Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2014 2013 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile 2012

 
R
Ruy Santana dos Santos
Feira de Santana - BR-BA
há 12 dias

Chave sem botões de travar e destravar

Olá companheiros. Tenho um Agile 2012 e ele desde novo (segundo o primeiro proprietário), não possui as chaves com controle de abrir e fechar. Tenho que abrir e fechar o carro colocando a chave da fechadura da porta do motorista. Algum de vocês tem o Agile desse jeito? Quero mandar fazer a chave e tenho receio dele não travar e destravar. Já li o manual inteiro e não encontrei nada parecido.
A
Arielson Correia
Juazeiro - BA

Falha parte elétrica

Boa tarde. Meu agile 2012, ta apresentando falhas na elétrica, quando abre a porta do motorista o painel aciona/liga sozinho, quando tiro a chave o painel fica ligado sozinho também. Alguem pode me ajudar, ter uma idéia doque pode ser??
3 curtidas
W
Fala irmão, boa tarde. Tranquilo ? Verifica esse vídeo no youtube e analisa se poder ser o problema que o seu. Isso é muito recorrente nesse carro. https://www.youtube.com/watch?v=WEa2afuNC7I
1 curtida

Calibragem correta

Troquei os pneus do meu àgile 2012 LTZ pelos 195/60/15 Qual a calibragem correta devo usar?
1 curtida
E
Com os pneus originais 185/60 é 28psi (leve) e 32psi (carregado). Como ficou o comportamento do carro com os pneus mais largos e altos? E a relação velocidade real vs. velocímetro? No meu ainda com pneus originais o velocímetro mostra cerca de 3% a mais de velocidade
D
Pode colocar pneu de avião, a calibração não muda, o que vai mudar é a quantidade de ar, mas o psi não muda.
E
Edson Silva
Barueri - SP

Esquema elétrico saída som Agile

Boa tarde, alguém pode me passar o esquema elétrico da saída do som original do Agile ?
1 curtida
E
Conseguiu? No meu caso a central foi furtada, além de arranharem o porta objetos, cortaram o chicote. Agora não consigo ligar corretamente o som original, não sei a pinagem. Com um conector universal até funciona, mas sem iluminação e direto (não no pós chave)