Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
M
Marcelo Baroni
Brasília - DF

Ac desligado aquecimento do motor

Minha captiva está dando uma mesnsagem AC desligado Aquecimento do motor. Já troquei sensor e quando zera o alarme no scaner resolve. Depois de um tempo volta a mensagem é o ar para de funcionar. O motor não aquece . Alguém já passou por isso ? Já vi aqui nas mensagens e já teve mais pessoas falando sobre o mesmo assunto. Alguém sabe o que pode ser ?
R
Olá meu amigo, a minha está com o mesmo problema. Um amigo meu disse que pode ser falta de gás no ar condicionado. Amanhã irei colocar gás pra ver se resolve o problema. Se vc conseguir resolver o seu. Entre em contato comigo meu watts é: 31993595616
M
Ronaldo. Pesquisando verifiquei que tem muita gente com o mesmo problema. Uma dica foi trocar a válvula termostática, pois o gás eu já verifiquei e não resolveu. Já comprei a válvula e na segunda vou trocar. Se der certo te aviso sim.
R
Minha captiva esta com esse problema, vocês conseguiram resolver ?
E
Boa noite! Estou com o mesmo problema, com o mesmo modelo... As soluções relacionadas à troca da válvula termostatica deram certo? Agradeço a atenção!
R
Graças a Deus resolvi o meu problema trocando a " válvula termostática" Comprei no mercado livre 130,00
1 curtida