Todos os anos
2003
2012 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002 2001 2000

Opinião dos donos de Chevrolet Celta 2003

17 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Desempenho 8,4
Estabilidade 8,2
Consumo 8,1
Custo benefício 8,1
Freios 7,8
Câmbio 7,6
Motor 7,2
Posição de dirigir 6,9
Instrumentos 6,4
Interior 6,3
Porta malas 6,1
Acabamento 6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Celta 1.0 8V 2003

Avaliação:6,5
É bom: Boa velocidade na cidade e boa arrancada. òtima posição para dirigir e boa visibilidade. Consumo de carro mil. Aparência boa. Melhora muito se tiver alguns itens, faz bastante diferença. Pouca manutenção e baixo custo das peças Boa temperatura, a água não baixa.
É ruim: Carro muito baixo. Pouco espaço para quem senta atrás. Um pouco barulhento quando muito acelerado. Alguns itens internos frágeis, o suporte do cinto de segurança quebrou do nada. Painel muito fraco só com marcador de velocidade e combustivel. Porta malas pequeno. Digeção um pouco pesada. Não tem limpador traseiro. Alguns barulhos vem do porta mala sem motivo.
Defeitos apresentados: Não posso reclamar quanto isso. Estou com o carro um bom tempo e a única coisa que tive que trocar foram os amortecedores.
Opinião do dono: Eu estou muito contente com esse carro pq não gasto nada com ele, me leva onde eu quero na hora que eu quero já que tenho muita confiaça nele. Nunca me deixou na mão. Anda muito bem para um motor 1.0 .Na estrada deixa a desejar, principalmente na subida da serra, mas na cidade anda muito bem e tem ótima arramcada e recuperação de velocdade. Aconselho o carro para quem quer ter um carro sem problemas, mas, não espere muito conforto, pois é básico do básico.
#Celta 1.0 8V #G1 #2003
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Super 1.0 2p 2003

Avaliação:6,1
É bom: Motor forte
É ruim: Beberão com ar condicionado ligado, muito baixo para as estradas brasileira, muito frágil quebra com facilidade, posição de dirigir péssima para quem tem acima de 1,75
Defeitos apresentados: Muitos: oscilação de aceleração, chaparia em baixo da bateria, junta do carter, suspensão, consumo isso para 1.0 com ar ligado em torno de 8/litro, boia combustível, buzina, bolhas no capô, descolamento do protetor da chaparia, descolaração do farol, chapa do carter eternamente atrito com o motor, descarga, rolamento
Opinião do dono: não recomendo.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta 1.0 5p 2003

Avaliação:9,1
É bom: Consumo excelente, só perde para o uno, motor fortissimo para 1.0, design moderno, suspensão
É ruim: Freio se desgasta rapido,acabamento simples,espaço para o banco de tras restrito,volante torto
Defeitos apresentados: Freio
Opinião do dono: Com certeza melhor 1.0 do mercado, ja tive uno, gol, no serviço dirijo corsa e palio, nenhum é melhor que o Celta no geral, ganham em alguns itens, como o uno que é mais economico, o palio é mais macio para dirigir etc, mas na soma de pros e contras o celta leva vantagem
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Super 1.0 VHC 2003

Avaliação:4,9
É bom: Quase nao da manutencao e quando da peças baratas
É ruim: gastao faz em media 12km/l eu tinha um gol 16v fazia 15km/l a media
Defeitos apresentados: barulho de baixo do carro q nao acha.
Opinião do dono: e um carro q nunca mais compro, prefiro comprar um astra 1.8 q gasta o mesmo, e manutencao 0.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta VHC 2003

Avaliação:7,5
É bom: Motor forte, 70 cv mas otima retomada ,o consumo do meu e de 15 km na cidade e 16/17 na estrada sabendo andar,custo-beneficio o melhor da categoria,baixa manutenção.
É ruim: Acabamento em plastico demasiadamente e ruidos no porta-malas.
Defeitos apresentados: Apenas os ruidos do porta-malas
Opinião do dono: Otimo carro, pra pessoa que quer uma carro usado eu recomendo peças baratas,baixo consumo e boa aparencia
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta VHC 1.0 2003

Avaliação:7,5
É bom: Motor durável, suspensão guerreira, boa aparência, a frente é muito mais bonita que a do Celta novo, painel lindo e com os botões bem posicionados, aerodinâmico, super estável nas curvas em alta velocidade, coloquei sistema GNV e o carro ficou super econômico... e anda igual como se fosse na gasolina.Na gasolina não é muito econômico na cidade 10,5 km/l, mas na estrada faz uma boa média 14,5 km/l. Ando mais de 100KM por dia e é muito difícil de ir pra oficina. Nunca baixa água ou óleo, nem preciso fazer geometria, só balanceamento de vez em quando. Tenho o carro há 2 anos. Obs.: sempre troco o óleo certinho a cada 5000 km e com a marca recomendada pela Chevrolet.
É ruim: Faróis fracos ando muito na estrada a noite e sinto que os faróis são muito fracos. Pneus finos demais. É um pouco apertado para os passageiros do banco de trás.O BANCO DO MOTORISTA É TORTO E DESCONFORTÁVEL. O BANDO É INCLINADO PARA TRÁS NO LADO ESQUERDO. A DIREÇÃO TAMBÉM É TORTA, O LADO ESQUERDO É MAIS PARA FRANTE QUE O LADO DIREITO... Fui em uma revenda Chevrolet apresentar o assunto e o técnico da assistência técnica disse que isto era um defeito de projeto do carro. Achei estranho. Fui verificar e entrei em um Celta 0 km da concessionária e comprovei. A posição de dirigir do Celta novo é ainda mais torta que a do antigo. As pessoas não notam isto quando entram ou testam o carro um pouco, eu notei pois ja estava preparado. As pessoas notam isto andando na estrada algum tempo.ACHEI ISTO UMA GRANDE SACANAGEM DA CHEVROLET, E POR ESTE MOTIVO, NUNCA MAIS COMPRAREI UM CHEVROLET.
Defeitos apresentados: Alguns ruídos nos plásticos do painel, das portas e do banco traseiro. Bate pino no motor, mas isto não influencia no desempenho, somente faz barulho.
Opinião do dono: O carro é muito bom e ficaria com ele mais tempo, mas vou me desfazer dele por causa do erro de projeto que deixou o banco e a direção tortos.Infelizmente não recomendo a compra.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Super 2003

Avaliação:8,3
É bom: Excelente motor, potente para um 1.0, é um carro confiável acima de tudo, o meu carro está com 140000 rodados, não imaginei que chegaria a tanto, econômico, boa estabilidade, confiável..
É ruim: Não gostei da posição da bateria, é necessário uma chave especial para remove-la, isto já me causou alguns transtornos, o carro é pequeno principalmente quem senta no banco traseiro.
Defeitos apresentados: Os defeitos apresentados foram causados pelo desgaste natural das peças portanto é injusto citar aqui, a única coisa que acontece as vezes é do carro cair a rotação do motor e morrergeralmente quando para no farol etc.. mas é só de vez em quando não compromete.
Opinião do dono: Excelente carro, é a melhor opção disparado na sua faixa de preço, seguro barato.. baixa manutenção, econômico, pela sua faixa de preço até que possui algum conforto recomendo...
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta 1.0 VHC 2003

Avaliação:8,4
É bom: Ótima aceleração, 3º marcha muito forte. Em situações que você precisa de velocidade, ele responde muito bem. Bom pra subidas íngrimes. Direção leve mesmo em minha versão sem Dir. Hidráulica. Marcha justa e com resposta rápida,etc...
É ruim: Muito baixo, pouca estabilidade qnd está acima de 110km/h. E como todos dizem e é verdade, muitos ruídos na mala. Mas nada demais.
Defeitos apresentados: Baraulhos no motor do tipo tec tec, parece tucho mas não é. Desgaste rápido dos amortecederos. Fora isso o motor VHC é muito forte.
Opinião do dono: É um ótimo carro, requer atenção com buracos e quebra-molas, pois arrasta facilmente. Mas é muito gostoso de dirigir, e acelerar. Pra pessoas de baixa e média estatura é perfeito. Gosto muito do meu e do coro em muito cansado de 2.0 e braço duro
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta VHC 2P 2003

Avaliação:7,9
É bom: MACIO, DURABILIDADE DAS PEÇAS, RAPIDO,CONFORTAVEL PARA UM CARRO DE PEQUENO PORTE.
É ruim: POUCO ESPAÇO NO PORTA MALAS.
Defeitos apresentados: ATE AGORA NADA, JA BATI DUAS VEZES, O PROBLEMA FOI COM A COR QUE NÃO FICOU IGUAL A ORIGINAL.APOS TER REFORMADO.
Opinião do dono: JA TENHO ESTE A 6 ANOS É UM CARRO EXCELENTE PRA QUEM QUER UM CARRO 1.0, É PROVAVELMENTE O MAIS ÁGIL POR SER,MAIS LEVE, JA ANDEI COM OUTROS, CARROS 1.0, MAS O CELTA É BEM MAIS AGIL NO TRANSITO,PRINCIPALMENTE NA CIDADE.PELO PREÇO NÃO DA PRA PEDIR MUITO.
Curtir Compartilhar

Chevrolet Celta Super 2003

Avaliação:7,0
É bom: O motor VHC é otimo manutenção barata e forte
É ruim: Mas em compensação bate pino não mecânico que tire faz parte do carro quando o som esta desligado houve a batida de valvula
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Para cidade um bom carro tem estilo esportivo a 1º geração manutenção barata seguro barato custo beneficio vale a pena ter um mas compre VHC
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Celta? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil