Opinião dos donos de Chevrolet Agile

Dê sua opinião
Recebemos 105 opiniões dos donos de Chevrolet Agile. A avaliação média foi de 6,9
Interior 7,9
Instrumentos 7,8
Posição de dirigir 7,7
Porta malas 7,3
Estabilidade 7,1
Desempenho 6,8
Consumo 6,6
Motor 6,6
Câmbio 6,6
Custo benefício 6,5
Acabamento 6,2
Freios 5,4

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,5
É bom: O CARRO TEM UM BOM PRECO
É ruim: FALTA PECAS E A CHEVROLET DESRESPEITA O CONSUMIDOR DEVERIAMOS BOICOTAR A MONTADORA
Defeitos apresentados: O CARRO NAO PEGA NORMALMENTE, ENTRA AGUA NAS VELAS DO MOTOR ORIUNDAS DO RESERVATORIO EM MARCHA LENTA O VEICULO PARA E AS CONCESSIONARIAS NAO SABEM CONSERTAR
Opinião do dono: NAO COMPREM DOR DE CABECA!!!!!!!!!
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,9
É bom: Comparado com Fox sem porta-mala e painel barulhento,Sandero simplório e antiguado,e Punto ultrapassado,o Agile é bem melhor.Sem dizer que quem compra um terá vários anos com o carro com o mesmo modelo,pois é lançamento.Motor com bom desempenho e consumo.Painel completo e belíssimo.
É ruim: O câmbio deixa a desejar na primeira marcha e o porta -mala deveria ter acionamento automático.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Para o preço a nota é 9,9.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:9,7
É bom: Instrumentos de fácil leitura, banco anatomico, piloto automático excelente, estabilidade ótima, desempenho muito bom, consumo melhor ainda só uso alcool, freio excelente.
É ruim: Abertura do portamalas na chave é ridiculo, ausencia do vidro eletrico trazeiro.
Defeitos apresentados: Até o momento com 2950 Km rodados ainda não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: É o carro popular que oferece os maiores itens de serie como piloto automático, acendimento automático do farol etc.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,1
É bom: A unica coisa positiva, na minha opinião é a aparencia, acho muito bonito e confortavel
É ruim: É um carro flex, que só funciona a gasolina, tenho apenas a 2 meses, desde que coloquei alcool, não sai da concessionária, deixo lá reprogramam o módulo e lavam, estou ganhando uma lavagem gratis, toda semana, o defeito volta, morre enquanto ando na marcha lenta, passo apuros, e despois só pega com muito custo, as vezes tenho que recorrer ao guincho.
Defeitos apresentados: parece que o combustivel não chega ao seu destino, na marcha lenta ele morre.
Opinião do dono: Quero me livrar desse carro, estou perdendo dinheiro e a saúde com ele.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,9
É bom: Boa dirigibilidade em trechos urbanos e computador de bordo.,
É ruim: Marcha pula demais, acabamento muito fraco e ruído muito alto do escapamento.
Defeitos apresentados: Marcha com engates imprecisos. A 1º marcha pula demais. O ruído interno também é muito alto.
Opinião do dono: A GM deveria revisar o câmbio desse modelo. Muita gente está reclamando desse problema. Acho que esse é meu último carro que eu compro dessa montadora.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:4,4
É bom: Conforto, aparencia
É ruim: Dificil de engatar as marchas, barulhos internos, o porta malas só abre com a chave, volante com plástico ressaltado onde você engata a mão, etc...
Defeitos apresentados: O carro não funciona de repente, já apresentou o mesmo defeito três vezes, a concessionária faz o carro funcionar de volta mas não descobre a raiz do problema.
Opinião do dono: Não comprem este carro, a concessionária não resolve o problema só enrola, quero meu dinheiro de volta, não quero mais está porcaria de carro!!! E não sou só eu que estou tendo problemas pesquisem, tem muita gente como eu na internet.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,5
É bom: Carro Bonito, confortavel, boa dirigibilidade, porta-malas espaçoso, não posso dizer que seja economico pois está amaciando motor e portanto gasta um pouco.
É ruim: Apresentou defeito nos freios nos primeiros 1000 Kilometros, o pedal endurece e o carro simplesmente não para, apresenta este defeito principalmente em ladeiras e as veses no plaino.Só este fato nos deixa inseguro, porque o defeito pod pode ocasionar um acidente. A roda estepe é menor,as quatro rodas de liga-leve são Aro 15 o estepe é roda de aço, Aro 14.
Defeitos apresentados: Péssimo de freios, o pedal endurece e o veiculo fica sem freios. Aparece uns ruidos estranhos no motor e a visibilidade do painel só com luz acessa. O disco de fricção trepida na saída . Acabamento interno ruin plastico reciclado. Pode ser que apresenta outros defeitos porque o carro é novo e pouco rodado só dois meses de uso e baixa quilometragem.
Opinião do dono: De uma maneira geral gostei do carro pela sua aparencia e conforto só que a questão dos freios me deixa inseguro pois não sei qudo o defeito pode se apresentar e até nos colocar em situação dificil, como já ocorreu em uma ladeira quase bati o carro. Mas, creio que a Chevrolet pode melhorar colocando freios ABS, e corrigindo os outros defeitos.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:9,1
É bom: design, conforto, espaço, itens de série, painel muito bonito e funcional.
É ruim: acabamento interno plástico
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Se alguém deseja adquirir um carro entre 40 e 45 mil, deve fazer um test drive no agile, ou poderá se arrepender depois, comprando outro carro, que não oferecerá o que ele tem. As pessoas devem acreditar em quem é realmente proprietário do carro, e não em especuladores que não tem nem dinheiro para comprar e ficam colocando defeitos em carro alheio.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:9,7
É bom: Cito como pontos fortes o conforto interno a economia 9,0 no alcool e a inteligência do carro como: faróis quem acendem automáticamente, piloto automático, computador de bordo, vidros que baixam ao entrar no veículo não dar vácuo e sobem ao fechar. E o mais fantástico é que todas as configurações que você deixa no carro como luzes, som, regulagem do painel, são desligadas ao desligar o carro e voltam do jeito que estavam ao ligar o carro.
É ruim: Para ficar completissimo na minha opinião a versão LTZ deveria ser ter vidros na frente e a tráz na versão de partida, deixando como opcional somente ABS e Air Bag. O painel é ótimo, mas o velocimetro ficaria melhor do lado direito opinião minha claro.A abertura do porta malas poderia ser automática.
Defeitos apresentados: Pequenos defeitinhos nos acabamentos das borras do vidro. Quebra-Sol do motorista, enrosca no espelho retrovisor pouca coisa. Pequeno aquecimento no porta malas nada absurdo como dizem por aí
Opinião do dono: O carro é extremamente confortável e inteligente. O design é inovador e diferente de muitos outros carros do mercado. O custo x benefício do veículo é excelente. Comparei o Fox e o Citroen C3 para ter os mesmos acessórios do Agile as diferenças chegam em torno de 5.000,00 de um modelo para outro. O carro não é perfeito, tem defeitinhos que na minha opinão são toleráveis. Acredito que um carro perfeito não exista, mas indepedente do que lerem aqui, na minha opinão, faça como eu vá na loja, faça um teste drive e veja o que sente. Eu adorei, como tem pessoas que não gostam. Para mim importa que eu me sinto muito bem com um AGILE, vale cada centavo gasto.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,8
É bom: Confortável, boa posição de dirigibilidade, acessórios, grande espaço e diferencial interno, grande quantidade de porta-objetos, automóvel muito bonito.
É ruim: Porta-malas com abertura somente a chave, freios poderiam ser mais fortes em uma situação de emergência, mas já me acostumei. Logo que troquei, foi bem estranho a diferença do freio do agile em relação ao pálio. Meu carro tem 2647 km rodados e já apresenta ruídos no acabamento interno de plástico.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito. Somente os casos de ruído interno do acabamento e quebra da alça que prende a tampa do porta-malas interno.
Opinião do dono: Bom custo-benefício. Pelo preço e pelo que o carro oferece, em acessórios e conforto, já recomendo a compra para quem pretende adquirir um automóvel que não seja 1.0 mas não possui recursos para comprar um de luxo.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Agile? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil