Todos os anos 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996 0

Opinião dos donos de Chevrolet Blazer

21 resultados encontrados
Avaliação média: 8,6
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,2
Interior 9,2
Porta malas 9,1
Acabamento 8,9
Instrumentos 8,9
Motor 8,8
Custo benefício 8,4
Desempenho 8,2
Freios 8
Estabilidade 7,9
Suspensão 7,6
Consumo 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998

Avaliação:7,5
É bom: Gostosa de dirigir, te dá segurança e um certo ar de superioridade, além do gostoso ruído do motor V6 em baixa rotação, pois esse motor a 100km/hora está a 2000 rpm, basicamente, quase em marcha lenta.
É ruim: Falta de um interface que faça os vidros subirem quando se aciona o alarme original e um temporizador de luz interna. A GM pensou em quase tudo, acabou esquecendo essas coisinhas tão importantes.
Defeitos apresentados: Alternador simplesmente torrou, mas já era recondicionado. Troquei braço pitman, braço auxiliar e pivôs: todos eram originais. Falta trocar junta elástica da direção para amenizar a pouca folga que existe.
Opinião do dono: Comprei sem ver o carro, por isso acho que o carro quem faz é o dono e o antigo proprietário soube conservar bem ela. É um carro que está com 12 anos completos e exatos 100 mil km rodados, com margem de sobra para mais 12 anos. Desempenha bem o seu papel de SUV, com suas limitações e qualidades. Mantenho sempre em ordem e nunca me abandonou. Não me arrependi e com ela é só alegria.
#Blazer Executive 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998

Avaliação:8,7
É bom: Motor Vortec 180HP é excelente! A grande maioria das concorrentes não possuem esta potência. Boa altura do solo. O porta-malas é maior que da captiva. Valor de compra baixíssimo para uma SUV. Maior que uma Tucson ou Ecosport. Bancos muito macios que compensam bastante a suspensão de caminhonete. Painel completo velocidade, conta-giros, pressão do óleo, voltagem da bateria, combustível, hodometro. O piloto automático casa perfeitamente com o câmbio automático. Em aclives acentuados, o piloto reduz a marcha automaticamente. A minha é 98 e nenhum item de acabamento se soltou. Os pneus maiores são mais adequados ao nosso esburacado asfalto brasileiro. Precisa de pouca manutenção e o valor do seguro também é baixo. Pouco visada para roubo. Maior proteção contra batidas de trânsito, pois a lataria é mais robusta do que a dos carros novos. A posição de dirigir possibilita olhar por cima dos outros carros no trânsito. Por ser mais alta, reconheço meu carro facilmente nos estacionamentos.
É ruim: Suspensão pula bastante em pisos muito irregulares, mas não chega ser perigoso. O preço das peças é mais alto, embora tenha verificado que carros menores como o corsa também têm tido preços de peças bastante alto. O motor por ser muito potente também esquenta muito chega a esquentar a cabine, bom para o inverno, mas ruim para o verão.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível. Rolamentos dianteiros desgaste natural. Correia de acessóriosdesgaste natural. Pastilhas dianteiras e lona traseira desgaste natural. Bomba dágua. Válvula do câmbio automático.
Opinião do dono: Excelente carro para quem quer comprar uma SUV por um ótimo preço! Sem dúvida o melhor custo/benefício. Se ela já tiver o kit GNV, então anda muito barato, fica quase no custo de manter um carro pequeno, mas com muito mais conforto e segurança.
#Blazer Executive 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998

Avaliação:9,6
É bom: Prazer em dirigir, segurança, POTÊNCIA...
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: .......
Opinião do dono: Hiper Satisfeito, depois que vc adquiri uma Blazer dificilmente retorna para um carro de pequeno porte.
#Blazer DLX 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998

Avaliação:9,5
É bom: Motor, chassi, rodas, pneus, retrovisores, carroceria, volante, instrumentos, som e o ar condicionado.
É ruim: O porta malas poderia ser maior pelo tamanho e peso da camionete.Uso bagageiro de teto ai fica 10.
Defeitos apresentados: Manutenção normal.
Opinião do dono: Excelente veiculo, pena q a GM tirou de linha.
#Blazer DLX 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998

Avaliação:9,2
É bom: Conforto, segurança ao dirigir, aparencia externa, robustestes e resistencia.
É ruim: Estabilidade em terrenos irregulares
Defeitos apresentados: Até hoje nenhum, e olha que ela sofre na minha mão, rodando uns 230 Km por dia!
Opinião do dono: Excelente carro, pena que o meu é a gasolina e gas e não diesel.
#Blazer DLX 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998

Avaliação:9,3
É bom: Falam sobre seu alto consumo. Eu digo: Vale cada gota de gasolina gasta. E ainda instalei um kit GNV Landirenzo 140kw não senti nenhuma perda.Sua mecânica forte transmite muita segurança em ruas e estradas.
É ruim: Sua suspensão dianteira é inegavelmente frágil.
Defeitos apresentados: Não diria defeito mas algo a ser corrigido. quando se faz uma descida longa utilizando-se o GNV ouço estalos no escapamento. Dizem que é um problema na tampa do distribuidor, mas ainda não tenho certeza.
Opinião do dono: Trabalho com esse veículo a uns 10 anos,sou Policial Militar.E demorei muito para realizar o sonho de ter esse veículo (V6 4.3). O nº do renavan não esta aqui.
#Blazer DLX 4.3 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Std. EFI 2.2 1997

Avaliação:4,1
É bom: Posição de dirigir, espaço para motorista
É ruim: motor fraco para o tamanho e peso do veículo, pouca estabilidade nas curvas, devido ao peso atola fácil em qualquer local com o mínimo de barro, para passageiros que andam no banco traseiro, parece uma carroça, pula muito devido ao sistema de feixes de molas, que para um SUV, é inadmissivel, manutenção cara e dificuldade de alinhamento de rodas, devido a altura
Defeitos apresentados: folga excessiva em pivôs e terminais dianteiros
Opinião do dono: não vale apena o investimento, é só aparência, pois é um veículo ruim nas estradas, pois tem alto consumo e pouca estabilidade, é ruim nas estradas de terra, pois qualquer barro atola devido ao peso, os pneus enterram no chão
#Blazer Std. EFI 2.2 #1997
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX EFI 2.2 1997

Avaliação:7,9
É bom: Altura e ótima posição de dirigir. Não precisa se abaixar pra entrar no carro. Apesar de ser 1997 ainda chama atenção por está conservada.
É ruim: O motor 2.2 tem suas limitações. Mas até que empurra bem. O consumo no gnv é satisfatório.
Defeitos apresentados: Apesar de está conservada, tá pedido as manutenções naturais dos seua anos de vida. Como exemplo: pastilhas, lonas, cilindro mestre,motor de arranque, velocímetro e etc. Nada de tão sério
Opinião do dono: Quem tá acostumado com carro pequeno tem que tomar cuidado ao guiar um SUV. Atende plenamente às minha necessidades da minha família.
#Blazer DLX EFI 2.2 #1997
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX EFI 2.2 1996

Avaliação:9,1
É bom: Altura e visibilidade .. pontos importantes e primordiais para uma boa condução. Consumo: pasmem 8.3 entre cidade e estrada, rodando no alcool... enfim um carro que eu uso pra sair com a familia e trabalhar nao deixando nada a desejar.... ainda o espaço interno, ao reclinar os bancos traseiros tenho uma S10 cab simples protegida de chuva e bem fechada.... Enfim pode comprar que vc nao vai se arrepender!!!!!
É ruim: Pra mim ainda nao tem....estou com a minha ha tres meses
Defeitos apresentados: Esquentava um pouco dentro da cabine principalmente nos pes do motorista ..... eliminei o ar quente e acabou o problema . Duas mangueiras de entrada que foi colocado uns tampoes para evitar a circulação da agua de arrefecimento.Barulho na alavanca de cambio... um ruido que ainda nao eliminei e que me deixa louco , so quando pego estrada... aumento o som e nao me preocupo... se alguem tiver alguma dica por favor passe pra mim....
Opinião do dono:
#Blazer DLX EFI 2.2 #1996
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Std. MPFI 2.2 1996

Avaliação:8,6
É bom: Altura, espaço, console de teto e porta objetos, tamanho do porta malas, conforto de um modo geral, para família.
É ruim: Instabilidade em terrenos muito irregulares ou com barro, como moro em cidade do interior a tração traseira faz com que o carro jogue em terrenos deste tipo é preciso uma atenção especial nestas situações, principalmente na chuva. O motor 2.2 parece não ser o ideal, pois torna o carro pesado em lombas, precisei me adaptar para aprender a dirigi-lo depois que saí do sedan.
Defeitos apresentados: Tenho o carro a um ano e ele tem um problema elétrico que está sendo resolvido, apresenta um barulho na suspensão dianteira no lado esquerdo que será verificado na revisão, de um modo geral não deu um defeito ainda que seja digno de comentário.
Opinião do dono: O medo em adquirir este carro foi devido ao fantasma do alto consumo, porém saí de um Apollo 1.8 que fazia 8,3 Km/l na cidade e fui pra uma Blazer que faz 8 Km/l na cidade, não senti diferença, como meu trajeto é predominantemente na cidade onde moro não tive problemas quanto a isso, já na estrada o Apollo fazia até 14 Km/l, enquanto que a Blazer faz 10 Km/l sob certas condições, mas isso é compensado pelos outros ítens de conforto e espaço que compensam. De um modo geral o carro é 10, comprei uma 96 pois não queria investir logo de cara num veículo grande, mas ví que vale a pena e pretendo trocar por outra mais nova logo-logo.
#Blazer Std. MPFI 2.2 #1996
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Blazer? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil