Opinião dos donos de Chevrolet Grand Blazer

Dê sua opinião
Recebemos 3 opiniões dos donos de Chevrolet Grand Blazer. A avaliação média foi de 8
Interior 9,3
Porta malas 9,3
Motor 9
Posição de dirigir 8,3
Desempenho 8,3
Câmbio 8,3
Instrumentos 7,7
Acabamento 7,3
Consumo 7,3
Estabilidade 7,3
Suspensão 7
Freios 6,3

Chevrolet Grand Blazer 4.2 Turbodiesel 1999

Avaliação:7,9
É bom: carro excelente em quase tudo, sou unico dono desde 0 km, hoje com 80 mil km, so usado em viagem, nunca deu nenhum defeito grave, so boas lembrancas.espacosa, confotavel, economica. ja morei no exterior este carro tem admiradores no mundo todo e o desenho que ja se tornou um classico. carro dos federais americanos.
É ruim: MWM 4.2. farois fracos sem solucao, freios discos subdimensionados, polias do motor fracas, suspensao muito mole
Defeitos apresentados: no minimo 10 conjuntos de disco trocados, varias polias e tensores, xenom nao resolve foco ruim, so com farol de milha 4, coloquei 4 amortecedor rancho
Opinião do dono: excelente carro acho que nunca mais vai ter outro melhor, tenho outros utilitarios mais novos, preco mais impostos tecnologia 3 vezes mais cara. no caso da grand blazer so pecas caras mas vale a pena, so o juro da outra paga.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Grand Blazer DLX MPFI 4.1 1999

Avaliação:8,0
É bom: Extremamente espaçoso e confortável
É ruim: Consumo elevado e faróis pouco eficientes
Defeitos apresentados: Servotronic e embreagem
Opinião do dono: Em linhas gerais é um veículo muito bom, confiável,com um porta malas sem paralelo excelente para viagens. Coloquei um kit gás de última geração, com dois cilindros de 10m³ sob os estribos e ficou perfeito, sem perda de potência ou espaço no porta malas. Sofro apenas com a manutenção no Rio de janeiro, que é um pouco complicada.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Grand Blazer 4.1 MPFi 1998

Avaliação:8,1
É bom: Linda, Confortável, Espaço interno inecraditável, Porta malas mais inacreditável ainda, Respeito no trânsito, Rodas maravilhosas, enfim, um carro que para viagens com a família não tem igual, nem dá vontade de chegar em casa, meus filhos amam este carro e não vendo por nada!
É ruim: Quro deixar claro aqui que a minha é uma Grand Blazer e não Silverado, mas como o pessoal do site não disponibilizou esse modelo e basicamente as duas são quase a mesma, com a diferença que uma é carroceria e aoutra é utilitária. Falam a respeito do consumo, em minha humilde opinião, para o que o carro oferece está ótimo, quem que econômia anda em carro 1.0 é verdade que é um carro para pessoas exigentes, mas para ser exigente é necessário se pagar um preço por isso, a minha faz 5Km/L na cidade e 7Km/L na estrada, pra mim está ótimo.
Defeitos apresentados: O antigo dono havia colocado um Kit GNV e o motor andava fraquinho, retirei o KIT Refiz os cabeçotes e pronto, um estouro, ah, e detalhe, anda melhor com aditivada!
Opinião do dono: Perfeita para quem quer conforto, espaço, beleza, durabilidade, resist6encia, imponência e pode pagar por isso. Coloca qualquer Blazer no Bolso, quem anda não esquece, diferentemente dos donos de outro carros que gostam de puxar a sardinha pro seu lado eu digo a verdade, é um carro ótimo e olhe que já tive e tenho outros! Recomendo! Se tiver oportunidade e condições de adquirir uma, pode pegar sem medo, é só alegria e elogios!
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil