Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
Anônimo

Luz da ignição

Boa tarde Tenho uma captiva ecotec 2012 Carro aparentemente muito bom,aconteceu o seguinte fiz uma viagem de contagem MG até o estado da Bahia tudo tranquilo quando cheguei em casa desliguei o carro normal porém quando fui liga novamente o carro nao dava partida imaginei que seria a bateria fiz uma ponte em outra bateria funcionou normal e não deu mais problema porém ascendeu a luz da injeção e parou de funcionar a partida remota(no controle)no mais nao notei nenhuma diferença. Alguém aí já se deparou com esse problema,ou tem alguma sugestão? Grato.Moises Soares
M
moisés a partida remota só funciona quando o carro tá 100% leve seu carro em um mecânico e passa o scanner nele e se não tiver erros peça que ele apague a luz de injeção se tudo estiver normal como você ta dizendo a partida remota vai voltar a funcionar
 
Anônimo
Obrigado Marco Antonio Agendei um horário em uma oficina na próxima segunda.
 
Eu tive este problema, eram três sensores com defeito. Sensor de rotação, dois no cabeçote,e outro na parte de trás do motos. Voltou a funcionar tranquilamente. A manutenção com as peças ficou na casa dos R$1.900,00.