Opinião dos donos de Chevrolet Agile

Dê sua opinião
Recebemos 105 opiniões dos donos de Chevrolet Agile. A avaliação média foi de 6,9
Interior 7,9
Instrumentos 7,8
Posição de dirigir 7,7
Porta malas 7,3
Estabilidade 7,1
Desempenho 6,8
Consumo 6,6
Motor 6,6
Câmbio 6,6
Custo benefício 6,5
Acabamento 6,2
Freios 5,4

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:5,0
É bom: Veículo confortável.
É ruim: Registramos que para o defeito abaixo não foi dada a solução. E parece-nos que o defeito veio de fábrica
Defeitos apresentados: Estou indignado com a Concessionária Novos Rumos em Juiz de Fora. Tenho feito rigorosamente todas as revisões, meu carro tem 28mil rodados e nunca detectaram o problema de cambagem. Fui fazer um alinhamento e o técnico verificou que as dianteiras estavam com 2,5 negativa e os pneus foram totalmente gastos na parte interna. Segundo o mesmo, considerando que ambas estavam com o mesmo ângulo(de elevado grau) e que se tratava de um veículo sem qualquer sinal de acidentado (realmente jamais bati o cai em qualquer buraco), certamente o defeito veio desde a sua aquisição. A concessionária não faz o serviço de alinhamento / cambagem e quer efetuar a troca de toda a suspensão, o que é um absurdo.
Opinião do dono: Penso que a Chevrolet deveria dar condições para que o problema fosse resolvido.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:7,0
É bom: Piloto automático, sensor crepuscular, sistema de som com bluetoth, espaço interno e do porta malas (grande mesmo), altura em relação ao solo.
É ruim: Porta mala só abre na chave (resolvido com uma trava universal agora comando no painel), cons. alto na estrada, retomada fraca, painel muito plastico de baixa qualidade.
Defeitos apresentados: perda de aceleração e luz de anomalia acedendo quando chegava aos 120km/h, nas oficinas ninguém achou problema, normalizou por se só.
Opinião do dono: Ótimo carro pelos itens que o acompanham, necessita melhorar questão de acabamento. Recomendo a compra se seminovo, zero pelo preço tem carros bem melhores.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:0,0
É bom: Design, duvidoso mas diferente
É ruim: Made in Argentina, segundo carro que tenho feito lá e igual francês.... Baixa qualidade. De lá só Alfajor
Defeitos apresentados: Meu no. de chassi não está no Recall, com 20 mil km, pingava gasolina no motor. Com 40 mil mangueira de combustivel do tanque, coxim, plásticos baratos que riscam fáceis.
Opinião do dono: O Agile VAZA GASOLINA, nem o fusca que tinha a 20 anos atrás com mangueiras resecadas, velhas vazava. Carro novo, mas peças de baixissima qualidade.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:3,0
É bom: Conforto, bom desempenho,e gostoso de dirigir.
É ruim: Designer mal feito, frente de caminhão,velocímetro de moto,beberrão, interior porco.
Defeitos apresentados: Luz do velocimetro apagou após 2 meses que comprei,caixa de marcha foi trocada,após 1 ano de uso, e olha que sou cuidadoso,não é por mal uso.
Opinião do dono: Carro anda bem,confortável,mais perde no designer que é mal feito na minha opinião,interior porco,peças caras quando precisam ser trocadas.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:8,0
É bom: Meu carro é todo firme, boa arrancada, desenvolvimento, confortável, espaçoso, mala espaçosa, acabamento bom, altura, boa visibilidade dos faróis, painel bem instrumentado, rádio com funções práticas e bom audio
É ruim: Consumo dele tá 7.3 na gasolina. tá acabando comigo.
Defeitos apresentados: Vaporizador do ar, gastei 700 mais ficou ótimo e a chave estava suja por dentro e estava sem querer dar partida no carro, mal contato. Deu dor de cabeça pra achar este defeito
Opinião do dono: Tenho medo dele quebrar pelos comentários vistos.. rsrs
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:8,0
É bom: confortável, design legal e jovem,porta trecos,bancos macios e bonitos.estável(não testei em altas velocidades)
É ruim: câmbio seco,parece que a vareta vai quebrar não mão. não tenho certeza se é gastão,por ser o meu primeiro carro.ele está marcando 6.9 k/l de álcool na cidade, luz da injeção dá um certo trabalho para identificar e fazer a correção,podem ser vários os problemas. fora isso parece ser um carro difícil de quebrar
Defeitos apresentados: luz de injeção acesa,motor perdendo a força e falhando às vezes
Opinião do dono: não compraria novamente devido aos defeitos apresentados
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011

Avaliação:10,0
É bom: espetacular
É ruim: espetacular
Defeitos apresentados: porta malas poderia ser no controle
Opinião do dono: carro espetacular
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,3
É bom: Bonito, com design moderno que chama atencao mesmo com mais de um ano de lançamento. Bom custo benefício. Muitos itens de série, não se encontra carro tão completo por este preço.
É ruim: Não possui abertura interna do porta malas e vidro traseiro não é elétrico. Arrancada um pouco fraca.
Defeitos apresentados: Logo que comprei voltei quatro vezes a concessionária: 02 vezes pra arrumar a borracha de vedação da porta traseira, uma pra arrumar a luz de ré que não acendia e outra pra arrumar um barulho no porta malas. Confesso que até arrependi, mas um ano depois, não tive mais problemas e estou feliz com a minha escolha.
Opinião do dono: Recomendo pelo custo benefício e afirmo que vai ser difícil trocar de carro este ano, pois acostumei com pequenos detalhes como acendimento automático dos faróis, bluethooth e piloto automático itens de série do LTZ
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:2,3
É bom: Nenhum!!!
É ruim: Todos possíveis! Comprei meu carro há 1 ano e foi só decepção! Perdi muito dinheiro com essa compra pois acabei tendo que vendê-lo novinho porque não aguentava mais tantos problemas e tanta falta de vontade da chevrolet e da concessionaria em resolve-los!
Defeitos apresentados: A luz da injeção eletronica começou a acender logo no inicio. Perdi as contas de quantas vezes fui na concessionaria reclamar. Trocaram um monte de peças do carro velas, bicos, e nem sei oq mais e nunca resolveu. Meu carro ficava mais na oficina do que comigo. Fora borrachas que soltavam, o ar fazia um barulho terrivel e mal resfriava. Desde que comprei notei que o freio fazia um barulho quando pisava, ai começou a fazer o mesmo barulho quando andava em terreno irregular com em paralelepipedo e por fim o freio simplesmente não funcionou quando pisei! Passei direto numa travessa e quase bati o carro. Isso foi a gota d´agua: Vendi o carro! Mas o pior de tudo é o descaso da chevrolet! Eles não dão a mínima para os seus clientes. Fingem que nada esta acontecendo e que estamos inventando os problemas!
Opinião do dono: NÃO COMPREM! VÃO PERDER DINHEIRO E NÃO VÃO PODER APROVEITAR O CARRO!
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:4,5
É bom: Somente depois que eu vender o meu
É ruim: o carro é mais duro que um fusca.
Defeitos apresentados: O carro enche de agua quado liga o ar condicionado, o controle de velocidade de cruzeiro parou de funcionar, o carro esta fazendo barulho na suspensao dianteira e tambem apresenta barulhos na parte traseira.
Opinião do dono: Nao compre
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Agile? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar