Opinião dos donos de Chevrolet Celta

Dê sua opinião
Recebemos 150 opiniões dos donos de Chevrolet Celta. A avaliação média foi de 7,1
Custo benefício 8,1
Consumo 7,9
Desempenho 7,8
Freios 7,4
Motor 7,4
Estabilidade 7,3
Posição de dirigir 6,9
Suspensão 6,8
Instrumentos 6,6
Porta malas 6,4
Interior 6
Acabamento 5,8

Chevrolet Celta Life MPFI VHC 1.0 8V 2005

Avaliação:8,0
É bom: Economia
É ruim: Barulho interior
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Galera me disseram que o motor VHC foi feito pra rodar no álcool, tenho um celta 2005 e ele é a gasolina, queria saber se posso rodar no álcool, e se pode dar defeitos, ele tem 125.000KM e bate pino!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 2004

Avaliação:6,5
É bom: Custo Beneficio, Consumo
É ruim: Rendimento em alta rotação, Ruido no motor, Acabamento interno e Desgaste prematuro das pastilhas de freio
Defeitos apresentados: Como sempre exe.cuto manutenção preventiva meu carro não apresentou necessidade de correções.Constante queima da lampada traseira lado passageiro
Opinião do dono: è um bom carro 1.0
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 1.0 VHC 2004

Avaliação:7,5
É bom: Carro simples, durável, boa estabilidade nas curvas, prático para estacionar, muito econômico tanto no que se refere a consumo de combustível 13Km/l na cidade e 17Km/l na estrada como mecânica, pouquíssimo ruído interno.
É ruim: O cambio as vezes arranha na hora de colocar marcha ré, o carro tem muitos pontos cegos e na hora de fazer qualquer conversão ou mudança de faixa é bom não confiar totalmente nos espelhos retrovisores, espeço interno deixa um pouco a desejar, é um pouco baixo e precisa de cuidado para trafegar em estradas de terra com desnível, acima de 110Km/h o ruído do motor fica um pouco mais acentuado internamente.
Defeitos apresentados: Estou com este carro à mais de 3 anos e até hoje não tive nenhum problema.
Opinião do dono: Para quem busca confiança, economia mecânica, combustível, valor de seguro, IPVA, fácil revenda, desvaloriza muito pouco, praticidade, durabilidade e é solteiroa ou casal sem filhos é o que eu recomendo. Eu tinha um Gol anteriormente, muito bom tb por sinal, mas mesmo assim ainda fico o Celta. Me surpreendeu.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 VHC 2004

Avaliação:8,0
É bom: Nossa... este foi meu primeiro carrinho! Fiquei dois anos com ele, e não me deu nenhum problema!! O único gasto que tive foi com as trocas de óleo e revisões! Excelente carro pra quem está começando a dirigir! Um carro seguro, sistema de freio muito bom, nunca me deixou na mão! Muito econômico! Lataria de ótima qualidade, as pessoas não acreditavam quando eu dizia que era um carro 2004. Um carro levinho.. e eu corria muito com ele! Quando chegava a 120 km/h parecia uma folha de papel de tão leve! Seguro, manutenção baratos! Revenda rápida.. vendi o meu em menos de 1 semana :
É ruim: Espaço interno
Defeitos apresentados: Nenhum!! E olha que meu celta era de 2004! Vendi esse ano com 6 anos de uso!
Opinião do dono: Excelente carro! Econômico! baixo custo de manutenção! Doeu no coração quando vendi! Adoro os carros da chevrolet!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta VHC 1.0 2004

Avaliação:8,1
É bom: Consumo, o carro anda demais... nao quebrou ate hj, motor legal... e fora q os faróis estilo Vectra antigo dão uma frente muito show.
É ruim: porta malas, apesar de ser um hatch básico, freios que nao sao tao confiaveis...
Defeitos apresentados: so um pneu furou...
Opinião do dono: O carro é show, pra quem ta querendo um pra começo é esse ai...
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Energy 1.4 8V 2004

Avaliação:8,2
É bom: É um carro que é pau para toda obra, bom desempenho, boa estabilidade nas pistas, econômico ,manutenção baixo custo.
É ruim: Suspensão, acabamentos internos , ruidos
Defeitos apresentados: motor de arranque, suspensão
Opinião do dono: No total o celta é um carro que agrada a todos o que o compram, estou feliz com o meu.
Energy 1.4 8V G1 2004
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 2004

Avaliação:6,9
É bom: - Design atual.- Opção de cores.- Economia de gasolina.
É ruim: - Espaço interno pequeno demais.- Cintos de segurança do motorista localizado quse que no bando de trás.- Porta-luvas pequeno.- Falta de consoles internos para melhor conforto.- Visibilidade.- Bancos internos de tecido fragil - sujam facilmente e parecem ser muito usados já.- Marcador de gasolina no painel - quando na reseva, não dá para se ter uma noção exata...- Suspensão baixa qdo em maior velocidade, deve-se ter cuidado para não bater por baixo.- Ar frio: em dias de calor fica quente, parecendo akecer, devido ao motor!- Luz de ré deveria ser dula, nas duas lanternas têm pessoas que não sabem, acham que está queimada!
Defeitos apresentados: Por enquanto, nenhum defeito repentino.Só a manutenção periódica.
Opinião do dono: Por ser um carro atual, bem vendido, achei melhor trocar meu último Palio tive muitos Unos e Palios, pois estava sempre trocando pelo mesmo modelo. Mas, eu idealizava q o Celta não seria - pau pra toda obra- tal como os outros.Infelizmente, não trocarei por outro. Da GM, acho q só os carros maiores e de luxo são realmente bons....
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 Spirit 2004

Avaliação:2,9
É bom: O carro e excelente a respeito de consumo e manutençao muito barata, muito compacto facil de manobrar apesar da direçao ser um pouco dura, porta malas compativel ao carro, sistema eletrico muito bom, freia bem apesar de leve de mais
É ruim: Cambio pessimo com motor muito fragil que bate muito as valvulas e nao tem mecanico que tire o barulho,retomada muito ruim, espaço interno pequeno poderia ser um pouco maior, suspençao muito barulhenta e bate seco em buracos mesmo pequenos, estabilidade reduzida ao tamanho, bancos pequenos e posiçao do motorista pessima.
Defeitos apresentados: poderia ser bem mais confortavel por ser chevrolet, barulho na suspençao pancadas secas em buracos pequenos e grandes, bate valvulas e nao ha mecanico que tire o barulho pois ja fiz o motor e o problema persiste quando esquenta um pouco,
Opinião do dono: nao recomento pois com o tempo vira uma bomba, o meu esta com 110.000 com 60.000 km fiz o motor e o problema do barulho de valvula batendo persiste, varias pessoas proprietaria desse mesmo veiculo reclama das mesmas coisas seje qual for o ano, estou insatisfeito pois ando com a revisao sempre em dia esperava mais pelo menos bem menos manutençao ate agora, por ser chevrole esperava mais
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Life 1.0 2004

Avaliação:7,3
É bom: É um carro bonito, consome pouco combustível e não exige muitas idas à oficina.
É ruim: É um carro pequeno, recomendável para solteiros as ou para quem tem família grande. O porta-malas também é pequeno.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: O Celta é um bom carro e o mais barato, a relação custo-benefício é boa. Para quem não tem necessidade de muito espaço vale a pena.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta VHC 2004

Avaliação:8,0
É bom: Manutenção barata, motor robusto para a categoria, econômico, Bonito, Boa revenda, Agil no transito etc...
É ruim: Acabamento interno com muito plástico, muito simples.
Defeitos apresentados: Nenhum, sempre faço manutenções preventivas então, me antecipo aos problemas.
Opinião do dono: Adorei esse carro.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Celta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar