Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2016 2014 2013 2012 2011 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva 2010

 
há 2 meses

Como desbloquear o rádio original da captiva.

Boa noite! preciso de ajuda, fiz a substituição da bateria de minha captiva e infelizmente meu rádio bloqueou. Modelo de rádio original da captiva, esta aparecendo no visor LOCKED e não possuo o infocard. Caso alguém ja tenha passado por esta situação e tenha conseguido resolver, meu ajude por favor. Não sei quais botões pressionar, ou ainda, como proceder.
há 8 meses

Imperio cambio automatico Guarulhos. Somos especialistas em transmissao automatica de veiculos.

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
A
Alex Sandro de Mello Dias
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses

Carro sem potência em baixa

Olá tenho uma Captiva 3.6 2009. Refiz os dois cabeçotes dela e troquei o kit de corrente de comando a pouco tempo. Peguei o carro e ele está estranho. Quando acelero a primeira e a segunda marcha ficam meio que pesadas, o carro sofre pra desenvolver, mas depois ele da um salto de potência que parece até um foguete. Percebi TB que o consumo aumentou e está fazendo 4.7km por litros e antes fazia 5.7 até 6.0 na cidade. Quando fiz a retifica eu troquei tb os bicos injetores e as solenóides. Agora o carro está assim consumindo muito e travado nas marcas baixas e só anda bem nas altas. Alguém poderia me ajudar?
há 11 meses

Captiva desligando

Boa noite galera, tenho um Captiva 2010 2.4 , ela está desligando sozinhas quando estou parado no semáforo, como se estivesse perdendo força e desliga tenho que colocar no N e ligar novamente. Alguém já passou por isso ou sabe que é?
1 curtida
M
Bom dia! Conseguiu resolver?

STABILITRAK E CONTROLE DE TRAÇÃO

Fala turma, novo aqui e no mundo dos donos de Captiva. Recentemente comprei uma 2010, rodei com o carro alguns dias e após a revisão apareceu as seguintes mensagens, fazer manutenção stabilitrak e manutenção do controle de tração. Nessa revisão, foi mexido na bateria algumas vezes que influenciou até na central multimídia. Me ajudem aí rapaziada KKKKK Forte Abraço!
 
estou com o mesmo problema e para completar a luz da injeção esta piscando
 
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
2 curtidas
 
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
J
Da uma olhada que alguem tinha comentado aqui sobre o mesmo problema e falou que trocou o sensor de rotação e resolveu o problema, segue o link: https://www.carroclub.com.br/carros/chevrolet/captiva/forum/?id=54746

Arrefecimento

Na verdade eu queria saber a porcentagem de aditivo e de água desmenerizada se se alguém silver ? agradeço
P
Amigo troquei da minha recentemente . Comprei ac delco que já vem misturado na proporção certa. Comprei 5 litros e ainda sobrou um pouco
 
realmente é melhor o que ja vem preparado
A
Agnaldo Dias Teixeira
Santo André - SP

Vibração na parte traseira

Boa tarde pessoal. Tenho uma captiva 3.6 V6 2010, está fazendo um barulho na parte traseira, acho que é o diferencial. Alguém tem alguma informação sobre troca de rolamento, ela tem uma vibração na parte traseira.
A
Resolveu o problema da dua meu amigo?, tenho uma mesmo ano e modelo da sua, esta com o mesmo barulho
A
Acabei vendendo, não consegui arrumar. Troquei um série de sensores, mas não adiantou. Ótimo carro, meu sonho, mas a manutenção é difícil.

Ar condicionado liga, porém as ventuinhas não!

Tenho uma Modelo 2.4 2010, á uns meses a minha apresentou problema no AR. Onde o ar condicionado era acionado ligava, porém as ventuinhas não ligavam! Levei em um eletricista e o mesmo falou que o defeito poderia ser na resistencia ou chicote do ar condicionado! Ele conseguiu fazer funcionar porém esses dias ela parou novamente! Com isso vocês sabem de algum local onde eu consigo comprar essas peças?
 
cara esse problema é comum e muito simples. Tem MUITO video no youtube explicando como resolver e voce mesmo pode resolver. A maioria das vezes é um rele que queima na caixa de reles do motor, e só trocar. Ele deve estar queimado e nao aciona os ventiladores.. Olha la no Youtube que vc acha...se nao for o rele, vc acha esses itens no ML ou no EBAY
1 curtida
O
Ozeas Pedro da Silva
Paraguaçu Paulista - SP

Freio estacionario

Ola galera! Tenho uma captiva 2010....regulei o freio estacionario pela alavanca....porem...ele so pega pra frente...o que oode ser??? Grato a todos!!
 
O freio estacionário da Captiva é separado do freio de pé nas rodas traseiras. Verifica se as lonas estão novas.

Número da peça original - Unidade eletrônica Carroceria e do ABS

Boa noite, tenho uma 3.6 V6 4X4 2009/2010 Fiz revisão na autorizada, estava com vários alarmes no painel disseram que não está lendo o módulo central... Me deram um orçamento pra trocar unidade eletrônica da carroceria e unidade eletrônica do ABS sem nem ao menos dizer se resolveria ou não... ainda disseram que depois disso pode ter que trocar mais coisas. Alguém sabe o número Original das peças: Unidade eletrônica da Carroceria? Unidade eletronica do ABS?
 
Amigo. Boa Note. Modulo do ABS #20868778 e - Módulo de controle da carroceria #22860591, lembrando que sua captiva é 4x4 se for usar um modulo ABS de outra captiva, tem necessáriamente que ser de uma 4x4 ok e precisa programação, ou uma nova que precisa de programação também.
2 curtidas
M
Pessoal, tenho uma 3.6 v6 4x4 e estou precisano muito de indicação de um eletricista no Rio. O alarme foi danificado na instalação incorreta de uma multimídea. Coloquei pra arrumar e o eletricista me devolveu com alarme funcionando, mas com alguma coisa errada que está roubando a carga da bateria. Comprei bateria nova e ele descarregou ela toda!!! Desesperador!