Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
J
Jorge Leandro Miranda Cotrim
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado e saída de vento dos dutos

Boa Tarde! Feliz Natal para todos! Minha dúvidas são as seguintes: 1º O meu ar condicionado ar e desarma ao acelerar, o gás já foi trocado, já foi feito uma limpeza com spray na borboleta, ouço uns clicks dentro do carro, como se tivesse armando e desarmando algo, imagino ser o ar... por conta disso o ar não gela, por armar e desarmar. O que pode ser esse problema? Quais as possibilidades? 2º As saídas de vento dos dutos por onde sai o ar estão desreguladas. Exemplo, os dutos laterais saem bem menos ar do que os dois do meio, o comando da saída de ar não está respondendo, em todas as posições ele joga o vento prá frente e pro parabrisa, Fá tirei aquele painelzinho do ar prá ver se tinha alguma irregularidade, não parece ter, já troquei a posição manualmente pelo comando que chega através do cabo que fica em baixo da direção do volante... Não há nenhuma alteração, apenas no barulho, fica como se tivesse trocando a posição da saída do ar, porém continua saindo prá frente e pro parabrisa, acho que por conta disso sai menos ar prá frente e menos ainda nas laterais... Alguém tem alguma idéia do que possa ser e como resolver? meu email caso alguém possa me ajudar: leandro_tilelo@hotmail.com Obrigado!!!