Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 294 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 

Radio bloqueia todo dia e pede código

Bom dia caros colegas! Antes de mais nada, parabéns aos administradores, excelente trabalho realizado com o site e fórum. A pouco tempo tenho enfrentado um problema que incomoda um pouco, já pesquisei na net mas não achei nada a respeito, o rádio original GM que veio instalado no meu GM Agile 10/11, do nada começou a bloquear e pedir código toda vez que ligo o carro. Ai digito o código, configuro as rádios, a equalização e funciona normalmente, porém quando desligo de um dia para o outro ou ele torna a pedir o código. Por um acaso alguém passou ou passa pelo mesmo problema?Acredito que problema de bateria não seja, pois a mesma é nova, o carro também não apresenta nenhum problema de elétrica...rsrs...pelo menos não acusa nada no painel e o seu funcionamento está perfeito, da partida facilmente e funciona tudo! Caso alguém tenha uma ideia do que possa ser agradeço a atenção!
2 curtidas
M
Leve em uma autoeletrica. Provavelmente ao desligar seu carro, o seu alarme está cortando a energia do rádio.
B
Anderson, boa tarde Conseguiu resolver o problema do rádio? Poderia me dar um retorno? Email: brunotramontano@hotmail.com
1 curtida
 
Amigo , passo o mesmo problema, conseguiu solucionar?
 
Fala galera! Eu tenho o mesmo problema relatado acima, quando retirada a chave e feito a abertura e fechamento de 3 das 4 portas o radio pede novamente o código. No meu caso, o defeito estava no chicote da porta traseira direita. Um dos fios estava partido, tanto que, ao abrir a porta não acionava a luz piloto de porta entreaberta, e por vezes o alarme disparava acusando porta aberta. Assim que o fio foi reparado o problema foi solucionado.
 
Tive o mesmo problema. O eletricista ligou um fio do som a caixa de fusíveis. Não sei especificar em qual. Resolveu o problema.
J
Tenho esse problema Anderson vc conseguiu resolver poderia me ajudar Meu e-mail: jcfarias64.jc@gmail.com