Todos os anos 1993 1992 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985 1981 1980 1979 1978 1976 1974

Opinião dos donos de Chevrolet Chevette

62 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Posição de dirigir 8,8
Câmbio 8,7
Estabilidade 8,3
Custo benefício 8,3
Porta malas 8,1
Acabamento 8,1
Instrumentos 7,8
Suspensão 7,8
Desempenho 7,5
Interior 7,5
Consumo 7,1
Freios 7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Chevette 1.6 L 1985

Avaliação:6,4
É bom: Manutenção fácil e barata. Motor não está rajando, é silencioso e confortável, em comparação a outros carros de mesma idade.
É ruim: Consumo excessivo, quando o carburador não se encontra bem regulado. Freios ruins, necessitam de um upgrade.
Defeitos apresentados: Troquei o carburador duplo por um simples (menor consumo) e precisarei trocar o hidrovácuo dos freios.
Opinião do dono: No geral, estou satisfeito com ele, consegue suprir minhas necessidades. Planejo colocar um kit GNV, ai sim ficarei 100 satisfeito.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1985

Avaliação:7,5
É bom: Para a idade de 20 anos possui excelente câmbio e embreagem. Estabilidade ótima, fazendo curvas de 60° a 70 ou 80 km/h. Visibilidade excepcional na frente e lateral e boa para trás. Peças muito mais baratas que outros populares da época, e de durabilidade de 2 a 3 vezes maiores. Torque fortíssimo, podendo puxar fácil 5 pessoas e porta-malas cheio numa subida íngreme.
É ruim: Consumo da 2ª e 3ª marcha alto (cidade). Muito cuidado nas ultrapassagens, especialmente de 4ª para 5ª. 3 pessoas atrás podem sofrer bastante numa viagem longa. Trabalha com a temperatura do motor em alta, necessitando muito, muito cuidado e vigilância para não alcançar o máximo sem causar danos!
Defeitos apresentados: Freios: apesar da troca dos cilindros (burrinhos) das rodas e do Mestre, ainda assim a frenagem era deficiente.
Opinião do dono: Da faixa dele seguramente figura entre os três melhores de custo/benefício. É espaçoso para malas, destaca-se para viagens. Apresenta dirigibilidade fácil.
#Chevette SL 1.4 #1985
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL/e 1.6 1985

Avaliação:8,0
É bom: Carro potente , economico e confortavel .
É ruim: Goteira nos pes do motorista e passageiro dianteiro... As vezes instabilidade no funcionamento, muitas vezes ele fica rateando, falhando.
Defeitos apresentados: Quando ha uma troca de marcha ou aumento significante de velocidade ele fica trepidando ou rateando .
Opinião do dono: Embora tenha alguns defeitos estou satisfeito, estou buscando umas melhorias.... Qualquer novidade que possa me ajudar entrar em contato em meu e-mail ( tiago_r_vieira@hotmail.com )
#Chevette SL/e 1.6 #1985
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette L 1.6 1985

Avaliação:7,0
É bom: designer bom ,dirigibilidade otima ,motor bom
É ruim: gasta muito combustivel
Defeitos apresentados: gotejamentos em dias de chuva forte e infiltraçoes de agua no porta malas embaça os parabrizas
Opinião do dono: carro versatil para deixar espotivo motor bom ,confortavel para viagens medias distancias
#Chevette L 1.6 #1985
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1981

Avaliação:10,0
É bom: Quase inquebrável, valente e bom de curvas! Espaçoso na frente, ótima posição de guiar com o cambio no caminho natural do braço, o meu, motor 1,4 litros e pouco mais de 60 cavalos, não faz feio em estradas. Desenho limpo, esportivamente clássico! Pra fechar, uma mecânica clássica que até mesmo um 1.4 l., pode receber alguns cavalinhos a mais, com pouco dinheiro.
É ruim: O carburador DFV, que coisa ruim...
Defeitos apresentados: Carburação.
Opinião do dono: Mecânica simples, porém eficiente. Chassis rápido, ou seja, permite motores maiores sem maiores alterações, principalmente pela maravilhosa tração traseira e o particular ronco de descarga. O Chevette para mim, é um estado de espírito.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1980

Avaliação:7,5
É bom: Meu carro é um chevette 4 portas. Ninguém tem!! Puro estilo! Ótimo para dirigir, apesar de antigo é muito bonito.
É ruim: Acho que bebe um pouco demais. o motor é um pouco fraco, mas tem uma boa estabilidade.
Defeitos apresentados: Suspensão range bastante.
Opinião do dono: Fodástico... recomendo!!
#Chevette SL 1.4 #1980
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette básico 1979

Avaliação:10,0
É bom: Carro com aspecto jovem, de manutenção barata, carro sedan ótimo para viajar só sabe que possuiu um.Foi meu primeiro carro, diferente de muitos, eu não comecei de fusca. No começo era begecremogema, mais juntei uma graninha e deixei do jeito que eu queria. Mudei a cor pra vermelhoFerrari, mudei as lanternas trazeiras para as do 80 e os parachoqueispretos, tinha um tkr cara preta com um tojo e um equlizador rodstar para os 8 alto falantes que na época era o bicho,coloquei aros esportivos, mandei fazer o motor que ficou zero,coloquei insulfilme espelhado 100 antes de proibirem na época. Foi o carro que mais come mulher e fiz putaria na minha vida. Chamava atenção das garotas por onde passava com seu jeito agressivo e esporte. A galera ficava babando. Aprendi a fazer cavalo de pau nele. Deixou saudade!
É ruim: Se der manutenção correta nesses carros usados eles nunca te deixam na mão. E se tiver o azar de comprar um carro usado que o cara só faz andar e não dar manutenção, até você botar em dia a manutenção para seu uso ele vai apresentar problemas. Uns mais que outros.
Defeitos apresentados: Tinha muitos entendidos na época, que diziam que o carro escondia óleo, que não podia ver água. Até então eles tinham esse pensamento.Os poucos foram vendo que meu carro não dava oficina, nunca me viram no prego. E diziam que meu carro era excesão. Com o tempo percebi que que faz o carro é seu dono não a marca. Carro é pra quem gosta e quem sabe cuidar.
Opinião do dono: Hoje possuo um gol 87 gl 1.8 e um versailles 2.0 Ghia 92sedan que parece muito com esse chevette que tiveque andam muito e nunca me deixão na mão. Mais um dia vou comprar outro chevette 79 que era minha paixão e deixou saudade!
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1979

Avaliação:7,9
É bom: Baixa manutenção, motor e câmbio extremamente duráveis o meu câmbio é original de fábrica e o motor durou 400.000 km antes de ser retificado, relativamente econômico e excelente para se dirigir depressa em estradas sinuosas é uma experiência que recomendo a todos!. Nesse ponto ajuda muito o câmbio de engates muito precisos. A suspensão é um tanto dura, e chega a ser cansativa em viagens longas, mas, em contrapartida, isso torna o veículo extremamente estável.
É ruim: O ruído do motor invade o habitáculo, mesmo com revestimentos isolantes, o que não chega a ser um defeito para quem dirige esportivamene, mas cansa em viagens mais longas. O desempenho também não é um primor, mas é excelente se levada em consideração o motor pequeno 1,4 litro e 70 CV para um carro de quase 1.000 kg.
Defeitos apresentados: O carburador de corpo simples é um defeito crônico, pois mesmo com diversas trocas desta peça a borboleta do afogador costuma engrimpar. Outro defeito crônico é a má vedação do porta-malas e não adianta trocar todas as borrachas, que vira uma piscina em dias de chuvas mais fortes.
Opinião do dono: É uma proposta que cairia como uma luva para os dias de hoje: um automóvel para quatro passageiros, com bom porta-malas, medidas compactas, baixa manutenção, peças baratas e um excelente comportamento dinâmico, principalmente em uso rodoviário.
#Chevette SL 1.4 #1979
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1978

Avaliação:8,5
É bom: carro macio suspençao otima motor de boa durabilidade porta mala de bom espaço cambio com boa troca por ter farol de selebrin a iluminaçao dele e otima
É ruim: estabilidade zero,consumo alto,pouco espaço interno ruim por ter caixa de 4 marcha
Defeitos apresentados: bomba de gasolina, terminal de direçao, freios traseiros,mal funcionamento do painel
Opinião do dono: carro bom confortavel porem com pouco espaço interno e por ter cambio de 4 marcha deixa a dezejar.Recomendo para quem eh jovem e gosta de carro facil pra tunar se bem conservado e um carro de muita durabilidade
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1978

Avaliação:10,0
É bom: Estética impecável, motor aguenta muita coisa, dirigibilidade sem igual. manutenção de baixo custo e possui uma mecânica bem básica de fácil manutenção. se bem regulado tem um consumo médio de 9km/l na cidade e 13km/l na estrada. Possui tração traseira e por um baixo custo se comparado com os veículos esportivos modernos com a mesma característica
É ruim: No caso de modelos dos anos 70, possuem 4 marchas. Algo que apesar de ser da época, me incomoda um pouco já que em casos de viajar gostaria de ter uma 5 marcha pra diminuir o giro. outro ponto negativo é a falta de quebra vento ou vidro basculante em alguns modelos já que não possui ar condicionado, apenas uma ventoinha vagabunda.
Defeitos apresentados: No meu caso tive apenas um problema surpresa por falta de atenção minha. O cilindro mestre era original ainda, ou seja 40 anos funcionando, até que não aguentou mais e fiquei quase sem freio. Mas poxa 40 anos sem incomodar. Além de trocar a peça fiz todo o freio pra deixar zerado, limpei o sistema de arrefecimento que estava muito enferrujado e coloquei aditivo a partir de então. Ele nunca me deixou na mão. Na verdade foi eu que deixei ele com uma peça por tanto tempo, a única que não tinha feito manutenção.
Opinião do dono: Vale cada centavo e cada momento, novas histórias e aventuras. Pode ser usado pra trabalho normalmente, mas claro a manutenção será maior assim como qualquer carro.
#Chevette SL 1.4 #1978
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Chevette? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil