Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta 2012

 

Módulo conforto e Alarme código 94751620 continental siemens

O sistema está travando e destravando as portas e subindo os vidros quando.aciona pelo controle e também está destravando.as.portas, mas quando abro a porta o alarme dispara com a sirene e os piscas, não adianta travar e destravar que fica disparado, depois de um tempo desliga, mas quando abre a porta dispara outra vez, já tentei ré setar o módulo desconectar o módulo e não adiantou, alguém já desceu esse problema?

Ar condicionado arma e desarma

Olá galera, Tenho um celta 2011/2012 adquirido a poucos meses, mas estou com problema no ar condicionado dele, tenho percebido que, quando ligo o ar ele da uma gelada e na sequência ele parece que desliga o compressor e sai ar "fresco", mas ai, quando paro carro tem hora que ele quase morre com giro indo la embaixo, escuto o estalo do relê desarmando, mas quando piso na embreagem e começo a sair com carro escuto outro estalo dele e o compressor armando e gelando de novo, por poucos segundos, logo que mantenho a velocidade ele para, só arma quando o giro fica alto e desarma na sequência, alguem ja teve esse problema? Estou desconfiado que seja o relê!

Manutenção

bom dia pessoal, tenho um celta 2012 comprado no final de 2017, e ultimamente tenho feito a manutenção básica, e concertos como troca de para-choque, para-lama etc.. (devido a acidente de transito) percebi que nessas manutenção foram usados peças paralelas de segunda e percebi falta de parafusos, presilhas... Em fim, quero fazer um Check-up geral do que precisa ser trocado, pintura, alinhamento, balanceamento, trocas de pastilhas, óleo, corrente dentada... me ajudem ai com uma autorizada boa e honesta
1 curtida