Todos os anos
2007
2012 2010 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Opinião dos donos de Chevrolet Celta 2007

21 resultados encontrados
Avaliação média: 6,9
Resumo das notas
Desempenho 8
Instrumentos 7,4
Câmbio 7,2
Freios 7,2
Consumo 7,2
Custo benefício 7
Estabilidade 6,9
Posição de dirigir 6,7
Porta malas 6,5
Suspensão 6,2
Acabamento 5,7
Interior 5,6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Celta Life 1.0 4p 2007

Avaliação:9,1
É bom: aparencia, custo beneficio, valor de revenda, economico, não da manutenção.
É ruim: ruidos internos.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: excelente carro para a categoria, vou dar um recado para o Denis de Santo André de SP que deu opinião logo abaixo, ele compra um carro popular e quer andar de bmw hehehe, se ele quer mais conforto e tem dinheiro no bolso que compre outro carro mais luxuoso, hehehe, e não fique falando mal do celtinha, que é um excelente carro ao que se propõe. abraço a todos.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 1.0 2p 2007

Avaliação:8,5
É bom: Aparência, moderno, bom consumo dentro da cidade e na estrada, faz 9 km/l no etanol e 12 km/l gas. Na estrada 12 km/l etanol e 15km/l gasolina. Ótimo custo benefício, peças baratas e fáceis de serem encontradas, peças do Corsa por exemplo servem para o Celta. É da GM, marca confiável.
É ruim: Estranhei muito o câmbio nas primeiras semanas já que tinha um Corsa 99 e nunca tinha apresentado nenhum defeito. No entanto com o passar do tempo vc se acostuma e passa a dominar o carro, câmbio GM é um pouco complicado mesmo mas se seguir corretamente as instruções para engate das marchas que estão na canopla do câmbio as marchas engatarão tranquilamente, já não é mais problema.
Defeitos apresentados: A bomba d água estragou 1 semana após a compra do veículo, mas acho que foi devido ao tempo de utilização pelo dono anterior que nunca tinha feito a troca.
Opinião do dono: Ótimo carro, o melhor motor da categoria 70 cavalos, deixa muito carrão mil como Siena, Fiesta Sedan e também Gols e Palios para trás. Ótimo consumo, muito econômico, ideal para quem quer economia, não desvaloriza muito, ao renovar o seguro o seu preço tinha caído apenas 99,00 em 1 ano e olha que já foi lançado novo modelo com motor VHCE. O espaço interno é o único porém, no entanto cabe 5 pessoas tranquilamente.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Spirit 2007

Avaliação:3,8
É bom: É um carro barato, o motor 1.0 responde bem porém deixa a desejar frente ao motor FIRE da Fiat.
É ruim: Muito barulhento até mesmo zero e o acabamento é péssimo!!!
Defeitos apresentados: Desgaste muito rápido dos freios, barulhos no carro inteiro, acabamento péssimo, desconfortável...
Opinião do dono: É uma carro que só quebra-galho! Émelhor ter um carro mais velho e pagar o mesmo preço porém que tenha conforto!
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 1.0 2p 2007

Avaliação:7,5
É bom: Desempenho surpreendente, boa dirigibilidade, muito econômico.
É ruim: Excessivos ruídos internos, acabamento só com plásticos, espaço interno e do porta-malas muito pequeno...enfim, carro perfeito para solteiros ou casal sem filhos.
Defeitos apresentados: nenhum...e o meu já ultrapassou os 102.000 km
Opinião do dono: Uma compra inteligente, desde que o comprador não se importe com luxo.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 1.0 3p 2007

Avaliação:8,3
É bom: Econômico, ágil e rápido, bom de mecânica, IPVA barato.
É ruim: É meio apertado, a posição de dirigir é ruim, em estradas ou ruas esburacadas toda a trepidação é transmitida para o interior do veículo
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião do dono: Para quem quer economia é um ótimo carro.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 1.0 2007

Avaliação:7,6
É bom: Carro é ótimo ao que se propõe! Excelente estabilidade, bom espaço interno para duas pessoas e ótimo motor para cidade, com boas acelerações e retomadas. Possui conta-giros de série, o que é um diferencial. É o segundo Celta que eu possuo! O primeiro rodei 163.000km sem nenhum problema e este segunda já esta com 103.000km. Perfeito para vendedores!v Baixo custo de manutenção e valor de seguro justo! Recomendo!
É ruim: Acabamento extremamente rústico é o mesmo plástico injetado no painel, portas, laterais, tampão no porta malas, etc. Respiro do óleo do cãambio suja todo o motor. tecido do encosto do banco rasga depois de certo tempo, acho que é porque sou vendedor e uso o carro muito saindo e entrando nele diversas vezes ao dia. Devido ao motor VHC de alta compressão na estrada o giro se mantém alto.
Defeitos apresentados: Trinca no coletor de exaustão, acima do catalisador, que caracteria um barulho de máquina de custura com kombi quando esta frio, depois que esquenta o metal se dilata a trinca fecha e o barulho some. O banco do passageiro se deita sozinho com as trepidações do dia a dia.
Opinião do dono: Gosto do design, bem atual, ótima estabilidade, consumo justo 10km/l na cidade e 14km/h da estrada no álcool. Anda bem e se utilizar pneus 175 - 70 - r13 ele gruda no chão e nas curvas! Não tem tend^ncia de sair de frente, mas escapa a traseira se levado ao limite.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 1.0 2007

Avaliação:5,7
É bom: Somente o Preço.
É ruim: Pequeno, duro, volante torto, mecânica fraca, pós venda horrível, mão de obra GM desqualificada, uma vez que diagnosticaram um defeito que não existia, dando outro defeito. E motor muito barulhento...
Defeitos apresentados: O meu apresentou problema no parafuso do esticador, com 20000Km, mas a autorizada trocou a bomba dágua, pasmem.A partida a frio só funciona no frio quando quer. Motor barulhento, isolamento acústico nenhum, duro, pequeno demais,bomba dágua que foi trocada na autorizada, já deu pau com 8200Km depois da troca da primeira.Hoje meu celta está com 32.000 Km e francamente, prefiro andar de bicicleta a ter que dirigí-lo.É só decepção.
Opinião do dono: Não aconselho a compra, pois acho que hoje quem está mandando no mercado são os importados, pois lá sim há uma preocupação com o consumidor no pós venda. Visitei recentemente Um autorizada RENAULT e que diferença. Vale a pena fugir da GM, pois estão decepcionando em tudo.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta VHC 1.0 2007

Avaliação:8,3
É bom: Manutenção muito barata, seguro barato, motor pontente para um carro 1.0, ótimo valor de revenda, consumo não é uma maravilha, mas faz 9km/l rodando a etanol na cidadear desligado.
É ruim: Sem duvidas o acabamento interno, feito de um material de baixissima qualidade, além de feio faz muito barulho. Outro ponto é a 5º marcha, se vc estiver a 110 km/h, vai pensar que esta em 4º, pois o carro vai estar pedindo marcha, para mim, este ponto foi bom, pois me acostumei a viajar em uma velocidade menor, tomando menos multa e gastando menos combustível.
Defeitos apresentados: Comprei zero, o carro já esta com 80.000km e não fiz nada além do previstoCorreias, pneus, filtros, velas etc.
Opinião do dono: Sou suspeito em falar de celta, pois tinha um VHC 2004 que também comprei zero e rodei até os 180.000km, e agora neste, já rodei 80.000km. Para o meu caso que rodo bastante, o carro é muito bom, pois é forte e nunca me deixa na mão. Agora, se vc esta pensando em conforto, pode esquecer, é um carro para não perder dinheiro... nada mais que isso!
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Spirit 1.0 2p Flexpower 2007

Avaliação:7,1
É bom: Ótimo desempenho, sem dúvidas o mais rápido dos 1.0 e comparável a Punto e C3 1.4 motor confiável baixa desvalorização design externo quadro de instrumentos com conta-giros aviso de faróis ligados.
É ruim: As falhas são o acabamento, paupérrimo, totalmente plástico, risca facilmente e é muito inferior ao pai Corsa Wind. Apresenta vários ruídos. Outros problemas que não haviam no Corsa Wind são a estabilidade e frenagem, achei bem inferiores no Celta, não sinto muita confiança nas frenagens ou curvas em alta velocidade.
Defeitos apresentados: Celta Spirit 2p 06/07, comprado em 07/2006. Mês que vem fazem 04 anos que comprei o carro, e, pasmem, não apresentou NENHUM defeito. Só troca de óleo e filtros. Não queimou sequer uma lâmpada.
Opinião do dono: Carro econômico, barato, bem simples porém robusto. Seguro abaixo da concorrência, bom consumo e o melhor desempenho para um 1.0. Considerando os rivais, ele só é mais caro que o Mille, e considero o Celta superior a Mille, Ka, Gol G4, Palio Fire e Clio. Bom para quem quer um carro para uso urbano, fácil de manobrar e de manutenção barata.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Life 2007

Avaliação:2,8
É bom: As peças não são muito caras.
É ruim: Muito barulhos, range para caramba e não é economico.
Defeitos apresentados: Com 30000 a bomba de combustível queimou e em menos de 02 meses voltou a queirmar novamente, trocaram agora faz barulho na bomba quando liga. Em ponto morto o motor treme, trocado cabos de vela, vela, limpeza de bicos nada resolve.
Opinião do dono: Não recomendo a ninguém já me deixou na rua sozinha duas vezes muito mal feito!
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Celta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil