Diego Fernando Sciotti
há 9 meses
Bom dia Erilio
Tive o mesmo problema. No meu caso era o encaixe da portinhola no motor que tinha quebrado. Desmontei a caixa de ar e consertei. Não deu mais problema
J
Jose Osni Fontes
Marília - SP
S
O meu 2009 tb, ja troquei velas, cabos, limpei e equalizei os bicos, troquei sensor de detonação e mesmo assim continua. Agora vou trocar a bobina pois está dando resistência diferente dos cilindros 1 e 4 para o 2 e 3, e se isso nao resolver vou medir a pressao da bomba se está mandando a quantidade certa de combustível.
Diego Fernando Sciotti
há 9 meses
Bom dia
Encontraram o problema do Astra dando cabeçadas em baixa? Estou com o mesmo problema a um tempo. Tudo que vcs comentaram eu já testei e troquei.
Só falta o sensor de rotação
R
Rogerio Fuly de Freitas
São Paulo - SP
2 curtidas
C
Cristiano Teles Melo
Nova Iguaçu - RJ
7 curtidas
J
Só pra deixar registrado,porque talvez possa ajudar alguém:
O meu é um 2010/2011. Tava com esse problema de esquentar,só que tava batendo um pouquinho de tucho e o sistema de arrefecimento tava muito sujo.
Dei uma boa lavada no sistema com aquele esquema de o carro ficar funcionando na marcha lenta e troquei os tuchos e balancins. Ficou uma maravilha! Na rodovia o ponteiro da temperatura não passado primeiro pique,que se não me engano representa noventa graus.
2 curtidas
C
Bom dia Cristiano, tudo bem? Tenho um ASTRA 2010 e está com este mesmo problema. Você conseguiu resolver? Qual foi a solução? Obrigado!
Amigo, o meu astra é igual ao seu, ano 2011 8v, mas é automático. Estava com o mesmo problema, o reservatório de água começava a encher até estufar, toma cuidado porque pode estourar alguma mangueira ou no pior dos casos estourar o radiador, pois a laterais são de plástico e isso infelizmente aconteceu comigo. Mas descobri o problema, a ventoinha apesar de estar girando não estava na velocidade certa, estava bem devagar, as escovas gastas, a resistência ruim e o terminal estava folgado, gerando fuga de corrente. Ao trocar a ventoinha e o terminal, não tive mais problema. Mas tomei o maior prejuizo, pois tive que comprar radiador também. Depois eu descobri que tem lojas especializadas que reformam ventoinhas, não precisava ter comprado uma nova. Como a ventoinha nova é paralelo da marca Eurus, eu mandei consertar a minha que é original e está aqui de reserva pra qualquer necessidade. Mas o carro ficou show de bola, com o ar ligado a temperatura não passa de 1/4
2 curtidas
Á
Álvaro Daniel Amaral Alves de Santana
São Paulo - SP
R
Rafael de Carvalho Nascimento
Magé - RJ