Opinião dos donos de Chevrolet Corsa

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Desempenho 10
Instrumentos 9,5
Interior 9,5
Motor 9,5
Estabilidade 9,5
Câmbio 9
Custo benefício 9
Porta malas 8
Consumo 8
Acabamento 7,5
Posição de dirigir 5
Suspensão 5
A
Allan Teixeira
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Mercury Sable LS 3.0 V6 2009

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: otimo desempenho principalmente em alta rotaçao,comfortavel ,silencioso,estavel nao cansa na estrada.
É ruim: consumo no alcool
Problemas: nada
Opinião do dono: altamente recomendado ,pra quem quer um carro bom sem gastar muito.
#Sable LS 3.0 V6 #2009
É útil
Compartilhar
R
Rodrigo Gomes
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Mini Cooper Cabrio 1.6 Automático 2010

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro excelente, otimo consumo, reage bem na estrada, cidade. Deixa muito carro 1.6 pra traz. Um dos carros mais potentes da categoria. Confortável, ar-condicionado gela mto bem, silencioso no interior. Excelente para pegar estrada. Ja alcancei 180km/h na estrada vindo do rio para bsb 12h de viagem com 5 paradas!.
É ruim: Acessórios muito caros na concessionaria farol de neblina R$700,00, não tem como colocar vidros eletricos traseiros nem porta malas traseiros. Alguns parafusos no painel a vista
Problemas: Desgaste mto rapido das palhetas, em 6 meses de uso tive que fazer a troca, sendo q durante esse periodo quase não foi usado devido ao periodo de seca em brasilia.
Opinião do dono: Carro excelente, confortável, confiável, estiloso, veloz. Otimo para o que se propõe. Recomendo a todos. Pena parecer que a GM esta qrendo tira-lo de linha =/
#Cooper Cabrio 1.6 Automático #2010
É útil
Compartilhar