Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Celta 1.0
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Consumo
8,9
Motor
7,7
Freios
7,7
Desempenho
7,6
Suspensão
7,6
Custo benefício
7,6
Posição de dirigir
7,3
Instrumentos
7,1
Interior
7,1
Câmbio
7,1
Acabamento
6,6
Porta malas
6,6
Chevrolet Celta LS 1.0 MPFI 8V FlexPower 2007
Avaliação:7,9




É bom: Muito rápido, parecendo modelos mais potentes de outras marcas Muito bonito Não dá problemas
É ruim: Poderia vir com para-choques e retrovisores pintados
Problemas: Nada.
Opinião do dono: Excelente
Chevrolet Celta LS 1.0 MPFI 8V FlexPower 2002
Avaliação:5,1




É bom: economico e ótimo para estacionar em situações dificeis
É ruim: excesso de ruido e excesso de plasticos.
Problemas: tampa traseira sujeito a deixar entrar agua para o interior da mala
Opinião do dono: um carro que não tem muita resistencia e instabilidade na estrada.
Chevrolet Celta LS 1.0 MPFI 8V FlexPower 2002
Avaliação:6,3




É bom: custo beneficio consumo
É ruim: é um carro popular, isso já diz tudo...
Problemas: tenho já ha 2 anos...nada.
Opinião do dono: um carro valente, economico, carros são máquinas que precisam de cuidados, para todos aqueles q colocam defeito dizendo ser fraco , ruim...sabe la como dirigem um carro...talvez um caminhao aguente esses caras...
1 curtida
Chevrolet Celta 1.0 2001
Avaliação:7,7




É bom: Um carro com design atual, e o fabricante não muda muito a cara do carro, isso faz com que seu carro não desvalorize. Antes de comprar pesquisei aqui no site. O carro é show, completo. Uno nunca mais.
É ruim: ruido no porta malas e ou liga o ar ou anda, mais tudo bem na cidade anda-se devagar, espaço pequeno,idel para solteiros ou familia pequena.direção muito dura se puder pegue com direção hidraulica.
Problemas: As peças do painel fazem muito barulho, mais depende da sua conservação.
Opinião do dono: O carro perfeito, compre e não se arrependerá. Muito valorizado, economico, e o meu então preto, fumê 100, jogo de roda do Vectra, ar-cond. aerofolio, o carro é show. nem parece um 2001. doferente de outros modelos q muda tanto q vc percebe logo que o carro é velho.
Chevrolet Celta 1.0 2001
Avaliação:9,3




É bom: consumo,boa aceitaçao no mercado,preço acessivel,agilidade
É ruim: batida de pino em motors vhc
Problemas: nenhum
Opinião do dono: recomendo para quem quer um carro bom e economico
Chevrolet Celta 1.0 2001
Avaliação:8,2




É bom: Aceleração e Retomada são fantásticos. Especialmente se levarmos em consideração que se trata de um motor de 60 cavalos (em 2001 a versão VHC ainda não estava disponível). Isso deve-se, provavelmente, ao fato de o carro ser realmente muito leve.Além disso, a estética de destaca quando acrescentados pequenos acessórios como saias e adesivos laterais.
É ruim: Nível de ruído. Dificuldade de aceleração em velocidades muito elevadas (mais de 120 Km/h). Na versão VHC esse ponto deve ser amenizado.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro para cidade com excelente desempenho em velocidades baixa e média (até 100Km/h).Um belo carro (por fora). Muito bom para quem valoriza o aspecto externo
Chevrolet Celta 1.0 2000
Avaliação:8,2




É bom: O carro é bonito, o valor do seguro e baixo em relação aos concorrentes, é extremamente resistente e confiável, o custo de manutenção é mínimo, o carro não apresenta problemas, já tenho a 5 anos e nunca me deixou na mão, sem contar que é bastante economico.
É ruim: O acabamento interno é fraco, as partes de plastico são mal acabadas e muitas já se soltaram revestimento da parte que prende o sinto de segurança e dos bancos, mas nada que comprometa o veiculo.
Problemas: A tampa da bomba de combustível trincou e provocou vazamento de gasolina, mas foi o único defeito apresentado depois de 9 anos de uso.
Opinião do dono: O carro é excelente, o melhor dentro da sua categoria, querer que tenha posicionamento da direção perfeita, acabamento primoroso, arrancadas e retomadas rápidas, muito espaço e vários porta trecos é exigir de um popular aquilo que só os modelos de luxo podem oferecer, para isso será necessário desembolsar um valor muito acima do que se precisa para comprar um Celta.