ISSO O RESTO E BELEZA
Defeitos apresentados: BOMBA DE COMBUSTIVEL MODULO REI
Opinião do dono: CARRO DE DAR EM DOIDO FOI O MELHOR QUE JA TIVE NAO DAR DEFEITO FACIO PEÇAS BARATAS E CARRO PARA FAMILHA E PESO AGUENTA MAIS QUE O PESO DELA MESMO ESTOU FELIZ COM ELA VAI FICAR COMIGO ATE IR PARA SUCATA NAO VENDO VOU DEIXAR PARA MEU FILHO ESSE AQUI E A MELHOR QUE JA TIVE JA CAREGUEI ATE UMA BIZ DENTRO DELA ESSA E MADEIRA DE DAR EM DOIDO CARRO POTENETE E FORTE NA ARANCADA FREIOS MARAVILOSO RECOMENDO PARA QUALQUER UM A MINHA ESTA IMPECAVEL ONDE ANDO LEVO ELOGIO TIRA ATE COMIGO PARA GAUARDAR DE LEMBRNÇA
#Ipanema GL 1.8 #1994
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil