Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta 2014

 

Celta sem força e oscilando rotação depois de aquecer.

Estou com um problema no meu celta ano 2014. Assim que ligo ele o funcionamento é normal, após um tempo ligado ele fica "pesado", principalmente com o ar condicionado ligado, até para manobrar ao girar a direção ( hidraulica ) a rotação cai pra 500rpm, e o acelerador pratricamente n responde, tem q afundar para acelerar pouco. ja foi verificado todo sistema de injeção em mais de uma oficina e nada... trocado cabo de vela, vela, limpeza de bico, verificado sonda e bobina.
M
Boa noite resolveu? O meu está do mesmo jeito

Plug desconectado

Possuo um celta Lt 13/14 há 3 anos. Recentemente fiz uma manutenção preventiva e, após o retorno do carro, percebi um conector de um chicote que fica próximo do fundo da caixa de marcha desplugado. Olhei e revirei o motor e não encontrei o local onde esse conector vai. E tem a ponta amarela e tem 3 pinos. Levei ao mecanico e o mesmo disse que não mexeu naqueles conectores e que o mesmo sempre esteve lá mas eu não havia reparado, ainda assim o questionei e o mesmo informou que em alguns modelos de celta anteriores, aquele conector era ligado a um sensor que ia preso na caixa, porém suspeito que isso não seja verdade pela limpeza que o mesmo se encontra mesmo depois de tantos anos exposto. Na concessionária o mecânico da autorizada referiu não saber onde aquele conector poderia estar. Ressalto que o carro não apresenta nenhuma falha, no scanner não aparece nenhuma mensagem de erro e estou utilizando o mesmo normalmente. Alguém saberia me ajudar?