Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer

 

Alguém deseja comprar ?

ABAIXEI O PREÇO, R$ 23.000,00 E VC LEVA O CARRÃO. ÚNICO DONO E COM IPVA 2020 PAGO. DPVAT (SEGURO) 2020 TAMBÉM PAGO. RARIDADE. ?? FINANCIO ESSE CARRÃO PARA VC COM UMA TAXA PEQUENININHA PELO BRADESCO PARA FACILITAR COM UM PARCELAMENTO BEM TRANQUILO DE PAGAR. APROVEITE A OPORTUNIDADE! Blazer 2.4 Flex Advantagem, 4 cil, 8 v, 2008, com Kit Gaz (Gascar). Sou o único dono, com nota fiscal para comprovar, manual, chave reserva, Ar, direção hidráulica, vidros, travas, e retrovisores elétricos, som, rodas de liga leve, aro 16, Freios ABS. Nunca bateu. Me liga: Antônio Alexandre 21.99794.0099 OU 21.3866.9595.??
Anônimo

Adaptação demais um fileira de banco

Bom dia então estou quais fechando uma blazer advantage 2009 poren eu preciso colocar um banco mais eu vi ate um videos no you tube. Alguem sabe como pode ser feito Obrigado.

console de teto

Boa tarde galera do forum, sou proprietário de uma Blazer 1996/1997, e estou com um problema no console do teto que marca apenas a bussula e onde deveria marca a temperatura fica uma sigla "OC", como favo para reconfigurar a temperatura? Desde já obrigado

Rotação maluca

Olá, tudo bem? Amigos, consegui comprar minha tão sonhada Blazer, porém não tive muita sorte até o momento, pois a mesma foi trocado o motor, colocaram um motor a álcool, e o modulo continuou o mesmo, o problema que a mesma apresenta é, falha quando se exige uma resposta rápida do motor, oscilação na rotação do motor chegando a 2500 giros e sem contar o consumo de 3.5 a 4.0 por litro (apesar que os mecânicos informarem que isso é normal). Blazer 2.4 álcool 2005. Se alguém souber como arrumar isso, agradeço. há não sou mecânico se alguém puder ajudar.
C
Compre um conversor e ela vai funcionar normalmente. Fiz na minha e ficou 100%. Telefone do vendedor 55 11 98141-6199 Fernando, diz que o Clevison de Porto Seguro BA indicou. Você não vai se arrepender.
E
Obrigado pela retorno Clevison, só que infelizmente vendi ela, arrependimento, não achava que resolvesse o problema, recebi um proposta mandei embora.
N
Nilton Pimentel
São Paulo - SP

Mais funcionamento

Tenho uma blazer 97 com GNV e gasolina quando estou no GNV ela perde muita força mais que o normal, quando vou sair ela dá um ou mais tiros e falha mais quando estou usando gasolina ela funciona normal mais assim mesmo acho que tem pouca força por ser um motor 4.3 v6 , quando troco as velas ela melhora bastante Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já

Motor de partida da blazer V6 ano 98

Boa tarde, tenho uma blazer V6 automática ano 98 modelo 99, estou tendo um problema com o motor de partida, peguei o carro a pouco tempo, ela estava parada a algum tempo, então não pegava por estar fora de ponto, então foi para uma oficina aqui na cidade e o mecânico diz que conseguiu fazer ela pegar, só que forçou demais e deu problema no motor de partida, levei na auto elétrica e foi trocado praticamente todas as peças, menos o Bendix, então foi levado novamente para o mecânico montar, ele disse que conseguiu fazer ela pegar umas quatro vezes,aí começou a falhar de novo o motor de partida, levei outra vez na auto elétrica e o eletricista disse que tinha estragado o Bendix, mandei trocar, nesse meio tempo, levei o carro pra casa no guincho, pois o rapaz da oficina estava com problema de espaço na oficina e o Bendix ia demorar um pouco pra chegar, quando ficou pronto,eu mesmo coloquei o motor de partida no lugar, pois era um trabalho relativamente simples, eu já havia feito em outros carros, instalei certinho e quando dei a primeira partida, já fez um barulho de ferro com ferro,parei e fui olhar,o Bendix estava travado na gremalheira, então chamei um outro eletricista conhecido que veio e retirou o motor de partida pra mim,e vou que tinha quebrado a frente do motor de partida, ele conseguiu outra carcaça do motor de partida e trocou, só que a gremalheira também quebrou alguns dentes, foi levado para outra oficina, foi desmontado o câmbio e trocado a gremalheira, só que quando foi montado o motor de partida e foi dar a partida,ia acontecer a mesma coisa outra vez,e agora nem o mecânico e nem o eletricista conseguem encontrar o defeito,os dentes do Bendix estão passando por cima dos dentes da gremalheira, já consultei vários outros eletricistas e todos dizem a mesma coisa, que o Bendix está certo e o problema é na gremalheira, só que a mesma foi comprada Novaes é exatamente igual a velha, ninguém consegue resolver o problema,por isso resolvi procurar vocês para ver se podem me ajudar com alguma dica. Desde já agradeço.
1 curtida
O
Boa noite amigo consegui-o resolver
D
Boa noite vc conseguiu resolver to com mesmo problema
1 curtida
J
esse motor da partida leva uma peça de lata entre ele e a carcaça que é para distanciar o arranque se não é colocada ai vai dar problema
E
Bom dia! Tô vendo hj 08/10/22 Gostaria de saber se vc resolveu o problema. Tenho um S10 v6 há 10 anos e sobre isso tenho a solução.
L
Luiz Inacio Calmon
Planaltina - GO

