Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
Anônimo

Problema oscilando

Boa noite galera tenho um cruze 2012 , quando ligo ele oscila muito , e ascende a luz do controle de estabilidade e se mantém acesa , e o carro fica falhando muito e oscilando muito . Podem me ajudar ?
É
Olá amigo ,possivelmente tampa valvulas rompeu o diafragma , para Chevrolet só vende tampa completa , tem fornecedor em Santos SP que vende válvula nova separadamente , te indico não trocar reparo , só diafragma pois não dura muito . Qualquer dúvida te mando foto peça 13974039979. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167653163-diafragma-membrana-tampa-valvulas-chevrolet-cruze-e-sonic--_JM
F
Boa tarde tenho um cruze 2012 lt aut , o meu estava assim também Só q acendia a luz da injeção e a luz do controle de tração Levei no Mecanico disse q era vela pois no scaner dava falha de Ignição troquei as velas e o problema persistiu aí troquei a bobina E continuava a falha por fim levei em outro Mecanico e pedi que Limpasse os bicos pois nunca tinha feito limpeza .resumindo Depois de trocar peças s precisar o defeito foi sánado c a limpeza dos Bicos . Fica a dica . Em relação a resposta do amigo acima o meu já Apresentou este problema de diafragma furado só troquei a membrana E custou 50,00 na época
 
Anônimo
Bom dia tenho um cruze 2012/2013 e está com o mesmo problema ele acendeu a luz do controle de estabilidade e a do sistema de injecao fica piscando queria saber qual foi a solução que vcs encontram para solucionar o problema do carro de vcs ,Abraços
1 curtida
C
Então amigo, tenho um problema parecido, o meu no álcool pela manhã fica dando uns pipocos na descarga até aquecer um pouco, o reservatório está cheio de aditivada mas permanece assim. Outro problema é a luz de controle de estabilidade, desde que comprei só fica acesa, nunca apagou.
C
Amigo, conseguiu resolver sobre as luzes no painel? Tô com o mesmo problema.
1 curtida