Fórum Chevrolet Corsa Classic

 
G
Gláucio Neviton
LocalizaçãoDivinópolis - MG

Luz do desembassador

A luz da chave do desembassador não acende, me faz falta pois eu acabo esquecendo ele ligado, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver pra me dar uma dica?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Olá! Tem que desmontar o console central, chegar até este botão e trocar a minúscula lâmpada do interior do botão. Costuma resolver. Abs