Sem centelha na bobina

Opa pessoal tenho uma blazer4.3 vortec e ela nao da centelha na bobina os fios que faz a ligaçao dela esta todos tres dando positivo ja scaneou testou tudo revisou chicote e ela nao da centelha trocou bobina rotor em fim todos sensores fucionando bomba tudo ok bicos ok alquem tem uma luz estava boa ai deu um engasgada parou depois pegou estacionei em casa no outro dia nao pegou mais me ajude quem tiver a soluçao
L
Opa boa noite ninquem tem resposta?
D
A
Admilson Romero
São Bernardo do Campo - SP

Instalação Filtro de Ar Cônico Esportivo

Bom dia. Estou pensando em colocar um filtro de ar esportivo no meu motor Blazer 4.3 Será que turbulência gerada pela ventoinha pode causar algum problema na leitura do sensor de fluxo de ar - MAF ?
E
Nao gera problema algum, indico voce pegar o filtro da race chrome e de alta qualidade e encaixa perfeitamente. Voce encontra no Mercado livre.
M
Manoel Justino
Campo Grande - MS

motor partida

bom dia amigos gostaria de saber se algum amigo ja instalou um motor de partida na blazer vortec 4.3 v6 com numero de dentes (9) no lugar de outro de (11)dente se alguem dos colega fez isso me diga se da certo desde de ja fico agradecido ......
W
Welington Timoteo dos Santos
Belo Horizonte - MG

Blazer falhando.

ola!estou com seguinte problema. tenho uma blazer 4.3 vortec 2000 quando esta fria anda lisa mais quando a temperatura sobe um pouco começa a falhar e a embolar perdendo força ja troquei cabos e velas se alguém poder me ajudar agradeço. OBG.
M
Mario Ewertton de Lima
Araçatuba - SP

Minha Blazer v6 1997 automatica gas/gnv ,sem centelha na bobina

Boa tarde amigos. Tenho uma Blazer v6 1997 gás./gnv , dou partida ,gira o motor mas não pega ,por não ter corrente (não tem centelha na bobina de ignição ),já troquei ,bobina ,modulo de ignição ,sensor de rotação ,velas ,cabos de vela ,relés e nada ,não pega , a bomba manda gasolina ,mas não tem centelha . Alguém pode me ajudar ,se não vou ter que mandar pro desmanche ,aqui em Araçatuba ninguém consegue saber o que é ,já to pilhado .
L
Amigo estou com mesmo problema a dias da oficina e ninquem conseque achar scaneou tudo e tudo fucionando e nada vc consequiu resolver ? So que a minha e so gasolina. Alquem tem resposta ?
A
Agnus Cesar
Belo Horizonte - MG

Blazer 4,3 v6

Boa Tarde! Tenho uma Blazer 4,3 v6 ano 98 que esta na oficina a quase 3 meses. Quando eu ando com ela,passado alguns quilômetros, ela perde totalmente a força, não consegue nem arrancar de primeira marcha. O problema se resolve quando eu a desligo e deixo passar alguns minutos, mas o problema se repete ao andar. O mecânico disse que o problema é a central, mas não conseguiu reparar e não conseguiu encontrar outra. Alguém pode me dar uma solução ou sabe onde eu encontro essa central?

Desliga descendo

Tenho uma blazer 96 2.2 ela apaga quando esta descendo por um tempo maior,alguém tem uma solução?já vi que a bomba de combustível não tem depósito se alguém souber de uma com reservatório
A
Eu também tenho um modelo igual com o mesmo problema.
A
Boa noite, amigo. O tanque da Blazer é muito baixo e comprido.Quando você pega um trecho longo de declive e está com a gasolina próxima a 1/4 de tanque, o combustível não chega na bomba e ocorre falha na alimentação, fazendo com que o motor apague. Solução: manter o tanque ao menos com 50% de combustível
1 curtida
S
Samuel Chaves Mineiro
Boa Vista - RR

Buchas dos pinos das portas dianteiras

Boa tarde, tenho uma Blazer 08/09 e começaram a bater os pinos das portas dianteiras, então procurei uma oficina e o mecânico disse isso é comum por causa do peso das portas. A solução foi a troca dos pinos e buchas, mas esse modelo as buchas são mais finas, pelo menos foi o que disse e que só encontraria na concessionária. Já procurei em várias, mas não encontro as buchas. Alguém já teve esse problema? Como resolveu?
W
Tenho blazer à pouco tempo mais talvez seja o caso de levar para um torneiro fazer outros pinos
J
pode comprar pela amazon.com

TAMPA E ROTOR DA V6 VORTEC QUEIMANDO SEM PARAR

Senhores bom dia, Tenho uma blazer 96/97 v6 vortec, comprei ela a uns três anos atrás e já estava com kit gás. Desde que adquiri o veículo, venho sofrendo demais com a queima, extremamente precoce, inesplicável, e na minha opinião inaceitável, da tampa e rotor do distribuidor. Pergunto, alguém sabe o que pode estar acontecendo??? Várias hipóteses já me foram direcionadas, tipo é o gás, coisa que não acredito pois, já queimou comigo, por diversas vezes, rodando na gasolina. Pergunto, existe adaptação para se fazer a distribuição com bobinas separadas??? O que é roda fonica e como fazer esta adaptação??? Estou pensando até em vender o carro por esse motivo. não aguento mais comprar tampa e rotor, sem falar que só acha pra comprar paralelo.
1 curtida
O
rodo direto no GNV e troquei uma vez a tampa do distribuidor. se vc estiver em São Paulo vá no Mercadocar. Troquei a 3 anos e nunca mais deu problema.
1 curtida