Opinião dos donos de Chevrolet Agile

Dê sua opinião
Recebemos 105 opiniões dos donos de Chevrolet Agile. A avaliação média foi de 6,9
Interior 7,9
Instrumentos 7,8
Posição de dirigir 7,7
Porta malas 7,3
Estabilidade 7,1
Desempenho 6,8
Consumo 6,6
Motor 6,6
Câmbio 6,6
Custo benefício 6,5
Acabamento 6,2
Freios 5,4

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:7,5
É bom: Espaco interno. Bancos.
É ruim: Salta demais. Consumo.
Defeitos apresentados: Borracha do teto soltando que a garantia nao quer trocar. Vazamento de oleo no motor nao coberto pela garantia.
Opinião do dono: Compre um Renault ou um Fiat.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:2,6
É bom: Até solicitar a ajuda da GM para solucionar seu problema, não existe pontos negativos, liga para a Road Service e tenta solucionar o seu problema, isso se registrarem seu contato!!
É ruim: A lista e grande acho que sou premiado:Falha nos freiosPane elétrica, o veiculo desliga sozinhoDesestabilidade na suspensãoBarulhos internos na direçãoSensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendiaNa revisão dos 10.000km informei todos os problemas para o mecânico, o mesmo ajustou os freios e comentou sobre um possível Recall, em fim, o setor de qualidade da GM me ligou e informei que os problemas persistiam, o que fizeram??? Até o momento estou no aguardo da ligação, no dia 21/05 estou na Rod Castelo Branco, o veiculo apaga!! e os freios param de funcionar ocasionando em uma colisão, onde fiquei 2 dias em COMA , apos minha saída liguei para a Road Service, ai que meus problemas começaram, ninguém quer se responsabilizar pelo dano... Informam que não há registro das minhas reclamações... É uma ironia...
Defeitos apresentados: Falha nos freios, Pane elétrica, o veiculo desliga sozinho, Desestabilidade na suspensão, Barulhos internos na direção, Sensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendia
Opinião do dono: Não foram relatados na O.S os ajustes e minhas reclamações, pois fui informando que era somente revisão de rotina. Após 2 dias fui contato pela concessionária solicitando meu feedback com relação a manutenção, informei que todos os problemas persistiam e que precisava agendar para o próximo sábado, que era para me retornar com a data e horário para nova revisão, resumindo ninguém me ligou... Nos dias 20/04 Fransuadi / 23/04 Mariana /5/05 Mariana/ 18/05 Ana liguei para a concessionária informando que precisava de novo reparo, mais não tinham agenda para sábado, ninguém registrou minhas reclamações...Liguei para o vendedor Luis no dia 24/06 para informar o parecer da Road Service...Depois de varias tentativas e agenda corrida e problemas no veiculo, no dia 21/05/2010 estava na Rod Castelo Branco próximo a adentrar na Marginal Pinheiros quando o veiculo desliga e os freios não funcionam ocasionando em uma COLISÃO
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:6,4
É bom: Dirigibilidade, conforto, itens de série, estilo, acessórios como computador de bordo e piloto automático,ascendimento automático das luzes boa suspensão. Bom atendimento na concessionária. Consumo urbano com álcool de 8.1Km/l sempre em perímetro urbano e com ar ligado DETALHE: rodando nos congestionamentos e ladeiras de Salvador
É ruim: Espaço livre nas caixas de rodas parece que está com pneus aro 13, freios sub dimensionados não respondem a pisadas fortes já passei por situações de risco por causa deles, falta de peças, abertura do porta malas, direção pesada. Bate tudo o que é de plástico reciclado que reveste o interior e a suspensão é barulhenta. Câmbio com engates imprecisos.
Defeitos apresentados: FREIOS já ficou na concessionária por 10 dias e rodaram 300Km com ele trocaram peças e ainda não resolveu. A GM prometeu corrigir o problema, mas só prometeu...Interruptor da luz de ré corrigido, motor apagando corrigido, desbalanceamento na dianteira corrigido, barulhos na suspensão corrigido, mas retorna ruídos nos freios igual carro de boi em Minas Gerais.
Opinião do dono: Tentei vender o carro na GM, nem pensar... Nas revendas de usados me ofereceram R$32.000,00 na troca por outro carro de maior valor, quando ele tinha 900Km rodados. Paguei R$41.000,00 licenciamento, seguro, acessórios etc....Estou satisfeito com ele até vendê-lo!!! Não recomendo!
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:6,2
É bom: Espaço interno, acessórios de série, computador de bordo, espaço porta malas.
É ruim: Qualidade inferior do plástico do painel, FALTA DE ABERTURA INTERNA DO PORTA MALAS, BARULHO / RUIDO DO MOTOR, FREIO INEFICIENTE, FALTA DE PEÇAS, BARULHOS DE PLASTICO... DEVIA SER COM ABS E AIR BAG DE SERIE.
Defeitos apresentados: Barulho no sistema de transmissão, barulho na saida do espacamento em baixo do motor, difilculdade de engate de marchas, piloto automático parou de funcionar, quebrou suporte do porta malas FRÁGIL, FERRUGEM NO CUBO DAS RODAS.
Opinião do dono: O Carro tem um projeto muito bom, mas sua exe cução é falha. Tem problemas mecânicos e parece não ter sido bem testado. Ainda parece um protótipo. Falta de itens como ABS e AIR BAG de série e falta de abertura interna do porta malas é uma ABSURDO. Fiquei decepcionado com os defeitos apresentados. ME ARREPENDI DE COMPRAR. Era melhor comprar um Polo I-motion por 42mil ou honda FIT.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:3,5
É bom: Carro alto não raspa nas lombadas ou valetas.Som com bluetooth permite atender ligações do celular enquanto dirigimos.
É ruim: Falta de peças estou aguardando a 5 meses a chegada de peças da fábrica...Acabamento - muitas rebarbas e plástico.Consumo elevado para motor 1.4Baixo desempenho, carro é muito pesado para motor 1.4Porta malas só abre com a chave.Só é possível abrir ou fechar o carro através da porta do motorista.Painel difícil de enxergar durante o dia. Só há visibilidade adequada quando a iluminação está acesa à noite. Falta de visibilidade de alguns pontos pois as colunas são muito grossas ex. quando viramos esquinas, ângulo 90 graus, perde-se por alguns segundos a visibilidade.Suspensão muito dura, carro chacoalha muito.
Defeitos apresentados: Acabamento interno e externo das portas
Opinião do dono: Meu carro veio com defeito de fábrica e estou aguardando que as peças cheguem da fábrica a quase 5 meses. Foi só acabamento, mas um defeito tão visível como esse que passou pelo controle de qualidade da fábrica, gera insegurança quanto a outras peças que não são visíveis e podem estar com defeito e podem causar acidentes, tal como os freios relatados pelos outros proprietários. Por isso não recomendo a aquisição do Agile a ninguém.Também gostaria de deixar publicado o atendimento de péssima qualidade, ou melhor a falta de atendimento da concessionária Disbrasa/Starvesa - Av. Miguel Estefano, 1300 - São Paulo -SP
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:7,2
É bom: Beleza
É ruim: Freio deixa muito a desejar. Em situações extremas ele não responde! Quase colidi quando precisei frenar bruscamente.
Defeitos apresentados: Freio
Opinião do dono: Até o momento tive problemas apenas com o freio.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:5,5
É bom: Design bonito
É ruim: Principal problema não freia bruscamente, o porta malas só abre com a chave, vidro eletrico traseiro que não encontra para comprar, SAC da GM não dá retorno.
Defeitos apresentados: Iniciou em novembro/09 na compra do veiculo, quase colidi pois o carro não parou, levei a concessionaria Ricavel alphaville os mesmos informaram que a lona de freio estava solta, e hoje 18/02/2010 ao tentar frenar bruscamente não consegui e colidi com o carro da frente, novamente levei a Ricavel onde disseram que a pressão que regula o freio dianteiro estava desregulada, porém ao retirar o veiculo o problema continua, e ao ligar no SAC disseram que deveria levar novamente a concessionaria.
Opinião do dono: Não recomendo, principal item FREIO não funciona, só tem beleza.
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:7,1
É bom: Considerando a faixa de preço, o carro tem muita coisa que agrada: dirigibilidade, potência, espaço interno, acabamento interno, itens de série, consumo ainda não testado, visibilidade, etc...
É ruim: FREIOS: No modelo sem ABS, os freios simplesmente não respondem numa situação de emergência!!! O sistema é claramente subdimensionado. Freia bem só em situações normais. CUIDADO!!! A Chevrolet já sabe e está propondo a troca do flexível do freio dianteiro. RIDÍCULO!!!Estou aguardando o reparo sem previsão para testar novamente. Enquanto isso o carro está parado na concessionária.
Defeitos apresentados: FREIOS INEFICIENTES. Motor apagando no trânsito em marcha lenta.
Opinião do dono: Depois que conseguir andar com o carro, postarei minha opinião novamente.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:7,9
É bom: Econômico, esperto, alto para enfrentar os buracos do dia a dia, ótimos equipamentos de série e confortável.
É ruim: Não dispor de vidros traseiros elétricos sem a opção de BAG e ABS, já que essa versão é difícil de encontrar. Não dispor de abertura interna do porta-malas e forração do motor. Nada exagerado, mas que incomoda os mais atenciosos.
Defeitos apresentados: Em 6 dias com o carro e 1000 km rodados, nenhum defeito.
Opinião do dono: Ótimo veículo para quem procura baixo consumo, desempenho, equipamentos e conforto acima de 1.0 e não pode pagar por veículos de luxo.
LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009

Avaliação:9,2
É bom: Estilo. Posição de dirigir. Motor. Custo benefício
É ruim: Ainda não detectado
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Boa compra
LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Agile? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil