Opinião dos donos de Chevrolet Agile

Dê sua opinião
Recebemos 105 opiniões dos donos de Chevrolet Agile. A avaliação média foi de 6,9
Interior 7,9
Instrumentos 7,8
Posição de dirigir 7,7
Porta malas 7,3
Estabilidade 7,1
Desempenho 6,8
Consumo 6,6
Motor 6,6
Câmbio 6,6
Custo benefício 6,5
Acabamento 6,2
Freios 5,4

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,8
É bom: Espaço interno excelente, extremamente confortável para dirigir, os porta-trecos realmente são utéis, o espaço reservado para o GPS é um diferencial. O painel inspirado em caças é muito lindo! O piloto automático é extremamente útil em viagens longas.
É ruim: Alguns ruídos internos. O porta malas só abrir na chave, mas o principal e realmente relevante: os freios!!! Galera falando muito sério...os carros sem ABS possuem problemas sérios no freio, alguém da GM deve fazer algo urgente!! pois senão acidentes fatais podem ocorrer
Defeitos apresentados: Alguns ruídos e o famigerado freio que nitidamente é um problema de fábrica.
Opinião do dono: O carro é excelente, fornece um conforto grande aos passageiros. Se a GM tomar vergonha na cara e chamar os carros para um recall nos freios, o carro torna-se imbatível!!
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:5,3
É bom: Aparencia, estabilidade, conforto, consumo, motor
É ruim: 1 o carro faz muitos barulhos em especial a parte do porta malas. 2 falta um botao para poder abrir o porta malas dentro do carro sem precisar da chave. 3 o freio demora muito para parar o carro. 4 suspensao barulhenta. 5 NAO RECOMENDO PRA NINGUEM.
Defeitos apresentados: Unico? nao, mas o pior!!!!! menos de uma ano o meu carro ja foi para a concessionaria 3 vezes e amanha vai pela 4, pelo mesmo motivo. o meu cambio engasga para entrar em todas as marchas, só que em especial quando coloco a 1ª e solto o pé da embreagem o cambio arranha muito e volta para o ponto morto, a ré arranha de 10 vezes que colocadas no dia 9 estao com barulhos. nao aguento mais reclamar, para a concessionaria ANHEMBI! nao resolvido liguei para a GM que tambem nao resolveu o meu PROBLEMA. Tecnicos ficam com o meu carro 3 dias e quando devolvem falam que é defeito do carro, que o cambio é longo e tem que saber colocar, esse é o unico carro que escutei falar essa baboseira. nao aceito e acredito que isso seja um defeito de fabricação, como uma multinacional faz um carro ZERO com TODOS ESSE DEFEITOS? NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR UM AGILE.
Opinião do dono: NOTA 0 PARA O CAMBIO DE UM CARRO LINDO COM UM CONFORTO MARAVILHOSO, DO QUE ADIANTA TER UMA CAPA OTIMA E O CONTEUDO SER UM LIXO?
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,6
É bom: Carro bonito, Espaçoso, boa posição para dirigir
É ruim: Barulhento
Defeitos apresentados: Luz de anormalia, já fui duas vezes a Chevrolet com o mesmo problema, espero que tenham resolvido, meu carro tá com 2.000 km
Opinião do dono: Eu só tenho a reclamar do barulhos que faz as partes internas de plástico, parece que as peças estão se soltando, dar a impressão de carro com muito tempo de uso
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:5,2
É bom: Não muitos
É ruim: A Montadora. A qualidade final do produto
Defeitos apresentados: Farol de milha dentre outros
Opinião do dono: Jamais pensei que fosse postar sobre o Agile desta forma, uma linha sequer, mas infelizmente não foi por faltas de avisos na internet onde fiz muitas pesquisas antes de comprar o veiculo, não acreditei em uma linha devido a confiança na montadora GM, pensei que fosse a penas criticas de quem não tinha um Agile, puro engano, se vocês estão querendo comprar um carro novo que não lhe der dor de cabeça fuja do deste modelo da GM, uma semana após ter recebido o carro já tive problemas com o farol de milha, não acendia, procurei uma autorizada e constataram problemas na fabricação do veiculo, pois bem, de 2 a 3 dias para resolver, não deixei, preferi ficar com o mesmo danificado pois tinha acabado de nascer mau 1º filho e como moro a 100 KM de Maceió onde temos seguro de saúde , fiquei temeroso em ficar sem o carro, no dia 29/03/2011, ao sair para o trabalho o mesmo não ligou, liguei para o 0800 da GM que em 90 minutos o meu carro foi guinchado para a autorizada mais próxima cerca de 90 km d
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,1
É bom: A princípio achei que tinha um carro maravilhoso com o custo benefíco comparados a outras marcas muito bom.
É ruim: Tive a impressão desde que comprei com o sistema de freios era ineficiente e desde do dia que notei liguei para a Concessionária e a mesma me disse que os freios estavam se ajustando e que com alguns dias ele iria funcionar de forma adequada.
Defeitos apresentados: Nas freadas bruscas acima de 80 KM por hora o carro não freia ele leva de 2 a 3 segundos para responder isso numa rodovia foi fatal para mim.Só percebi que entrei numa fria quando fui pesquisar na internet para checar e entender que muito estão com o mesmo problema. Acabei batendo o carro e hoje a chevrolet não assume o problema.
Opinião do dono: Caros proprietários de carros. Eu dirijo ja tem 25 anos que viajo e ja tive muitos carros neste período novos. Mas nunca um que não tinha um sistema de freios incomum que demorava tanto para esecutar uma frenagem quando você esta numa velocidade acima de 80. Hoje depois que meu carro foi batido com 15 dias de uso eu estou a tres meses brigando com o 0800 da Chevrolet para ver se consigo com ela recuperar o carro, mas ela não assume que o Agile não tem problemas de freios. Moral da história na hora de comprar tudo é maravilhoso mas na hora de assumir que existe um problema você é que tem que assumir.Por favor quem tem o mesmo problema entre em contato comigo pois quero mover uma ação conjunta contra a Chevrolet. Meu e-mail é: andreluisdiaspinto@gmail.com Telefone: 67 3362-2565.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,4
É bom: Bonito, gostoso de dirigir, vem se mostrando economico, em tres meses, ainda não observei outros detalhes positivos.
É ruim: Péssimos freios, porta malas só abre com a chave e não possue iluminação, painel de difícil visualização durante o dia e, por ter sido oferecido como completo, deixa a desejar em alguns itens, como principalmente, o freio que não é ABS e, deixo aqui registrado, coloca em risco seus usuários pela sua baixa competência. Registro para a CHEVROLET.
Defeitos apresentados: Em apenas tres meses, já vem produzindo leves guinchos ao frear, o ar condicionado embaça o vidro e vem apresentando um problema. Ao ligar o mesmo, a chave bate, mas o carro não pega. Isto após o carro já ter sido usado, ou seja, já estar aquecido. Após várias tentativas, o mesmo pega.
Opinião do dono: Ainda preciso avaliar melhor para emitir opinião. Mas estou apreensiva, principalmente com relação aos freios, pois estou sempre na estrada.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,1
É bom: Ótimo custo/benefício, confortável, interior bem planejado, estilo arrojado, bom desempenho para um motor 1.4, bom espaço interno.
É ruim: Os freios são péssimos, muito perigosos, meu carro não tem ABS. Em frenagens de emergência demoram para responder. Quando freado propositalmente com toda força mau canta pneus. Bati o carro por causa disso. A Chevrolet está se omitindo sobre isso. É caso para recall. Até os mecânicos das concessionárias sabem disso, menos a Chevrolet. O carro é ruim de manobrar por que esterça pouco. Os instrumentos do painel são difíceis de ler de dia. Lavador do parabrisa não tem regulagem e joga agua muito em baixo.
Defeitos apresentados: Freios não eficientes. Não resolvido, a concessionária considerou normal, apesar de ter batido por causa deles.Interruptor da marcha ré estragou.Relé dos faróis auxiliares estragou.Lanterna traseira apresentou pequena rachadura, depois de trocada começou a condensar água dentro.
Opinião do dono: Um carro muito bom, porém os freios são péssimos, muito perigoso. Estou vendendo o meu porque a Chevrolet não tá nem ai para o problema.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:9,1
É bom: ACABAMENTO, DESEMPENHO NA ESTRADA, ECONOMICO ENTRE OUTROS.
É ruim: ESTOU DE POSSE DO MESMO A POUCO TEMPO, POR ISSO FICO IMPOSSIBILITADA DE FALAR MUITO SOBRE O MESMO.
Defeitos apresentados: NÃO É DEFEITO MÁS ME DEIXOU BASTANTE TRISTE COM A COMPRA, SE EU TIVESSE SIDO INFORMADA SOBRE O ASSUNTO PROVAVELMENTE NÃO TERIA COMPRADO UM CARRO COM VIDRO TRAZEIRO MANUAL, AFINAL FUI INFORMADA ESTAR COMPRANDO UM CARRO COMPLETO, ENTRETANTO... TENHO CHEVROLET A MAIS DE 10 ANOS, COMPRADO NA MESMA REVENDEDORA,SEMPRE FIQUEI MUITO SATISFEITA, MÁS DESTA VEZ QUEBREI A CARA.AFINAL COMPLETO É COMPLETO, TENHO UMA MERIVA E É COMPLETA COM OS 4 VIDROS ELETRICOS E ACHEI TODOS COMPLETO FOSSEM ASSIM.
Opinião do dono: OLHE O GOSTO PELA MARCA CHEVROLET VEM DO MEUS ANTEPASSADOS JÁ FALECIDOS,TALVEZ PELO EXCESSO DE CONFIANÇA, TANTO NA REVENDORA COMO NA MARCA SINTO-ME LESADA.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,9
É bom: motor otimo espaço interno.
É ruim: muitos ruidos, tinha que ter um melhor isolamento acustico
Defeitos apresentados: tem alguma coisa batendo em baixo do carro que não foi descoberto ainda pela concessionaria, ja fui la 3 vezes e nada e feito.
Opinião do dono: e um bom carro tirando os ruidos não tem outro melhor.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,5
É bom: consumo, espaço interno, bom motor, conforto, mala boa.
É ruim: alguns ruidos, e o freio é pessimo, o meu e modelo LT sem abs.
Defeitos apresentados: em situação de emergencia quase que não trava as rodas, acho que algumas mulheres não consiguiria freia-lo, pois precisa muita força no pedal, é muito ruim, obs: o meu não tem abs.
Opinião do dono: é um bom carro, mas o freio é muito perigoso, segurança e o mais importante num carro, e por isso pode desclassificar muito o carro. o meu esta na garantia, vou atras para tentar resolver, acho que vou esquentar a cabeça.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Agile? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar