Todos os anos 2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Opinião dos donos de Chevrolet Celta

150 resultados encontrados.
Avaliação média: 7,1
Resumo das notas
Custo benefício 8,1
Consumo 7,9
Desempenho 7,8
Freios 7,4
Motor 7,4
Estabilidade 7,3
Posição de dirigir 6,9
Suspensão 6,8
Instrumentos 6,6
Porta malas 6,4
Interior 6
Acabamento 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Celta Spirit 1.0 2005

Avaliação:3,7
É bom: Consumo para quem não tem dinheiro para comprar um carro melhor
É ruim: Muito barulho no porta malas, muito baixo, direção muito pesada, cambio duro, suspensão rigida demais, espaço interno pequeno, manutenção na concessionário absurda.
Defeitos apresentados: Porta malas barulhento, cambio duro, correia tem que trocar logo se não o problema aumenta, amortecedores ja troquei duas vezes em um ano
Opinião do dono: Querem comprar o meu? pois estou vendendo
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Life 1.4 4p 2005

Avaliação:7,4
É bom: Consumo de combustível
É ruim: Embaçamento do parabrisa dianteiro. marcador de combustível em tracinhos, sem ponteiro.
Defeitos apresentados: Embaçamento em excesso do para brisa dianteiro. Desgate prematuro dos rolamentos da embreagem e do esticador da correia.
Opinião do dono: Carro bom econômico, fácil de manobrar
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta VHC Life 2005

Avaliação:7,3
É bom: Agilidade no transito, robustes mecanica,consumo,boa revenda.
É ruim: Espaço interno, fragilidade nas peças internas do acabamento.
Defeitos apresentados: Troca dos Rolamentos trazeiros, 30000 e novamente aos 50000
Opinião do dono: Otimo carro, eu ja tive outros veiculos mais o celta e um carro bom dentro dos padrões nacionais e popular dentro do preço do veiculo e de sua manutenção. Anda muito bem no transito urbano e tem boa revenda. Já estou no segundo e recomendo.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 VHC 2005

Avaliação:6,3
É bom: Estilo e consumo.
É ruim: É um chocalho!!! Faz barulho em quase todos os cantos motor, porta, bancos, chassi,etc.Muitas peças de plástico, acabamento ruim. Imprecisão do marcador de combustível.
Defeitos apresentados: Barulho interno batida de pino no motor que veio de fábrica e nenhuma autorizada deu jeito. Problemas no câmbio marchas engatam com dificuldade.
Opinião do dono: Não tive sorte com este carro, pelos defeitos apresentados desde o primeiro dia.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 8V 2005

Avaliação:5,1
É bom: É um carro econômico, com manutenção barata.Um ótimo primeiro carro. Pequeno e fácil de estacionar. O ar-condicionado funciona bem.
É ruim: Não agüenta muito rojão na estrada, o motor faz muito barulho. É um carro frágil, não suporta buracos. O pneu aro 13 é péssimo para as vias esburacadas do Recife.
Defeitos apresentados: Não apresentou defeitos nesses dois anos!
Opinião do dono: Quem estiver com orçamento apertado é uma boa opção.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Life 1.0 2p 2005

Avaliação:5,7
É bom: O motor vale a pena, a retomada é boa.É ágil e esperto na cidade.
É ruim: Freio deixa a desejar em momentos de precisão, a suspenção não chega a ser ruim, mas se o motorista for inexperiente e estiver correndo, roda facinho facinho nas curvas.O espaço interno não é bom, cabe apenas quatro ocupantes.O acabamento é pobre em virtude dos demais concorrentes.
Defeitos apresentados: Há quem possa discordar, mas não achei atrativo o seu consumo.O motor faz muito ruido após 120 km/h;
Opinião do dono: É um carro que vale muito a pena para quem quer ter o seu primeiro carro.Porém o dono tem que ter um pouco de paciência...Contudo, o motor vale muito a pena.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Super 1.4 2005

Avaliação:4,7
É bom: O modelo fabricado até 2006 é muito bonito tem sua propria identidade,com pneus 195/60-14 a estabilidade é impecável,câmbio se não fosse o defeito no disco que veio de fábrica seria ótimo como carro da esposa é ótimo.
É ruim: Carro para quem gosta de montar carros em casa ele é perfeito,legitimo mpi(mais pelado impossível),posição do volante é quase igual a da kombi,o modelo novo é pra lá de feio.
Defeitos apresentados: disco da embreagem,barulho interno crônico de plástico batendo na lata.
Opinião do dono: se você gosta de montar carros em casa e não se importa dirigir como se estivesse em uma kombi, compre você vai se divertir montando o carro do seu jeito.Mas se você gosta de carros completos e bem assessorados o melhor é ir para um importado.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 2006 2005

Avaliação:6,1
É bom: Roda macio, pouco barulhento, facil de dirigir
É ruim: O MOTOR - O CORAÇÃO DO VEICULO, QUE DETEM O MAIOR INDICE DE PROBLEMAS DO MERCADO, CONSULTE ENTREVISTA NA REVISTA QUATRO RODAS DE 2006 quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/conteudo_182939.shtml - 34k OU COMO MOTOR VHC BATE PINO NO SITE DE PROCURA GOOGLE OU SIMILAR
Defeitos apresentados: AOS 15 MESES E COM 14.560 KM O MOTOR FUNDIU E FICOU IRRECUPERAVEL
Opinião do dono: APESAR DE ESTAR NA GARANTIA ESTENDIDA DA VIAMAR O PROBLEMA NÃO FOI SANADO NO PRAZO DE 30 DIAS ESTOU A PÉ DESDE 21/02/07 ATÉ HOJE 14/04/07 (FOI DITO PELO MECÂNICO DA VIAMAR QUE ACONTECE COM 50 por cento DOS MOTORES VHC. PORTANTO NÃO COMPREM VEICULOS DA CHEVROLET/VIAMAR
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 4 portas 2005

Avaliação:9,1
É bom: Carro está com 129000 km so troquei correia dentada e pastilhas de freio, nao estraga
É ruim: Carro muito baixo
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Pode comprar, melhor que Gol e Palio
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Life 2005

Avaliação:7,2
É bom: Espaço interno suficiente para a minha altura - 1,65. Porta-malas pelo tamanho do carro não tinha como ser maior. Visibilidade, boa arrancada e forte em subidas.
É ruim: As montadoras sempre deixam algumas coisinhas de fora para dar maior imponências às novas versões. acho que não seria nada demais se o carro viesse com limpador traseiro.
Defeitos apresentados: O meu deve estar com um defeito sério. Lotei o tanque e rodei 93km em dois dias. Quando fui completar foram necessários 17 litros. Quase enfartei, pois, 93 km divididos por 17 litros representam 5,47 km por litro, um tremendo beberrão. Sons do além no motor. Parece que tem tampa de panela sendo jogada de um lado para o outro no motor.
Opinião do dono: É um carro surpreendente. Confesso não saber porque ainda não bateu máquina, pois, os sons oriundos do motor são assombrosos.
Esta opinião foi útil?
Você possui um Chevrolet Celta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil