Fórum Chevrolet Corsa Classic

 

Alto consumo

Bom dia galera, estou enfrentando várias dificuldade com meu clássico 2011. O mesmo está fazendo 8km com 1 litro de gasolina. Foi passado o rastreador e acusou o catalisador só que não tenho como pagar mais de 500 em um. Um mecânico me aconselhou a desconectar a sonda lambda. Sentir que o carro não ficou engasgando, mais o consumo vai diminuir? Qual problema isso vai gerar? Obs: já troquei todos os ferros, cabos velas e etc...
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar