Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998
Avaliação:7,5
É bom: Gostosa de dirigir, te dá segurança e um certo ar de superioridade, além do gostoso ruído do motor V6 em baixa rotação, pois esse motor a 100km/hora está a 2000 rpm, basicamente, quase em marcha lenta.
É ruim: Falta de um interface que faça os vidros subirem quando se aciona o alarme original e um temporizador de luz interna. A GM pensou em quase tudo, acabou esquecendo essas coisinhas tão importantes.
Problemas: Alternador simplesmente torrou, mas já era recondicionado. Troquei braço pitman, braço auxiliar e pivôs: todos eram originais. Falta trocar junta elástica da direção para amenizar a pouca folga que existe.
Opinião do dono: Comprei sem ver o carro, por isso acho que o carro quem faz é o dono e o antigo proprietário soube conservar bem ela. É um carro que está com 12 anos completos e exatos 100 mil km rodados, com margem de sobra para mais 12 anos. Desempenha bem o seu papel de SUV, com suas limitações e qualidades. Mantenho sempre em ordem e nunca me abandonou. Não me arrependi e com ela é só alegria.
#Blazer Executive 4.3 V6
#1998