Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer - Mecânica - Geral

 
D
Daniel de Andrade Ivo
São Mateus - ES

Diferença entre Blazer Advantage e Colina

Pessoal, qual a diferença entre uma Blazer advantage e a colina? Ambas de 2008 2.4 flex. Estou olhando para comprar e não consegui identificar a diferença entre elas. Pouca informação na net. Se alguém puder me ajudar agradeço.
H
Helio Moreira Lino
Porangaba - SP

Blazer v6 pega mas dá contra golpe na partida

Olá peço ajuda as pessoas que tem blazer v6 com problema na partida quando da partida a mesma dá contra golpe já troquei dois motor de arranque que quebrou pessoa ajuda o que fazer
1 curtida
H
N
Ola colega, tive problema semelhante e sofri bastante ate descobrir o erro, também quebrei varios motores de arranque. Minha Blaser teve um problema de calço hidraulico que ocasionou a quebra dos furos de fixação do motor de arranque no bloco do motor, apos reparado o bloco ao fixar o motor de arranque comprei parafusos de medidas iguais mas não originais, ao dar a partida o parafuso prendia o induzido, (acredito ser este o nome) e assim travava o motor de arranque que com a força que dava o tranco quebrava. Foi so trocar os parafusos de fixação pelos corretos que resolveu. Boa sorte.
1 curtida
H
Valeu pela ajuda , troquei parafusos por original mas continua com golpe na partida
F
Fabiano Flister
Jequitibá - MG

Oficina de confiança em Fortaleza CE

Valerá boa tarde. Bom estou procurando uma oficina de confiança para fazer um check up em uma blazer 2.8 MWM 4x4 ano 2004/05 que eu estou muito enteressado em comprar em Fortaleza CE. Ela pelas fotos está maravilhosa só que gostaria de fazer uma revisão pré compra, pois pretendo vir andando com ela de Fortaleza para Jequitibá MG. Alguém poderia me dar uma ideia. Pensei em concessionária da Chevrolet em Fortaleza ( Da auto) mais imagino que ficará carissssssimmmmmooo... Me ajudem...valeuuuu
A
Admilson Romero
São Bernardo do Campo - SP

Instalação Filtro de Ar Cônico Esportivo

Bom dia. Estou pensando em colocar um filtro de ar esportivo no meu motor Blazer 4.3 Será que turbulência gerada pela ventoinha pode causar algum problema na leitura do sensor de fluxo de ar - MAF ?
E
Nao gera problema algum, indico voce pegar o filtro da race chrome e de alta qualidade e encaixa perfeitamente. Voce encontra no Mercado livre.
A
Agnus Cesar
Belo Horizonte - MG

Blazer 4,3 v6

Boa Tarde! Tenho uma Blazer 4,3 v6 ano 98 que esta na oficina a quase 3 meses. Quando eu ando com ela,passado alguns quilômetros, ela perde totalmente a força, não consegue nem arrancar de primeira marcha. O problema se resolve quando eu a desligo e deixo passar alguns minutos, mas o problema se repete ao andar. O mecânico disse que o problema é a central, mas não conseguiu reparar e não conseguiu encontrar outra. Alguém pode me dar uma solução ou sabe onde eu encontro essa central?
H
Henrique Gulart
Porto Alegre - RS

Blazer 4.3 V6 automática

Galera Tenho uma Blazer 4.3 V6 automática, e estou com um problema , a ums dias atrás ela veio a apresentar o seguinte sintoma , quando eu parava ela e posicionava ela no "P" o gatilho de acionamento travava , impedindo a partida do carro quando tentava ligar , pois bem aí eu ficava empenhado , porém descobri que dando uma leve movimentada pra frente o botão destrava , isso não era sempre que ocorria , mas ontem ela travou de vez não ligou e guando tentei movimentar ela só dava um barulho de catraca e nada adiantava , abri o console e estravei manualmente para poder colocar no guincho , mas agora estou com ela parada sem saber por onde começar , se alguém poder me ajudar eu agradeço , pois estou às cegas
H
Ela é ano 97 , esqueci de por na publicação
J
ela tem um sensor que da a sinal quando você da a partida ,gira a chave e ele manda a destravar o mecanismo,fica justamente atrais do cilindro da chave
C
Cesar Augusto
Curitiba - PR

Oficina Especializada em blazer em CURITIBA-PARANÁ.

Bom dia. Comprei uma Blezar e havendo possibilidade gostaria que me indicassem alguma oficina especializada em Blazer em Curitiba-Paraná. Até agora não encontrei uma oficina que seja especializada em Blazer aqui em Curitiba e gostaria de levar meu carro em alguma oficina que o mecânico esteja acostumado a trabalhar com blazer. Não quero levar meu carro em algum lugar em que o cara vá aprender a mexer em blazer, pois para mim, além da boa vontade, dou muito valor a experiência que o mecânico tem por ja trabalhar com a marca. Podem me indicar alguma oficina que trabalhe com Blazer em Curitiba ? Obrigado.
M
Tenho uma blazer 2.4 e recentemente(faz 4 meses) mandei fazer o motor completo no jockey auto center no bairro alto, o carro está ótimo, antes disso já mexeram na suspensão e freios, nunca tive problemas com eles, e para finalizar me deram garantia de um ano no motor.
M
Milton Tadeu Barbosa
São Paulo - SP

Caixa de direçã com folga - Blazer 98

Tenho uma Blazer Executive 98 4.3 V6, que está com um pouco de folga na direção. Queria saber se tem como fazer ajustes para melhorar, ou é necessário trocar a caixa, pois não quero investir muito, porque estou vendendo a mesma, devido estar desempregado. No restante da parte mecânica ela está excelente, pois troquei as 4 bandejas, buchas, braço do Pitmam, braços auxiliares, freios e bomba hidráulica da direção.