Fórum Chevrolet Celta 2014

 
há 11 meses

Borrachas de vedação das portas entrando água

Bom dia, tenho um celta 13/14 e quando chove fica entrando água entre o buraco da porta em cima e as borrachas de vedação dentro, daí encharca as borrachas e quando abre a porta cai tudo no banco e carpete, isso é normal?/ tem solucão?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Boa tarde, rei. Conseguiu resolver esse problema? O meu esta acontecendo a mesma coisa mesmo com as borrachas trocadas.

Celta sem força e oscilando rotação depois de aquecer.

Estou com um problema no meu celta ano 2014. Assim que ligo ele o funcionamento é normal, após um tempo ligado ele fica "pesado", principalmente com o ar condicionado ligado, até para manobrar ao girar a direção ( hidraulica ) a rotação cai pra 500rpm, e o acelerador pratricamente n responde, tem q afundar para acelerar pouco. ja foi verificado todo sistema de injeção em mais de uma oficina e nada... trocado cabo de vela, vela, limpeza de bico, verificado sonda e bobina.
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Boa noite resolveu? O meu está do mesmo jeito
1 curtida

Plug desconectado

Possuo um celta Lt 13/14 há 3 anos. Recentemente fiz uma manutenção preventiva e, após o retorno do carro, percebi um conector de um chicote que fica próximo do fundo da caixa de marcha desplugado. Olhei e revirei o motor e não encontrei o local onde esse conector vai. E tem a ponta amarela e tem 3 pinos. Levei ao mecanico e o mesmo disse que não mexeu naqueles conectores e que o mesmo sempre esteve lá mas eu não havia reparado, ainda assim o questionei e o mesmo informou que em alguns modelos de celta anteriores, aquele conector era ligado a um sensor que ia preso na caixa, porém suspeito que isso não seja verdade pela limpeza que o mesmo se encontra mesmo depois de tantos anos exposto. Na concessionária o mecânico da autorizada referiu não saber onde aquele conector poderia estar. Ressalto que o carro não apresenta nenhuma falha, no scanner não aparece nenhuma mensagem de erro e estou utilizando o mesmo normalmente. Alguém saberia me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar