Opinião dos donos de Chevrolet Celta

7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 151 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Custo benefício 8,1
Consumo 7,9
Desempenho 7,8
Freios 7,4
Motor 7,4
Estabilidade 7,3
Posição de dirigir 6,9
Suspensão 6,7
Instrumentos 6,6
Porta malas 6,4
Interior 6
Acabamento 5,8
F
Francisco Amaral
LocalizaçãoJoinville - SC

Chevrolet Celta 1.0 2 portas 2001

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: celta é um carro economico bonito confortavel mecanica barata e vc encontra pçs facilmente seguro barato consumo excelente em media 11km/lt na cidade o meu faz em media 12,5um carro pra quem quer um certo conforto e uma durabilidade incrvel nunca deixa vc na mao
É ruim: o acabamento interno e ruim o meu é todo de plastico oq ocasiona ruidos suspensao dura e o painel é uma vergonha vc é pelado o meu nao tem nen marcador de temperatura e isso confiem em mim FAZ MTA FALTA .
Problemas: até agora foram poucos mais de facil soluçao rolamento do ar condicionado e mangueira de agua O CELTA SIM É UM CARRO Q DIFICILMENTE QBRA
Opinião do dono: retomada é boa deixar bem claro q ele é um motor 1.0 60 cavalos nas esperem rendimento de 2.0bonito confiavel recomendo especialmente se for o seu primeiro carro vc nao vai se decepicionar
#2001
É útil
Compartilhar
A
Alfredo Johnson
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Celta Life 1.0 Total Flex 2006

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: - pratico- economico combustivel e pecas - ágil- painel completo com contador de giros muito util nesse carro
É ruim: - barulhento- trava as rodas quando se esta reduzindo em uma pista desnivelada, devido ao carro ser curto.- bateria descarrega rápido nunca troquei a minha.
Problemas: após um ano e meio de uso não apresentou nada. A minha bateria esta descarregando rapido mas nao sei se é um defeito.
Opinião do dono: Não esbanja conforto. É um carro urbano, muito pratico no transito por sua facilidade em estacionar, sua economia dentro da cidade e suas arrancadas rápidas. o acabamento em plastico é barato e fácil de limpar alem de conservar o cheiro de novo. de uma forma global é um bom carro.
#2006
É útil
Compartilhar
R
Rafael Bezerra
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Mercedes-Benz Classe SLK 200 Kompressor 16V 2003

Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Gostoso de dirigir...espaço interno muito bom tbm...
É ruim: ruído meio alto do motor e um pouco baixo
Problemas: rolamento de embreagem aos 50.000km
Opinião do dono: recomendo pra quem pretende ter um carro popular e economico...
#Classe SLK 200 Kompressor 16V #2003
É útil
Compartilhar
L
Leonardo Cavalcanti
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta 1.0 2001

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: consumo,boa aceitaçao no mercado,preço acessivel,agilidade
É ruim: batida de pino em motors vhc
Problemas: nenhum
Opinião do dono: recomendo para quem quer um carro bom e economico
#2001
É útil
Compartilhar
O
Oldoni Andrade
LocalizaçãoMaceió - AL

Chevrolet Celta Life 2007

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Painel de instrumentos mais completo da categoria, versão basica menos pelada da categoria, bom consumo de combustivel com alcool, boa digiribilidade, baixo valor de acessorios originais, bom preço, bom valor de seguro.
É ruim: Freios deixam a desejar, alto nivel de ruído interno, reserva do tanque pequena demais ou mostrador não confiavel. Péssimo desempenho e consumo de combustivel com gasolina.
Problemas: Consumo elevado de combustivel utilizando gasolina, o problema não foi solucionado na revisão.
Opinião do dono: Ótimo carro, já rodei boa quilometragem em Gol, Palio, Ka, Uno e na versão básica considero o melhor, pela digiribilidade e pelo interior.
#2007
É útil
Compartilhar
A
Antonio Freitas
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Chevrolet Celta Life 1.0 2004

Avaliação:6,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Baixo consumo de combustível, custo-benefício, é um carro bonito.
É ruim: Câmbio duro, muito barulho interno, porta-malas muito pequeno.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um bom primeiro carro, vale pelo custo-benefício.
#2004
É útil
Compartilhar
S
Sidnei Vieira
LocalizaçãoSão José - SC

Chevrolet Celta Spirit 1.0 5p Flex 2007

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Carro leve e agil
É ruim: Barulho de plasticos internos me incomoda
Problemas: Suspensão rangia quando freiava forte, levei na concessionaria e aplicaram Wd e parou.
Opinião do dono: Pelo preço até que bom.
#2007
É útil
Compartilhar
S
Sheila Ramos
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta Spirit 1.0 5p Flex 2008

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: é confortavel por dentro, tem potencia nas marchas
É ruim: porta treco fica esbarrando na perna de quem está dirigindo, e sempre da problema no ar quente. 5ª marcha muito curta gera muito ruído em estrada.
Problemas: valvula do ar quente
Opinião do dono: é um carro bom
#2008
É útil
Compartilhar
D
D. Monteiro
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta VHC Super 5p 2004

Avaliação:7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro bom de dirigir, manutenção barata e economico.
É ruim: ruidos internos e na suspenção. Interior com muito plasticoe de má qualidade.Marcador de combustivel impreciso.
Problemas: problemas com o ar quente.
Opinião do dono: o carro tem boa aceitação no mercado, bom preço de revenda e um dos melhores custo beneficio do mercado
#2004
É útil
Compartilhar
L
Luiz Farias
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Celta MPFi 2002

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Tem mecanica robusta, revenda facil, pouca manutenção e bom desempenho. Instrumentos bem posicionados.
É ruim: Acabamento interno, falta de espaço e qualidade do estofamento.Suspensão um pouco fraca e imprecisão no marcador de combustível.
Problemas: Quebra do acabamento lateral dos bancos motorista e passageiros, ruido interno e barulho na suspensão.
Opinião do dono: É um bom carro, tem mecanica até bem robusta. Anda bem tem boa agilidade no transito, tem uma revenda boa. Peca no acabamento interno e espaço além de alguns pequenos problemas tecnicos, mas e compensador ser proprietário de um celta.
#2002
É útil
Compartilhar
K
Kleber Campos
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta VHC 2004

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Manutenção barata, motor robusto para a categoria, econômico, Bonito, Boa revenda, Agil no transito etc...
É ruim: Acabamento interno com muito plástico, muito simples.
Problemas: Nenhum, sempre faço manutenções preventivas então, me antecipo aos problemas.
Opinião do dono: Adorei esse carro.
#2004
É útil
Compartilhar
K
Karine Nunes
LocalizaçãoFoz do Iguaçu - PR

Chevrolet Celta 1.0 VHC 2005

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Estilo e consumo.
É ruim: É um chocalho!!! Faz barulho em quase todos os cantos motor, porta, bancos, chassi,etc.Muitas peças de plástico, acabamento ruim. Imprecisão do marcador de combustível.
Problemas: Barulho interno batida de pino no motor que veio de fábrica e nenhuma autorizada deu jeito. Problemas no câmbio marchas engatam com dificuldade.
Opinião do dono: Não tive sorte com este carro, pelos defeitos apresentados desde o primeiro dia.
#2005
É útil
Compartilhar
L
Luiz Moura
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Celta VHC Life 2005

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Agilidade no transito, robustes mecanica,consumo,boa revenda.
É ruim: Espaço interno, fragilidade nas peças internas do acabamento.
Problemas: Troca dos Rolamentos trazeiros, 30000 e novamente aos 50000
Opinião do dono: Otimo carro, eu ja tive outros veiculos mais o celta e um carro bom dentro dos padrões nacionais e popular dentro do preço do veiculo e de sua manutenção. Anda muito bem no transito urbano e tem boa revenda. Já estou no segundo e recomendo.
#2005
É útil
Compartilhar
D
Douglas Batista
LocalizaçãoRio Branco - AC

Chevrolet Celta Life 1.0 Flex 2p 2007

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Preço, valor de revenda, manutenção barata, acessórios originais mais em conta, indicadores do painel levando-se em consideração os modelos similares.
É ruim: Ruídos internos muito plástico, ausência do limpador e desembaçador traseiro, além do temporizador do limpador de parabrisa itens que deveriam ser de série em qualquer carro, na minha opinião, pouca velocidade final o motor pede mais marcha e dificuldade em retomadas, no caso do meu modelo, o ar condicionado pesa bastante.
Problemas: Tenho este modelo a 7 meses, nada apresentado. Veículo com 30000 Km.
Opinião do dono: Bom carro pra cidade, esperto até os 60Km/h. Com pouca grana, consegue-se deixá-lo bonitinho... Consumo apenas médio para a potência que oferece, recomendo o álcool como combustível. Média de consumo na cidade, levando-se em consideração a minha tocada: 10Km/l com álcool. Carro pequeno pra quem busca espaço interno.
#2007
É útil
Compartilhar
A
Antônio Pinto
LocalizaçãoChapecó - SC

Chevrolet Celta Life 1.0 2004

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro bonito, consome pouco combustível e não exige muitas idas à oficina.
É ruim: É um carro pequeno, recomendável para solteiros as ou para quem tem família grande. O porta-malas também é pequeno.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O Celta é um bom carro e o mais barato, a relação custo-benefício é boa. Para quem não tem necessidade de muito espaço vale a pena.
#2004
É útil
Compartilhar
M
Miqueias Cardoso
LocalizaçãoGoiânia - GO

Chevrolet Celta Life 1.0 Flexpower 2006

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: ECONÔMICO, SEGURO BARATO, FRENTE IMPONENTE, FÁCIL CUSTOMISAÇÃO, ÁGIL NO TRANSITO, BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO, CONTA-GIROS DE SÉRIE.
É ruim: TRAZEIRA FEIA, ACABAMENTO RUIM, MOTOR BARULHENTO QUANDO ACIMA DE 120 KM/H, AUSÊNCIA DE BANCO BIPARTIDO, POUCOS PORTA OBJETOS, MARCADOR DE BOMBUSTÍVEL IMPRECISO.
Problemas: Ñ
Opinião do dono: É UM CARRO QUE TRAZ MUITA SATISFAÇÃO PRA QUEM QUER UM CARRO PARA O DIA A DIA. NÃO É FRACO COMO UM FIAT E NÃO É DURO COMO UM VW. RESUMINDO: ENTRE OS CARROS POPULARES, ESTE É O MAIS EQUILIBRADO E SEU PONTO FORTE ENCONTRA-SE NO MOTOR.
#2006
É útil
Compartilhar
A
Amanda Correia
LocalizaçãoBrasília - DF

Chevrolet Celta MPFi 1.0 2001

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O novo acho bonito por dentro e a frente. Não consome, não vai pra oficina, não é barulhento, seguro barato e revisões baratas, não desvaloriza.
É ruim: O antigo é horrível por dentro e desconfortável. A mais de 100km/h parecia que ia explodir, é bom só pra cidade pois não anda bem em velocidade mais alta.Não tem estabilidade.
Problemas: No marcador do combustível.
Opinião do dono: Acabei de vender. Achava meio feio e desconfortável, era a versão antiga, duas portas, para-choques não era na cor, interior péssimo. Mas por outro lado, vendi com 110mil km e NUNCA encomodou fazia revisão normal todo ano, fora isso oficina nuncae não bebia NADA! Fiquei dois anos com ele e vendi pelo mesmo preço.Recomendo
#2001
É útil
Compartilhar
A
Auler Moreira
LocalizaçãoColombo - PR

Chevrolet Celta 1.0 2007

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Muito rápido, parecendo modelos mais potentes de outras marcas Muito bonito Não dá problemas
É ruim: Poderia vir com para-choques e retrovisores pintados
Problemas: Nada.
Opinião do dono: Excelente
#2007
É útil
Compartilhar
F
Francisco Teixeira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta Super MPFI VHC 1.0 8V 2002

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro econômico, bonito e ótima relação custo-benefício.
É ruim: painel pobre, acabamento ruim, barulho na suspenção.
Problemas: até o momento troquei apenas a descarga.
Opinião do dono: excelente carro para quem quer um popular que combine economia e confiabilidade.
#Celta Super MPFI VHC 1.0 8V #G1 #2002
É útil
Compartilhar
J
Jeferson Smith
LocalizaçãoBelém - PA

Chevrolet Celta 1.0 MPFi 2001

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: economia, agilidade no tranzito por ser um carro pequeno e muito potente!
É ruim: o acabamento interno é simples mais ta longe de ser feio.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: ótimo carro, não desvaloriza como os concorrentes excelente mecanica e muito bonito.
#2001
É útil
Compartilhar
A
Antenor Dias
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta Life 1.4 4p 2005

Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Consumo de combustível
É ruim: Embaçamento do parabrisa dianteiro. marcador de combustível em tracinhos, sem ponteiro.
Problemas: Embaçamento em excesso do para brisa dianteiro. Desgate prematuro dos rolamentos da embreagem e do esticador da correia.
Opinião do dono: Carro bom econômico, fácil de manobrar
#2005
É útil
Compartilhar
M
Marcilio Rocha
LocalizaçãoRecife - PE

Chevrolet Celta Life 2p 2008

Avaliação:6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O carro é moderno tem um bom torque por ser 1.0 engates preciso é bonito e dificil de quebrar
É ruim: os bancos dianteiros são muito fino no encosto e no acento minha coluna esta sendo destruida é imposivel se sentir confortavel no carro trabalho o dia inteiro com o carro e não sei mais que faço minhas costas estão detonadas vou ter que vender o carro ou ficar na cadeira de rodas!!!
Problemas: nenhum
Opinião do dono: bom carro se a pessoa for jovem e ainda estiver com a coluna boa porque com certeza os bancos vão acabar com sua coluna
#2008
É útil
Compartilhar
J
Jorge Barros
LocalizaçãoGuarujá - SP

Chevrolet Celta Life 1.0 2008

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Custo benefício, o carro não dá manutenção!
É ruim: Porta malas muito pequeno, bom para um jovem casal sem muitas bagagens, nem viagens longas, pois os bancos são muito desconfortáveis.
Problemas: Meu desde zero, atualmente com 35000 km, nem pneu furou ainda! Sorte? Não sei mas o carrinho é duro na queda
Opinião do dono: Um excelente carro para o dia dia em grandes cidades, pequeno, ágil, economico. Honesto em sua proposta.
#2008
É útil
Compartilhar
G
Guto Barbosa
LocalizaçãoCachoeiro de Itapemirim - ES

Chevrolet Celta 1.0 Life 2008

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Consumo mto bom, silêncioso na estrada, fácil manobrar .. resumindo .. mto fácil e agradável de dirigir .. atendimento Chevrolet/Concessionária nota 10
É ruim: Já ta na hora de dar up-grade no visual designe da traseira meio .. sei lá, um pouco fraco nas retomadas acho q normal pra carro 1.0, falta um pouco de sutileza na 1º e 2º marcha
Problemas: Até agora nada. Tomara q continue assim
Opinião do dono: Mto bom. Simples, econômico, atende bem a quem quer um carro popular.
#2008
É útil
Compartilhar
J
Jaison Araujo
LocalizaçãoAnápolis - GO

Chevrolet Celta Life 3P 2007

Avaliação:3,6 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: MOTOR COM BOM DESEMPENHO, MANUTENÇÃO BARATA, DESENHO BONITOACHO QUE FOI POR ISSO QUE COMPREI,PAINEL COMPLETOCONTA-GIROS,MARCADOR DE TEMPERATURA DO MOTOR ,RELÓGIO,ODÔMETRO PARCIALSEGURO BARATO,ÓTIMO ATENDIMENTO NA CONCESSIONÁRIA
É ruim: ACABAMENTO MUITO RUIM, MOTOR BEBE MUITO, NÃO TEM ESTABILDADE, NÃO É MACIO,É MUITO PESADO PRA LEVANTAR OS VIDROS,TENHO ELE O DOIS LONGOS ANOS E NÃO ACHEI AINDA UMA POSIÇÃO IDEAL PARA DIRIGI-LO,MATERIAIS INTERNOS DE PÉSSIMA QUALIDADE.
Problemas: QUANDO DOU UMA TOCADA MAIS AGRESSIVA O MOTOR DECARREGA OS TUCHOS HIDRAULICOS PEÇA QUE ACIONA AS VALVULASSE ANDA NA MACIOTA O CARRO VAI BEM MAS NÃO ACELERE ELE QUE ELE DESMONTA,MUITO BARULHO INTERNO É UMA CARROÇA,JÁ TA ENFERRUJANDO EM CIMA DO PARABRISA COM DOIS ANOS DE USO,A EMBREAGEM JÁ APRESENTA SINAIS DE CANSAÇO JÁ TA ROCANDO O ROLAMENTO AS VEZES TREPIDA QUANDO ARRANCA NO SEMAFORO,A FREIO TRASEIRO JA GASTOU COM 38000 KM, OS BANCOS SÃO MUITO DESCONFROTÁVEIS JA TÁ ME DOENDO A COLUNA TAMBEM,O CINTO DE SEGURANÇA DO MOTORISTA TRANCA QUANDO PUXA E NÃO VAI NEM TRAS NEM PRA FRENTE TEM QUE DAR UMAS PORRADAS NO FORRO DE TRAS PRA ELE SOLTAR,
Opinião do dono: UMA MERDA DE CARRO. O CARRO BRASILEIRO EM GERAL TÁ UMA CARROÇA COMO DISSE FERNADO COLLOR DE MELLO EM 1990.TAMBEM COM ESSA CARGA TRIBUTÁRIA É O QUE AS MONTADORAS CONSEGUEM FAZER.AINDA BEM QUE EU PAGUEI SÓ R$24900,00 POIS TEM GENTE QUE PAGA R$71000,00 NUM VECTRA QUE TAMBEM TÁ COM UMA QUALIDAE PESSIMA,COITADO DE QUEM PAGA UNS R$50MIL NUMA SPACE FOX,CROSS FOX,ECOSPORT,FIAT PUNTO,POLO,ASTRA,MERIVA,PEUGEOT 307,RENAULT SCENIC,HONDA FIT,PEUGEOT 207,MEGANE.
#2007
É útil
Compartilhar
G
Guilherme Martins
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Chevrolet Celta 1.0 8V 2001

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Na categoria dele e o mais bonito. E um carro com aspecto atual, mesmo o meu tendo ja seus 8 anos.O consumo e muito bom. Tem uma aceleraçao interessante em retas, impressionando ate parentes meu que possuem carros 1.6. Nao precisa de muitos itens para ficar com um aspecto mais elaborado, pois ja e um carro de linhas imponentes. O espaço apesar de ser um compacto, leva quatro pessoas numa boa.
É ruim: A quinta marcha e ruin de engatar. Pede marcha demais, o que incomoda um pouco no começo. o interior e TODO de plastico, ainda bem fizeram os bancos de espumarisos. Qualquer batida pequena na traseira ocasiona barulhos na trinca da porta do porta malas, que geram um barulho irritante na arrancada. O medidor de combustivel e digital, quando ele acusa meio tanque Quatro pauzinhos voce nao tem mais do que um terço de tanque. Ou seja, nao confio, e começando a piscar a reserva trato logo de abastecer. O banco vai ficando
Problemas:
Opinião do dono:
#2001
É útil
Compartilhar
F
Fernando Costa
LocalizaçãoCanoas - RS

Chevrolet Celta Spirit 1.0 Flexpower 2007

Avaliação:5,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Desempenho por se tratar de 1.0 Razoavelmente economico.Manutenção quase zero.
É ruim: Tudo dentro é de plástico, e vagabundo ainda.Com o tempo faz barulho em tudo, ou as peças internas chegam a soltar.Ele poderia ser um pouco mais firme na estrada. Qualquer vento joga o carro para os lados.
Problemas: Quando era zero km, nos primeiros 100 km rodados o motor começou a bater e fumar. Foi trocado pela concessionária. A homocinética começou a estralar com 28.000 km. Detalhe, o carro só anda na estrada praticamente, não é judiado.
Opinião do dono: Se fosse mais barato seria perfeito para o dia a dia... a até mesmo viagens sem familia.
#2007
É útil
Compartilhar
V
Vítor Pereira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Celta Life VHC 2008

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Um carro excelente, para quem quer econômica e potência, com seus 78 cv versão VHC-E anda muito bem comparada com outros 1.0 da mesma categoria.
É ruim: Acho que o espaço interno podia melhorar.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Um carro excelente analisando custo-benefício, bom de revenda e bem avaliado e anda muito bem tanto na cidade quanto em viagens.
#2008
É útil
Compartilhar
M
Mardonio Carvalho
LocalizaçãoSão Leopoldo - RS

Chevrolet Celta Super 2003

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O motor VHC é otimo manutenção barata e forte
É ruim: Mas em compensação bate pino não mecânico que tire faz parte do carro quando o som esta desligado houve a batida de valvula
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Para cidade um bom carro tem estilo esportivo a 1º geração manutenção barata seguro barato custo beneficio vale a pena ter um mas compre VHC
#2003
É útil
Compartilhar
D
Diogo Ribeiro
LocalizaçãoMacaé - RJ

Chevrolet Celta 1.0 VHC 2008

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Beleza, economia, ótimo na cidade, humilde não humilhado na estrada.
É ruim: freios fazem barulho, barulho nas portas também, apresenta alguma dificuldade para pegar em manhãs frias quando abastecido de álcool.
Problemas: Nenhum até aqui.
Opinião do dono: Vale a pena comprar para se locomover para o trabalho. Para viagens com familia de 5 pessoas, não dá.
#2008
É útil
Compartilhar