Todos os anos 1993 1992 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985 1981 1980 1979 1978 1976 1974

Opinião dos donos de Chevrolet Chevette

62 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Posição de dirigir 8,8
Câmbio 8,7
Estabilidade 8,3
Custo benefício 8,3
Porta malas 8,1
Acabamento 8,1
Instrumentos 7,8
Suspensão 7,8
Desempenho 7,5
Interior 7,5
Consumo 7,1
Freios 7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Chevette DL 1.6 1991

Avaliação:10,0
É bom: Carro de baixa manutenção e peças baratas mesmo fora de linha e mecânica fácil, se for feita as devidas manutenções é um carro que vai durar muito.
É ruim: Não tenho muito o que reclamar pois, para um carro da década de 90 foi e continua sendo um ótimo custo benefício ainda mais agora que ele já está isento do IPVA e continua super conservado e todo original.
Defeitos apresentados: Tenho ele desde 1998 já fazem 15 anos peguei com 62.000km e hoje está com 150.000km, formam rodados 88.000km, os defeito mais graves: troca do servo-freio, e do cânister que enferrujou os demais foram manutenções por desgastes das peças, a embreagem ainda é original, mas sinto que já está na hora de trocar.
Opinião do dono: Bom carro, pau prá toda obra, é valente no barro ou no asfalto.
#Chevette DL 1.6 #1991
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1990

Avaliação:7,1
É bom: Suspensão macia, confortável, porém no banco traseiro não tem muito espaço para os passageiros, econômico, bom nas retomadas, manutenção super baixa.
É ruim: Pouca estabilidade, patina muito fácil, o carro originalmete é muito baixo comparado a outros modelos da época.
Defeitos apresentados: Manutenção normal para um carro usado: suspenção, carburação, escapamento, freios, estofamento. Além disso entra água no porta-malas e o painel rachou.
Opinião do dono: Carro muito bom, durável, econômico.
#Chevette SL 1.4 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette DL 1.6 1990

Avaliação:9,6
É bom: Dirgibilidade, resistência, conforto, estabilidade, cambio sem igual
É ruim: só consumo
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Eu era feliz e não sabia, andava com meu chevette em todo canto e não apresentava nenhum defeito, só cuidar das trocas de óleo do motor, câmbio e diferencial ele vai longe, cai na bestera de comprar um fiesta zero km e só me deu dor de cabeça, vive na concessionária, bebe como um carro velho e anda como uma tartaruga.
#Chevette DL 1.6 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL/e 1.6 1990

Avaliação:8,7
É bom: CONFORTO
É ruim: CONSUMO
Defeitos apresentados: O UNICO DEFEITO DO CHEVETTE FOI QUE ELE FOI PARADO DE FABRICAR... SÓ ISSO
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, RECOMENDO A QUALQUER UM, NAO DA PROBLEMA E MANUTENÇAO MTO BARATA, FORA O CONFORTO.
#Chevette SL/e 1.6 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1990

Avaliação:8,0
É bom: Carro macio, confortável, baixa manutenção, bom espaço interno e razoável no porta malas, econômico....
É ruim: Suspenção requer atenção.....
Defeitos apresentados: carburador e bomba da gasolina
Opinião do dono: Como eu disse excelente carro para que tem pouco dinheiro, barato mas, muito bom
#Chevette SL 1.4 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL/e 1.6 1990

Avaliação:5,3
É bom: eocnomia e baixo custo de manutenção
É ruim: não tem muita potência
Defeitos apresentados: quebra do cardã
Opinião do dono: ótimo carro
#Chevette SL/e 1.6 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette 1.6 S SL/E 1990

Avaliação:7,4
É bom: O carro é bom, aguenta esforço que muito não aguentam hj como por exemplo sair fo farol em 2º e nela continuar até se chegar a 60. dai vc joga a 4º pra economizar um pouco de gasolina, qualquer subida se torna uma corrida peaks peak, ele adora subidas devido a tração traseira e torque em baixa rotação, o porta mala é muito, muito espaçoso. a direção é leve sem causar sustos em altas velocidades.
É ruim: Espaço traseiro, levar 4 adultos é muito ruim 5 então simplesmente num da, qdo vou sair levo no maximo 2 passageiros pq o q vai atras tem espaço pra sentar com as pernas de lado, outro ponto fraco com relação aos carros novos é o nivel de ruido apresentado muito alto, qto a equipamentos ele num tem vidro ou travas elétrico porém aceita facilmente o do gol geração 3. Um ponto preocupante, mas não negativo é qto a tração traseira é fato q ela é superior a dianteira em desempenho tracional e na transposição de obstaculos, porém ela aumenta um pouco o peso do carro e quem num tem muita habilidade pode facilmente rodar com o carro, dar o famoso cavalo de pau de maneira involuntária, por isso é preciso cuidado em curvas feitas no limite em piso escorregadio. dar zerinho é facil, engate a primeira, vire totalmente o volante para um lado, pise sem dó no acelerador e solte a embreagem de uma vez só.
Defeitos apresentados: O alternador é um ponto fraco, se vc tem ou pretende coocar um som de respeito troque o alternador original por um q carregue 70 amperes,para garantir q vc num fique pela rua. o Carburado, q no caso é duplo merece cuidado em relação a sua regulagem e limpeza. não ande por muito tempo com o afogador puxado pois pode estourar a bomba de gasolina e entupir o carburador, palavra de quem ja teve a experiencia. outro cuidado é com relação a correa troquea no periodo correto num estique o mesmo pra não ter problemas.
Opinião do dono: È um bom carro, aceita varias modificações, os CHevecttras, mistura de chevette com Vectra são prova disso, além do que é valente para enfrentar nossas ruas de superficie lunar sem titubear, tem uma arrancada muito boa, a partir da 4º marcha perde um pouco do impeto porém se mantém firme, é muito facil de manobrar beneficio da tração traseira q deixa a dianteira livre do peso da transmissão, o Chevette vira e manobra em espaços q os outros precisam ir e vir muitas vezes.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL/e 1.6 1990

Avaliação:7,9
É bom: nunca me deixou no prego, ja fiz varias viagens de longa distancia com ele, tanto asfalto quanto terra bruta, otimo aceitação de assessorios...
É ruim: deficiencia de assessorios na trazeira, tive um pequeno problema com seus freios, levei quase um mes pra resolver, e era um simples reparo de freio, espaço interno pra mim insuficiente, gosto do banco bem pra tras pernas esticadas, ai o espaço no banco traseiro e reduzido a zero, apresenta ao longo de sua vida util alto consumo...
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: esse eu casei com ele, certa dificuldade em colocar som automotivo, mas nada que um apaixonado não resolva, me deixo no prego no dia que tirei ele da garagen que me enganaram e me disseram que o combustivel dava pra chegar ate o proximo posto, num andei 500mts, e fiquei mão!!!!!!
#Chevette SL/e 1.6 #1990
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL 1.4 1989

Avaliação:7,6
É bom: Visibilidade ao dirigir, câmbio macio, espaço no porta malas em comparação aos carros da época, carro econômico se bem regulado. Fácil de achar peças e acessórios.
É ruim: Infiltração de água no interior do veí­culo, vazamento de óleo.
Defeitos apresentados: Vazamento de óleo
Opinião do dono: carro barato e bom.
#Chevette SL 1.4 #1989
Curtir Compartilhar

Chevrolet Chevette SL/e 1.6 1989

Avaliação:7,4
É bom: TRAÇÃO TRAZEIRA É UM PREVILEGIO Q ATÉ OS GRANDES DE HOJE O INVEJAM.. O CAMBIO DÁ DE DEZ EM QUALQUER CARRO DE SUA CATEGORIA ATÉ HOJE...SUA ESTABILIDADE NAUM DEICHA A DESEJAR, UM CARRO Q PUCHA UM POUCO PARA A ESPORTIVIDADE SEM PERDER O CONFORTO...
É ruim: NEM TUDO É PERFEITO, SEU MOTOR REALMENTE É UM PONTO FRAÇO, GASTA MAIS DO QUE ANDA, PORÉM É BASTANTE RESISTENTE,, APEZAR DE TER COMO UMA DOENÇA CRONICA, VAZAMENTO DE OLEO, MAIS NADA COMO CUIDAR DO NIVEL FREQUENTEMENTE. SE A GM TIVESSE O MESMO SUCESSO Q TEVE NO MOTOR DO OPALA,ALÉM DE OTIMIZAR OS FREIOS. COM CERTEZA O CHEVETTE SERIA O MELHOR CARRO DA CATEGORIA ATÉ HOJE...
Defeitos apresentados: MOTOR FRACO EM RETOMANDAS, E CONSUMO...ESPAÇO TRAZERIO, E DIFICULDADE PRÁ ENTRAR E SAIR DO VEICULA PRINCIPALMENTE DO BANCO TRAZEIRO.
Opinião do dono: QUALQUER CARRO Q SE COMPRE HOJE DESSA CATEGORIA, NAUM OBEDECERÁ 100 POR CENTO DE SUAS EXIGENCIAS, O CHEVETTE NAUM SERIA UMA EXEÇÃO, PORÉM É UM BOM CARRO PARA O DIA A DIA, E A CONFIANÇA DA MARCA, FAZ VC ARRISCAR LONGAS VIAGENS SEM GRANDES COMPLICAÇÕES, SE FOR UM CARRO REVIZADO CLARAMENTE.
#Chevette SL/e 1.6 #1989
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Chevette? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil