Opinião dos donos de Chevrolet D-10

Dê sua opinião
Recebemos 2 opiniões dos donos de Chevrolet D-10. A avaliação média foi de 7
Porta malas 8
Interior 7,5
Motor 7,5
Consumo 7,5
Custo benefício 7,5
Posição de dirigir 7
Freios 7
Suspensão 7
Acabamento 6,5
Instrumentos 6,5
Estabilidade 6
Desempenho 5,5

Chevrolet D-10 Cabine Dupla Brasinca 1981

Avaliação:6,1
É bom: Caminhonete muito robusta e de fácil manutenção. Puxa qualquer coisa e entra em qualquer lugar, além de razoavelmente econômica pelo tamanho do motor e do câmbio curto.
É ruim: Câmbio muito curto, deficiência nos pivôs e grampos da bandeja que se não observados regularmente podem se quebrar e fazer a roda dianteira cair.
Defeitos apresentados: Problemas na bomba auxiliar de sangramento, falta de lubrificação no diferencial com consequente quebra do rolamento e desgaste do semi-eixo não havia qualquer sinal de vazamento, cilindro mestre perdendo pressão, entupimento na mangueira da direção hidráulica com consequente desgaste da bomba.
Opinião do dono: Apesar de ter pego a minha bem judiada, o que explica boa parte dos defeitos apresentados, é uma boa opção para quem quer um carro para trabalho que seja confiável e robusto. Como todo carro de idade, é bom sempre estar fazendo manutenções preventivas para descobrir problemas antes que danifiquem o veículo ou te deixe na mão. Fazendo isso, você terá caminhonete para a vida inteira pois, se você mexe em algo hoje, pode esquecer tal item por um bom tempo!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet D-10 CD Diesel 1981

Avaliação:8,0
É bom: a minha D10 ja tenho a 8 anos, apesar de ser muito robusta, muito boa pra transporte dentro da cidade, com manutenção periodica dificil quebrar alguma peça usando ela pro trabalho.
É ruim: o motor é muito barulhento, os grampos se danificam bastante, os pivos tem que ser trocados quando começam a rangir e o freio de mão não é confiavel.
Defeitos apresentados: desde quando comprei ainda não consegui resolver um problema na traseira, ela dança muito tanto carregada ou vazia, os demais problemas podem ser eliminados antes que aconteçam (troca periodica, pivos, pastilhas, lubrificação...)
Opinião do dono: se alguem souber como resolver o problema da traseira, gostaria que me ajudassem, OBRIGADO
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil